Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 28 de agosto de 2012

SAUDE



ALIMENTOS ANTI-BARRIGA


Volta e meia a sonhada barriga chapada volta a ser assunto das mulheres. Como fazer pra perder a barriga, ou mesmo evitar ganhar uma barriga indesejada. Além de exercícios alguns alimentos são essenciais para deixar a barriga definida, evitando o acumulo das indesejáveis gordurinhas.
Você já deve esta cansada de saber que ter um corpo bonito, é resultado de uma série de coisas, vários aliados trabalhando para um mesmo fim. Por isso vale lembrar aqui que os alimentos que citaremos sozinhos não proverão grande resultado.  Tem que aliar a hábitos saudáveis e exercícios.

Um alimento que pode ser usado a seu favor é o ovo, muita gente fala que o ovo é um alimento ruim, mais não é bem assim, já se comprovou que o ovo na verdade é um ótimo alimento, as proteínas contidas no ovo ajudam a quando você está tentando perder peso, o ideal é incluir pelo menos três ovos por semana na sua dieta.
Outro aliado é o Avocado, é isso mesmo, o nome está correto. O avocato é um alimento funcional que é bastante nutritivo, as vezes é confundido com o abacate. Os nutrientes ajudam a deixar a pele saudável, previne infecções e outros problemas. A fruta tem uma gordura insaturada e componentes como o fitoestérois, que são capazes de inibir a absorção e síntese do colesterol. A quantidade de fibras contidas também ajuda a dar uma sensação de saciedade.
O chá verde também é outro grande aliado do emagrecimento, é uma bebida que trás inúmeros benefícios ao organismo, é um ótimo antioxidante, que ajuda no aceleramento do metabolismo, queimando gorduras, ajudando a desinchar e desintoxicar o organismo. A única restrição é evitar tomá-lo durante a noite pra não prejudicar o sono.
A toranja ou grapefruit, é uma fruta altamente eficaz no emagrecimento. Mesmo se você não alterar em nada sua dieta essa frutinha poderosa pode fazer você perder até um quilo por semana, os compostos das frutas ajuda no regulamento da insulina que é o hormônio responsável por armazenar gordura.
Esses são apenas alguns alimentos que são eficazes para ajudar a conseguir os quilinhos que você tanto almeja alcançar. Mas não se prenda só a esses outros alimentos podem fazer parte de sua dieta e ajudar no emagrecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS