Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

domingo, 26 de agosto de 2012

Desde o anúncio dos cortes nas taxas de juros anunciados pelos maiores bancos brasileiros, reduções significativas foram percebidas em quase todas as instituições financeiras. Mas, vale lembrar que alguns bancos oferecem melhores condições que outros, fique atento as informações divulgadas pelo Banco Central e saiba onde estão as melhores linhas de crédito do mercado.
Banco Central comparou as taxas e condições oferecidas pelos grandes bancos em períodos diferentes no primeiro semestre do ano, constatando que as reduções mais significativas foram as do Banco do Brasil e do Bradesco. Confira agora quais são as vantagens oferecidas por cada um deles.
Bancos com as menores taxas de juros
Banco do Brasil adotou uma forte redução no cheque especial, com uma taxa de juro que passou de 8,59% para 5,39% ao mês entre o período analisado.  Nas outras operações as mudanças não foram significativas. O Bradesco teve uma forte redução na taxa do crédito pessoal, que passou de 4,68% ao mês para 2,23% no mesmo período. O banco também apresentou um aumento significativo das taxas da linha de crédito para aquisições de bens, que passou de 2,61% para 3,60% ao mês, já no cheque especial as reduções foram menores.
Caixa não apresentou grandes alterações, no período em questão, a alteração mais significativa foi a alta de 4,16% para 5,98%, na linha de crédito para aquisição de bens. No Itaú, as alterações verificadas foram sutis, com quedas de juros menores para crédito pessoal, cheque especial e cartão de crédito para clientes com conta salário no banco. O HSBC não apresentou grandes alterações, ao contrário, o banco se destaca negativamente por ter a maior taxa de crédito pessoal. O Santander também não teve reduções muito significativas, sendo a maior alteração na taxa do crédito pessoal, que passou de 3,75% para 3,12% ao mês, mas a sua taxa do cheque especial, de 10,19% ao mês, é a maior taxa praticada entre os bancos destacados.

Está pensando em comprar um carro seminovo, mas não sabe como identificar se aquele veículo é de boa procedência, fique atento as dicasque vamos dar agora e saiba se este será ou não um bom negócio. O primeiro passo para ter sucesso na compra de um carro seminovo é procurar um vendedor de confiança e sempre exigir o laudo de inspeção técnica do veículo, bem como a documentação completa do automóvel. O problema é que todo proprietário fará de tudo para disfarçar problemas que o carro já tenha enfrentado, como enchentes, batidas ou mesmo um roubo não solucionado, para tentar vender o seu veículo sem diminuir o preço, assim, a inspeção técnica é indispensável.
Nas revendedoras autorizadas, o carro só é recebido com esse laudo, além de verificarem as possíveis multas e qualquer outra irregularidade pela qual o carro possa ter passado. Mas, quando a compra é feita de um particular, ou seja, de outra pessoa que não possui nenhum vínculo com as revendedoras, o ideal é combinar com o vendedor a ida à inspeção, de preferência juntos, mesmo que as duas partes já se conheçam. Se o vendedor se recusar a fazer a verificação, sinal de que não é confiável.
Comprar carro Seminovo - Dicas importantes
Durante a verificação, um especialista será capaz de detectar, por exemplo, se o carro passou por colisões, mesmo que leves, se possui sinais de desgaste, se é muito rodado ou se foi parte de uma frota comercial, se tem peças não originais ou mesmo se passou por um roubo ou furto no passado.
Uma dica para peceber se o carro já foi danificado ou se já sofreu colisões é observar se há assimetrias entre as portas, os para-choques e o teto, bem como ondulações e amassados na lataria ou diferenças nas quinas do capô. É importante também que o comprador verifique se o carro mudou de mãos muitas vezes, que certamente é um indicativo de algum problema, por isso dê preferência aos veículos que estão no nome do vendedor.

Posted: 24 Aug 2012 03:35 AM PDT
Quer dar uma repaginada no visual e ainda não sabe o que estará em alta em 2013? Fique atento as dicas que vamos dar agora e saiba quais serão os cortescores e tons que estarão em alta no próximo ano. A previsão é que os cortes venham com uma maior simplicidade do que as temporadas passadas, onde os penteados e as cores também eram nitidamente artificiais, quebrando um pouco a naturalidade das mulheres.
Cabeleireiros profissionais lembram que as tendências dos cabelos tentam seguir as tendências da moda,  assim, os cortes assimétricoscontinuarão fazendo sucesso no próximo ano, principalmente com os fios menores na nuca e mais compridos na frente. Para as mulheres que preferem os fios longos, a dica é fugir dos cortes retos, tanto no comprimento dos cabelos quanto nas franjas. Um toque mais rebelde e despojado irá dar leveza aos fios e deixar a mulher com uma aparência bem mais jovem.
Tendências de cortes para 2013
Em todo caso, a tendência indicará fios de comprimento médio, portanto, na hora de escolher o corte, peça ao seu cabeleireiro para cortar as madeixas uns 4 dedos abaixo da linha dos ombros. Esse comprimento abre um leque de possibilidades de diversos penteados, diferenciando maneiras de ajeitar os cabelos para o dia a dia, tornando o corte bem versátil para o cotidiano feminino.
Quanto às cores, as fechadas e bem escuras como preto, castanho escuro e o ruivo cereja serão descartadas para o próximo verão. Em 2013 as cores destaques serão as nuances mais acesas, sendo esta a tendência mais apontada para o tingimento dos fios. Assim, tons de loiro iluminadovermelhos abrasados e nuances de castanho que variam entre caramelo e amêndoa são as indicações para quem deseja colorir os cabelos no verão do próximo ano. Para quem tem medo de radicalizar, a melhor opção são os reflexos claros combinando com o tom antigo.
campanha de vacinação infantil 2012 está chegando ao fim, se você ainda não levou o seu filho em um dos trinta e quatro mil postos de vacinação, aproveite os últimos dias e vá até o posto mais próximo da sua casa até o dia 24 de Agosto e imunize o seu filho contra diversas doenças.
De acordo com a previsão do Ministério da Saúde, mais de 14 milhões de crianças em todas as regiões do país deverão receber a imunização nesta campanha, que tem como objetivo atualizar a caderneta de vacinação e checar se a criança tomou mesmo todas as vacinas que precisa. As onze vacinas do calendário estão disponíveis, por isso é importante que os pais e responsáveis levem a caderneta de vacinação para verificar quais estão atrasadas. Até o fim da campanha os postos estarão funcionando em horários alternativos, com adaptações em escolas, shoppings e locais públicos, para também tirar as dúvidas sobre a vacinação.
Campanha de vacina infantil
Este ano, o calendário de vacinação do SUS contou com algumas mudanças, a vacina tetravalente foi reformulada e agora é a pentavalente, que além de proteger contra difteria, tétano, coqueluche e um tipo de meningite, também combaterá a hepatite B. Com isso, a criança receberá uma injeção a menos, para alívio próprio e dos pais. Outra mudança na caderneta é a vacina contra a poliomielite ou paralisia infantil, que antes era dada em gotas e agora foi substituída pela vacina injetável, que é considerada mais segura. Lembrando que esta última mudança só vale para os bebês que nunca foram vacinados e que deverão tomar a injeção nas duas primeiras doses, aos dois e aos quatro meses de idade, as crianças que já tomoram as primeiras doses da gotinha não receberão a dose injetável. Apenas no NorteNordeste e em parte de Minas Gerais, as crianças deverão tomar também uma dose reforçada de vitamina A, para aumentar a proteção do sistema imunológico e proteger ossos, pele, cabelo e unhas.
O novo Kia Sorento chega ao mercado com algumas novidades e um design redesenhado para se adequar as tendências atuais da montadora. De acordo com o divulgado, o carro será lançado inicialmente no Salão de Paris e em seguida, apresentado ao público brasileiro no Salão de São Paulo, que acontecerá entre os dias 24 de Outubro e 4 de Novembro. Na Europa as vendas já começam agora em Setembro, enquanto que aqui no país os primeiros modelos só começarão a sair das lojas apenas no primeiro trimestre de 2013.
Por fora, as mudanças incluem faróis, para-choque e grade do radiador redesenhados, formando um conjunto mais harmônico. Enquanto que na dianteira a reestilização foi leve, na traseira foi mais pesada, com novas lanternas que invadem mais proeminentemente a tampa do porta-malas, para-choques igualmente redesenhado, assim como toda a tampa do porta-malas. Os faróis dianteiros contam luzes de condução diurna, conhecidos pela sigla em inglês DRL, em LEDs e os traseiros seguem com luzes em LED, mas no visual se assemelham bastante aos do modelo Kia Cadenza. Além disso, também foram feitas atualizações estilísticas mais simples nas novas rodas, sendo que no modelo top de linha, essas serão de 19 polegadas.
Novo Kia Sorento
Por dentro, o utilitário esportivo conta com novos materiais de acabamento e um painel de instrumentos com velocímetro, conta-giros e medidores de combustível e temperatura em mostradores separados. Entre os novos equipamentos, destacam-se os retrovisores com detector de objetos no ponto-cego para auxiliar nas manobras, e os bancos dianteiros ventilados e traseiros aquecidos.
O Kia Sorento 2013 terá motores de 2.4 litros retrabalhado, com 192 cavalos e 24,7 kgfm de torque, ou uma opção de 3.5 litros V6, de 280 cv. A transmissão é automática, de seis velocidades e o modelo conta ainda com melhorias na estrutura do SUV, que passa a contar aços mais resistentes para aumentar a sua rigidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS

Ocorreu um erro neste gadget