Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Politica:

Marina Lima – Candidata à Presidência PV
Posted: 23 Jun 2010 09:46 AM PDT
marina lima pv
Para esquentar a disputa pela presidência da república, Marina Silva, candidata lançada pelo Partido Verde, pretende ser a primeira mulher, negra e de origem pobre a governar o país. A campanha “Movimento Marina Silva Presidente” traz propostas condizentes com as do partido, mas agora de forma mais ampla para abranger todo o país.
Entre outras áreas, Maria Osmarina Marina Silva de Lima pretende seguir um programa que centraliza a segurança pública, trazendo a proteção e a defesa da vida como focos principais, segundo a candidata, essa proposta é uma garantia da liberdade individual de cada cidadão brasileiro. O modelo adotado pela candidata do PV Marina Silva prevê a integração de vários pontos que culminam no bem estar de toda a nação, a começar pelo aumento do piso salarial dos policiais que, de acordo com a candidata acreana irá melhorar o trabalho dessa classe trabalhista.
Carregando a bandeira do Partido Verde, Marina também apresenta propostas que visam a prevenção de desastres ambientais e que integram o Brasil as tentativas de enfrentar as mudanças climáticas que atingem todo o planeta. Apenas em 2010, as chuvas de verão causaram destruições em mais de 300 municípios desestruturados, levando à morte cerca de 500 pessoas e deixando desalojados ou desabrigados outros 300 mil brasileiros. Marina Lima sugere a criação de condições a essas cidades para enfrentar as dificuldades provenientes de alterações ambientais.
Para a candidata à Presidência Marina Lima, os brasileiros não devem fazer “apologia do medo” nas eleições de 2010, pois em um país, palco de muitas lutas a favor da democracia, o medo não tem lugar. Pois é, diferenciando-se de Dilma Russef, candidata do PT, e de Serra, candidato do PSDB, Marina traz propostas estratégicas para o Brasil nas Eleições de 2011, criando novos desafios como o de uma economia de baixo carbono, de segurança para que os brasileiros não se sintam presos em suas próprias casas e de uma educação de qualidade, não apenas como um direito, mas como a principal força para desenvolvimento econômico e social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS