Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sábado, 5 de junho de 2010

Para o Dia 12 de Junho nao passar em branco, uma dica:

PRESENTE PARA NAMORADO DE ACORDO COM O SIGNO



        Se você não tem ideia do que dar ao seu namorado no dia dos namorados uma boa dica seria usar um pouco de astrologia para e tentar se orientar pelo signo do gato na hora de decidir como presenteá-lo.


Áries (21/03-20/04):  Os arianos são pessoas românticas, não muito ligadas a questões materiais, pra eles a originalidade é algo que agrada, procure algo que tenha a ver com ela. Procure algum artigo que sugira ação, os arianos em geral gostam de aventuras.
Dicas de Presentes: Livros de esportes ou um apetrecho usado em algum esporte que ele goste, tênis de corrida, roupas esportivas, óculos de sol, um pijama bem diferente e moderno, ou um Mp3 com uma seleção musical feita por você.
Touro (21/04-20/05): Os taurinos em geral são pessoas mais materialistas, e gostam de presentes caros, mais ainda assim que tragam um pouco de romantismo. Por isso nada de tentar economizar na hora de agradar o seu namorado, ele com certeza olhara para a qualidade do seu presente.
Dicas de Presentes: Uma jóia, um relógio, uma peça de roupa de grande durabilidade, um perfume importando, uma bolsa de couro ou você pode fazer uma programação para o dia bem requintada como uma ida ao teatro e após um jantar num restaurante bem chique.
Gêmeos (21/05 – 20/06): Os geminianos são pessoas inteligentes, intelectuais e bem desprendidas, por isso não ligam muito para o valor, mas sim para a intenção. Para agradar um geminiano você pode optar pelo conforto, opte por dar algo que seja agradável para ele ao invés de tentar ficar impressionando.
Dicas de Presentes: Roupas de formas livres e tecido leves que ofereçam conforto, tênis e sapatos macios, livros de grandes autores ou que estejam na moda, jogos interativos,  entradas para o cinema ou teatro, ou mesmo uma viagem a dois é suficiente para agradar o seu namorado.
Câncer (21/06 – 21/07): Os cancerianos são bem apegados a tradições e costumes, por isso os melhores presentes são aqueles com valor simbólico, que retrate todo o amor e afeto que você sente por ele.
Dicas de Presentes: Um porta-retrato onde ele possa colocar os ancestrais, uma jóia de família, porta retratos com fotos desde o começo do relacionamento de vocês dois, álbuns personalizados, ursos de pelúcias, um Cd com as músicas que marcaram o namoro de vocês, chocolates ou cestas de presentes.
Leão (22/07 – 22/08): Os leoninos são pessoas exuberantes, e gostam de presentes especiais. Na hora de presentear o namorado fuja dos modelos padrões, você deve escolher algo único, feito especialmente para ele, e é claro que demonstre o seu amor. 
Dicas de Presentes: Uma jóia feita sob encomenda, relógios, toalhas e roupões personalizados, perfume importado, artigos personalizados como luminárias, travesseiros, lençóis, camisas, chinelos, quadros e outros.
Virgem (23/08-22/09): Os virginianos são pessoas práticas, discretas, mas um pouco materialistas, e assim deve ser o presente dele. Algo de bom gosto mais que não seja espalhafatoso.
Dicas de Presentes: Bons livros, um quebra-cabeça, caixa de ferramentas, jogos, videogames, agenda eletrônica, ou se preferir roupas com traços mais tradicionais de uma cor só mais sem esquecer a qualidade.
Libra (23/09-22/10): Os librianos são pessoas muito refinadas, gostam de coisas caras. Por isso se quiser agradar de algo que seja de uma marca conhecida, ‘de peso’, que seja charmoso e refinado assim como ele.
Dicas de Presentes: Camisas clássicas, calças, sapatos, perfumes importados, jóias, livros sobre algum tema que ele goste (esportes, por exemplo), ou mesmo algum artigo de decoração.
Escorpião (23/10-21/11): Os escorpianos têm traços mais tradicionais, em geral dão muito valor a família, com gosto discreto, mas bem refinado, e gostam de durabilidade.
Dicas de Presentes: Aparelhos eletrônicos, livros, artigos étnicos, perfumes exótico, roupas  e sapatos que sejam muito duráveis.
Sagitário (22/11-21/12): Os sagitarianos são bem inteligentes e despojados, gostam de coisas modernas e sofisticadas, geralmente prezam a liberdade e exploração de novos horizontes.
Dicas de Presentes: Telescópio, bússola, mala de viagem, bicicleta, artigos de camping,  máquina fotográfica, videogames, livros, jogos, tabuleiro de xadrez artigos e roupas esportivas, artigos místicos e exóticos, roupas despojadas e confortáveis.
Capricórnio (22/12-20/01): São pessoas bem tradicionalistas, os capricornianos também são ligados a questões materiais. Por isso prefira os presentes que sejam bem simples mais que sejam duráveis, se for algo caro que não chame muita atenção.
Dicas de Presentes: Relógios sempre agradam opte por modelos simples, mas de marcas caras para que durem  muito tempo. Se preferir por roupas escolha algo simples, mais de bom gosto. Agendas, maletas, canetas, livros biográficos, álbuns de fotos, porta retratos, kits de barbear, chaveiros e carteiras.
Aquário (21/01-19/02): Os aquarianos podem ser pessoas bem modernos ou irem ao extremo de serem bem tradicionais, então primeiro você deve atentar para que tipo o seu namorado é. 
Dicas de Presentes: Para os mais moderninhos, procure coisas exóticas, novidades tecnológicas, artigos de computação, jogos, roupas despojadas, livros sobre viagens ou tecnologia e artigos esportivo. Um presente mais tradicional pode ser um relógio, ou roupas mais discretas, cintos, carteiras,  livros e CDs,
Peixes (20/02-20/03): Os piscianos são extremamente românticos, e dão muito valor ao significado do presente, não se importando muito com valor, é uma pessoas muito fácil de agradar.
Dicas de Presentes: jóias antigas ou personalizadas, objetos de valor sentimental, CDs com seleção de músicas românticas, livros, incensos, perfumes, artigos esportivos, agendas e roupas simples sem muitos detalhes, de preferência nos tons de azul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS