Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MODA:


Conforto é Essencial

Muitos pensam que é impossível compor um look elegante sem salto. Nós vamos provar que sim, é possível.
O primeiro tipo de sapato que vem à mente quando falamos sobre conforto sempre será o bom e conhecido tênis. Hoje em dia é possível encontrar diversas cores e modelos que combinam melhor com seu estilo, mas tome cuidado para não exagerar e transformar seu look lindo em over. Se seus tênis têm cores fortes ou são muito coloridos, opte por coordená-los com peças de roupas mais sóbrias, como preto, branco ou azul marinho.

Uma opção para aquelas que têm um pouco mais de medo de combinar um sapato esportivo com um look mais formal, os sneakers com salto são a febre desta temporada e deixam qualquer combinação mais divertida. Com certeza é uma peça indispensável para as mais antenadas.

Voltando aos sapatos baixos, os oxfords, que foram febre no final de 2010, ganharam força e espaço nos guarda-roupas das fashionistas por sua versatilidade e elegância. Esse sapato que foi pego emprestado da moda masculina, definitivamente é uma excelente opção para quem procura sair do previsível no momento de se vestir.

Já para as fãs dos clássicos, temos as sapatilhas. De bico fino ou arredondado, coloridas ou monocromáticas, a sapatilha é a escolha certa para quem tem um pouquinho mais de receio em relação às tendências extravagantes.

Os slippers, o must have do inverno, também ganharam espaço no mundo fashion e provaram que vieram para ficar. A atriz Anne Hathaway já se rendeu a ele, e assim como ela, você pode combinar seus slippers com calça skinny ou cigarrete, completando um look diferente e elegante.

Seguindo a mesma linha, os mocassins clássicos também deixam qualquer look formal mais interessante, como a atriz Kristen Stewart, que acertou ao combiná-los com o clássico ‘saia, camisa e blazer’. Para uma linha mais casual, invista nas alpargatas, que são a grande promessa deste verão.

Seja lá qual for seu jeito de se vestir, agora você tem sete novos motivos para libertar-se dessa falsa ideia de que estilo e conforto não andam assim tão juntos, e tentar uma nova forma de se vestir. Por que não começar hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS