Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Posted: 07 Aug 2012 03:49 AM PDT
Cada vez mais brasileiros despertam o interesse no tesouro direto, mas poucos são os que conhecem e entendem como funciona o investimento nos títulos públicos do governo. Se você também está pensando em investir no tesouro direto, fique atento as informações que vamos dar agora e saiba como funciona essa forma de investimento.
Para começar, você deve saber que todo o investimento captado nos títulos públicos tem como objetivo prover recursos para o financiamento da dívida pública, bem como para financiar atividades do Governo Federal, como educação, saúde e infraestrutura. Para popularizar ainda mais o investimento, o governo têm feito algumas alterações que facilitam a adesão de mais brasileiros. Para investir o interessado deve se cadastrar em uma corretora e agendar uma consultoria financeira personalizada com um consultor de investimentos. Feito isso, todos os próximos passos ficarão mais fáceis, com a compra programada, é possível realizar o reinvestimento automaticamente comaplicações mínimas de 30 reais.
Como investir no Tesouro Direto
Pois é, mas antes de sair investindo todas as suas economias, quem está interessado em investir no tesouro direto deve entender quais são as taxas de administração e de custódia cobradas pela instituição financeira escolhida. Para obter melhores resultados nos investimentos, a dica é buscar sempre instituições com taxas de administração abaixo de 0,3% ao ano.
Além disso, o investidor deverá ainda escolher o melhor título para a sua carteira de investimentos: Títulos prefixados, com rentabilidade definida no momento da compra – Letras do Tesouro Nacional e Notas do Tesouro Nacional Série F, ou Títulos pós-fixados, com rentabilidade vinculada à variação de um indexador.
Entre as principais vantagens do tesouro direto, estão: custo reduzido de intermediação, ao fazer a compra dos títulos diretamente pela internet, a liquidez quase imediata, garantida pelo Tesouro Nacional e a cobrança do pagamento do Imposto de Renda apenas no momento da venda ou do vencimento do título.

Posted: 07 Aug 2012 03:48 AM PDT
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os pés precisam sim de um tratamento especial, que inclui esfoliaçãohidratação, além dos cuidados e higienização básicos com as unhas, que devem ser feitos no mínimo uma vez por semana. Para quem usa sapato fechado com freqüência esses cuidados são ainda mais importante, devido a maior propensão de proliferação de fungos, como as micoses e frieiras, que causam odor e manchas.
O primeiro cuidado básico que devemos ter com os pés começa durante o banho, esse é o melhor momento para lavá-los e esfregá-los bem. Dê atenção a todos os cantinhos e ao secá-los, passe a toalha no vão de todos os dedos para garantir que não ficarão resíduos de água na região. Uma hidratação básica deve ser feita diariamente, logo depois de lavar e secar bem os pés. Use um hidratante comum, exceto entre os dedos, para essa região prefira aplicar talcos específicos.
Cuidado com os pés - Óleos e cremes
Uma boa esfoliação também deve ser feita uma vez por semana para remover as células mortas e renovar a pele. Mas, em vez de lixas e pedras pomes, prefira cremes esfoliantes específicos e depois da esfoliação, não esqueça de hidratar os pés com óleos vegetais ou cremes, como ensinaremos a seguir.
Além das hidratações diárias como dito acima, pelo menos uma vez por semana, faça uma hidratação mais profunda. Primeiro, lave os pés em água norma, seque-os e passe uma lixa molhada retirando suavemente as peles a mostra, aquela região que normalmente fica mais amarelada. Em seguida, passe um esfoliante próprio para os pés, lave-os novamente, seque entre os dedos e passe um creme especifico para os pés. A dica é usar produtos hidratantes específicos para os pés, a base de parafinaóleo de malaleuca, que agem também como fungicidas e cicatrizantes, ou ainda, duas gotas de óleo de olivaóleo de semente de uva ou até óleo de girassol, evitando sempre passar entre os dedos.

Posted: 07 Aug 2012 03:47 AM PDT
Quer comprar um imóvel e não sabe em que investir para garantir a renda necessária para essa aquisição? Pois é, de acordo com economistas, cada vez mais brasileiros tentam adquirir um imóvel próprio, para uso pessoal ou com objetivo de ter uma renda extra, com os lucros que são gerados através de investimentos. Mas, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre como melhor aplicar um capital para que o mesmo renda a quantia esperada.
Em todo caso, a investir para comprar um imóvel deve ser uma ação bem planejada, avaliando todos os riscos e benefícios das formas de investimentos mais acessíveis do mercado financeiro. Assim, o investidor deve antes de mais nada, saber que independente do investimento escolhido, isso exigirá um  tempo e bastante disciplina nas aplicações. A primeira dica dada por quem entende do assunto é fugir das aplicações na poupança, pois apesar de ser seguro, não estar vinculado ao pagamento de Imposto de Renda, não ter cobrança de taxas de administração e nos dá uma noção exata do quanto o seu dinheiro aplicado render, há outros investimento bem mais eficientes para o propósito em questão. Um deles é o investimento em Fundos de Renda Fixa com taxa de administração inferior a 1% ao ano, que possui baixo risco de crédito e rentabilidades superiores ao anterior.
Investir para comprar um imóvel
Outra boa alternativa é investir em fundos multimercados de gestoras especializadas, que possuam histórico de rentabilidade superior a 115% do CDI ao ano, e com boa estimativa de seus ativos. Vale lembrar o quão importante é ler atentamente o prospecto e o regulamento dos fundos multimercados, especialmente no item em que define se o fundo pode utilizar alavancagem em sua gestão, pois ao utilizar alavancagem, o fundo pode incorrer em perdas superiores que o montante depositado, podendo gerar a seus clientes perdas significativas de seu investimento inicial.

Posted: 07 Aug 2012 03:46 AM PDT
Preservar os fios, evita o ressecamento e deixá-os mais bonitos e saudáveis. Essas são algumas das promessas feitas pelos fabricantes deshampoo sem sal, que tentam conquistar cada vez mais a clientela. Pois é, mas o que muitas gente não sabe é que o sal que é normalmente utilizado na composição do shampoo serve apenas para deixá-lo com uma consistência mais espessa, e não provoca nenhum um tipo de alteração no fio capilar. Só tem o poder de danificar a cutícula dos fios se estiver em uma concentração muito alta, o que não acontece com esses cosméticos.
Por outro lado, há profissionais que afirmam que a versão com sal desidrata os fios, deixando- os secos e sem brilho e maciez, uma vez que o sal presente em sua composição ficaria depositado na superfície do couro cabeludo e os microcristais do mineral, seriam responsáveis por potencializar a ação negativa dos raios ultravioleta. Mas, de acordo com Departamento de Cabelos da Sociedade Brasileira de Dermatologia isso só ocorre em concentrações bastante elevadas.
Shampoo com ou sem sal - Diferenças, benefícios
O que acontece é que a ideia de que o shampoo com sal resseca o cabelo está associada aos efeitos da água do mar, que possui quantidades elevadas de sal. Além disso, devemos considerar ainda que  a nomenclatura “sem sal” é mais estratégia de marketing do que qualquer outra coisa, uma vez que sempre há pequenos percentuais de cloreto de sódio presentes nas formulações, que variam de 0,2 a 0,6%, mas que não interferem tanto na lavagem.
Em todo caso, independentemente de o produto ter ou não sal, o mais importante é que seja de qualidade para que deixe os cabelos permaneçam mais saudáveis. Outros fatores são mais importantes do que a presença ou não do sal no shampoo, uma lavagem feita com água em temperatura de morna a fria, massageando delicadamente o couro cabeludo e os cabelos, usar um bom condicionador apenas no comprimento dos fios e deixar que os fios sequem naturalmente, são alguns deles.

Posted: 07 Aug 2012 03:45 AM PDT
Quer usar a internet para fazer ligações sem pagar? Pois é, inúmeros aplicativos oferecem essa modalidade e têm chamado a atenção de muita gente que quer economizar os créditos e aproveitar tudo o que esses programas oferecem estando conectado. Conheça agora alguns desses aplicativos e saiba como fazer ligações de graça.
Talky permite que os seus usuários façam chamadas gratuitas, além de ligações para fixos e celulares. Com ele, é possível conversar com pessoas do mundo através do seu smartphone, computador ou tablet.  Para usá-lo é necessário fazer um cadastro, respondendo a algumas perguntas pessoais. Um link que envia um SMS para seu celular com um código para ativar a sua conta será enviado para o seu email pessoal. Após a conclusão do cadastro você receberá gratuitamente 30 minutos de ligações para números fixos de qualquer lugar para o mundo.
Aplicativos para ligar de graça - Android, iPhone
Fring também tem sido bastante utilizado para realizar chamadas e não pagar nada por isso. O aplicativo pode ser utilizado em plataformas como iPhoneWindows MobileAndroid e Symbian, permitindo que os usuários conversem com todos os seus contatos do MSN, GTalk e Skype através do smartphone, seja por 3G ou por Wi-Fi. O Skype é um dos aplicativos para esse fim mais populares, podendo ser usado em smartphones independente do seu sistema operacional.  O programa  permite fazer ligações ligar para qualquer amigo que também tenha uma conta no programa e esteja em um smartphone ou no PC, lembrando que as ligações só serão gratuitas entre contas Skype e, caso você tente ligar para um número fixo ou outro celular, o usuário deverá pagar por isso.
Para usuários de iPhone e aparelhos com Android, outra opção é o Viber, ele faz ligações gratuitas, desde que os dois contatos pessoas tenham o aplicativo instalado. O aplicativo não usa nomes de usuários ou apelidos, mas sim o número de telefone como identificador. Ele reconhece automaticamente os contatos que são cadastrados no sistema e avisa quando alguém tentou entrar em contato enquanto você estava offline.
Posted: 07 Aug 2012 03:45 AM PDT
As estações do ano na Europa possuem características bem distintas, sendo possível diferenciá-las perfeitamente, determinando o período em que começam e que terminam com precisão. A depender da localização, algumas estações mostram-se mais amenas em alguns países quando comparados a outros em que a natureza capricha em cada detalhe. Quer conhecer um pouco mais das estações do ano européias, preste bastante atenção nas informações que vamos dar agora e saiba como encontrará o continente no período em que for visitar algum de seus países.
Entre os meses de Dezembro e Março, a estação predominante é o Inverno, época mais barata para quem deseja viajar para Europa, com exceção do período das festas de final de ano. Para quem tem vontade de curtir verdadeiramente o inverno europeu, os países mais indicados são Suíça e Áustria com suas agitadas estações de esqui. A Primavera surge de Março a Junho, durante esses meses toda a Europa começa a florescer e a temperatura esquenta, é a época dos grandes festivais e os preços ainda estão baixos, para aproveitar bem essa estação a dica é passear pela Grécia, Espanha e França.
De Junho a Setembro o Verão toma conta do continente, os dias quentes são agitados e milhares de turistas visitam a Europa, pois também coincide com o verão americano e por isso tudo fica mais caro principalmente nos destinos mais procurados. Os melhores países para tentar fugir dos preços altos e aproveitar o verão incluem países como a Rússia, Noruega, Holanda e Finlândia.
A partir de Setembro e até Dezembro o Outono chega e a temperatura começa a cair novamente, as folhagens deixam o verde e começam a adquirir novas tonalidades, a agitação de turismo diminui e os preços voltam ao patamares baixos. Os países indicados para curtir essa estação são Alemanha, Reino Unido e Portugal.

Posted: 07 Aug 2012 03:43 AM PDT
A nova geração do Kia Cerato deverá ser apresentada oficialmente ao mundo em Setembro deste ano, durante o Salão de Paris, chegando as lojas da montadora na Coréia do Sul, onde recebe o nome de K3, logo depois. Nos demais países, o que inclui também o Brasil, o novo Cerato chegará no primeiro trimestre de 2013. De acordo com o divulgado, além do sedã, a marca também deve lançar as versões coupé de duas portas e a hatchback.
O modelo chegará com mudanças no visual, mostrando que foi desenhado sob influência do novo Optima, apresentado no início deste ano. Adianteira do Cerato utilizará a grade que carrega a nova identidade da Kia com forma semelhante a asas de morcego, os  novos faróis de LED para iluminação diurna destacam-se no visual como “sobrancelhas”, enquanto que as rodas foram redesenhadas e ganharam pneus com perfil mais baixo, dando um ar mais esportivo ao automóvel.
Novo Kia Cerato
A traseira não traz grandes novidades, apenas o uso de LED nas lanternas. Já sabemos que o novo Cerato terá um habitáculo mais espaçoso, mas ainda não foram divulgadas imagens ou informações sobre o interior do veículo. Com vincos marcantes e teto com curva acentuada, o sedã ganha ainda um estilo cupê. A nova geração se beneficiará também de suspensão multibraço na traseira, independente, e de modernos motores 1.6 com injeção direta de gasolina e, nas versões mais potentes, turbo. Em outros países, é possível que o carro use também motores 1.4, considerados mais fracos demais em nosso mercado para um modelo deste porte.
montadora coreana ainda não revelou muitos detalhes do veículo como parte da sua estratégia de marketing, pois como o Cerato foi o recordista de vendas em 2011, com 445 mil unidades comercializadas, a empresa está tentando guardar bem outras informações, revelando apenas desenhos do modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS