Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

domingo, 27 de junho de 2010

MODA OUTONO/INVERNO 2010

      Quer saber como ficar em sintonia com a moda outono e inverno 2010? Fique atento as nossas dicas e não perca essa oportunidade de acertar no visual. Diversas tendências circundam o mundo das passarelas para essas estações, as que mais se destacam refletem a influência da modernidade no vestuário feminino, inovando com combinações entre produções artísticas e futuristas. O estilo dos anos 80 é mais uma das temáticas presentes com coleções bem coloridas, incluindo cores chamativas como os tons néon, laranja, rosa, azul cobalto, verde, amarelo,violeta e vermelho.
      Os estilistas exploram as diferenças proporcionais, contrastes, texturas e linhas, na intenção de criar uma figura perfeita a moda inverno 2010.  As peças de couro, tanto as calças e as saias como os casacos, voltam com tudo nesta estação, ainda mais quando combinadas com botas de cano longo, uma das grandes tendências desse ano. Ombros marcados, cintura mais reduzida, silhueta atemporal, meias semitransparentes, babados e volumes localizados são estilos que seguem a moda Outono Inverno 2010.
      O retorno da elegância mistura visuais com pequenas extravagâncias e padrões clássicos, mostrando que a tendência é modernizar um estilo que fez muito sucesso e que agora voltará mais parecido com a realidade atual que estamos vivendo. Afinal de contas, cortes tão valiosos como os da década de 80 não podem ser esquecidos ou descartados ao elaborar uma nova coleção.
      A diversidade de cores também é alcançada, em alguns modelos, usando e abusando das pedras preciosas, refletidas no brilho das tonalidades de ametista, fúcsia e ocre, estampado nas peças. Outras estampas apresentadas nas passarelas trazem o lúdico e o humor aconchegante, inspiradas por colchas infantis e desenhos. Em geral, a moda dessa estação tenta encontrar o ritmo acelerado da nossa vida cotidiana, sem esquecer de um estilo que marcou o guarda roupa feminina.
     Confira alguns modelos de peças que seguem as tendências da moda Outono Inverno 2010 e aproveite para escolher o que mais se parece com você.

Moda feminina Outono Inverno 2010

moda feminina inverno
moda inverno
moda inverno 2010
moda outono inverno 2010

Moda masculina Outono Inverno 2010 – Roupas

moda masculina inverno 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS