Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 22 de junho de 2010

Resumo História do Brasil Online
Posted: 21 Jun 2010 11:14 AM PDT
resumo aulas de historia do brasil
Resumos de Aulas de História do Brasil Online – Para você que não gosta ou que está com dificuldades para entender história do Brasil, fique atento e saiba como superar mais este obstáculo em sua vida estudantil. Apesar de parecer chato para quem não gosta, estudar a história do Brasil, pode se tornar uma atividade bastante agradável e útil, pois assim estaremos conhecendo tudo o que aconteceu no nosso país em uma época, quando ainda não éramos nem vivos, mas que foi palco para alguns acontecimentos que têm repercussão até os dias de hoje.
Estudar história por um único livro não é uma boa opção, pois ficaremos restritos a uma única opinião, a uma única versão dos fatos, ainda mais quando falamos em história do Brasil, onde há muitas controvérsias e verdades omitidas. Nos sites indicados, você aprenderá com muito mais facilidade, sem precisar decorar o conteúdo, que será passado de uma forma bem mais dinâmica. Estudar por mais de um livro de história de Brasil também é fundamental para quem desejar obter um bom resultado em provas de vestibular.
Ao pensarmos na importância da História em nossas vidas, despertaremos para um estudo muito interessante do passado, através dela podemos saber quem foram os inventores de muitos objetos que são indispensáveis nos dias de hoje, não entenderíamos alguns conflitos que ainda existem entre as nações e nem saberíamos o porquê de muitas pessoas terem morrido por conta deles, acima de tudo, a história serve para aprendermos com os erros do passado.  Você já parou para refletir, porque o Brasil é um país tão rico e ao mesmo tempo tão pobre? Pois é, esta é mais uma razão para estudarmos a história do nosso país.
Acesse os sites de História abaixo e descubra uma forma divertida e muito mais interessante de estudar História do Brasil (Colônial e Contemporâneo), encontre todos os conteúdos referentes a historia do Brasil Colônia, Império e República e aproveite.
www.historianet.com.br/
www.brasilescola.com/historiab/
www.vestibular1.com.br/apostilas/apostilas_historia.htm
educacao.uol.com.br/historia-brasil/
www.historiadobrasil.net/imigracao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS