Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 15 de junho de 2010

MOMENTO POETICO! By Claudio Rodrigues Pereira (Poeta)

DESCOBRI O AMOR

Hoje descobri o amor
Hoje também me descobri
Viajei para dentro de mim
Despertei sentimentos
Que fazia tempos que não sentia
Descobri grandes verdades
Descobri que a estrada da vida é só de ida
Refiz os meus conceitos
Aprendi a respeitar o que é direito
Sabe, hoje eu até chorei
Sem saber por quê
Percebi como é bom amar
Mas, amar de verdade
Sem chão
Sem pedir nada
Sem cobrança
Sem apoio nenhum
Somente eu e o meu próprio ser
Sabe, como é bom
A minha alma
Encontrar eu mesmo
Como é bom
Eu me ver no espelho e sentir
Que o meu próprio amor
Salvou-me

Claudio Rodrigues Pereira (Poeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS