Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Politica - Jaguarão


Zona Sul

Votação do projeto de lei sobre free shops será na terça-feira

Pelotas, sexta-feira, 03 de agosto de 2012, 08h02min
 
A senadora Ana Amélia (PP-RS) recebeu nesta quinta-feira (2), a confirmação de que o projeto de lei (PLC 11/2012) que permite a instalação de free shops em cidades gêmeas será votado na terça-feira, na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). A informação partiu do presidente da Câmara dos Deputados e autor do projeto, o gaúcho Marco Maia (PT-RS), que estará no Ministério da Fazenda para conversar com o secretário executivo, Nelson Barbosa, sobre a matéria.

O projeto já foi aprovado na Comissão de Relações Exteriores (CRE) do Senado e tramita em caráter terminativo na comissão na qual a senadora gaúcha irá elaborar o relatório, com parecer favorável. Se for aprovada sem modificações em relação ao texto que veio da Câmara dos Deputados, a matéria seguirá para sanção presidencial.

Serão beneficiadas as cidades consideradas gêmeas de cidades estrangeiras nas fronteiras do Brasil com outros países da América do Sul. Encontram-se nessa situação 28 cidades de nove estados - Rio Grande do Sul, Acre, Amazonas, Amapá, Mato Grosso do Sul, Paraná, Roraima, Rondônia e Santa Catarina.

Dez municípios a serem contemplados são gaúchos, três deles na Zona Sul do Estado, AceguáChuíJaguarão, e os demais são Santana do LivramentoUruguaianaQuaraíSão BorjaItaqui, Porto XavierBarra do Quaraí Barracão.


 FONTE: DIÁRIO POPULAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS