Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MODA


As estampas de animais também conhecidas como animal print estão com tudo nesta estação, aparecendo em todas as peças de roupa, sapatos e acessórios. Mas, é preciso estar atento e tomar bastante cuidado na hora de montar um visual com este tipo de estampa. De acordo com estilistas, a dica é equilibrar o look com as peças em outros tons e ter bom senso para decidir se a peça se adéqua a sua personalidade.
As estampas de animais caem bem tanto para mulheres que preferem um visual mais clássico quanto para as que gostam de looks chamativos. As estampas de chita e leopardo são clássicas e as mais utilizadas, as de zebra também tem sido bastante usadas em roupas, acessórios e até para decoração. Mas, por serem estampas que chamam atenção, deve ser combinada com peças lisas e neutras, para dar o tal equilíbrio mencionado acima.
Como usar roupas estampas de animais, animal print
Em ocasiões formais, a atenção deve ser ainda maior. A estampa mais indicada para esses casos é a de zebra, mas vale lembrar que no ambiente de trabalho, o uso do animal print vai depender bastante da imagem que você quer passar e também das políticas da empresa, uma vez que muitas delas não aceitam roupas desse tipo. Neste último caso, você pode incrementar o look com uma echarpebolsa ou até mesmo umsapato com a estampa.
Para as muheres mais discretas e que acham que não possuem estilo suficiente para apostar no look, a dica é apostar nos acessórios que funcionam como um complemento do visual, deixando-o mais elegante. Use-os com roupas em cores neutras, como o preto, branco, nude, tons terrosos e outros. Para o inverno, a dica é apostar nos casacos de animal print e vestidos, também é válido combinar a estampa com cores vibrantes como o rosa choque e o verde limão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS