Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

domingo, 25 de setembro de 2011


Posted: 19 Sep 2011 06:00 PM PDT
arroz faz parte da alimentação básica de todos os brasileiros, compondo o tradicional arroz com feijão que é o prato principal na mesa da maioria da população. A sua forma integral oferece ainda mais benefícios à nossa saúde, uma vez que trata-se de grãos intactos, que preservam a sua casca, a película e o gérmen, onde se encontra a maior parte dos nutrientes deste tipo de alimento. As fibras insolúveis presentes na película, estimulam o sistema gastrointestinal e aumentam o período de saciedade, além disso, o arroz integral contém vitamina B1, que não é encontrada em nenhum tipo de alimento refinado.
Entre outros benefícios do arrroz integral, podemos citar: a redução do risco de disfunções intestinais, o auxílio no metabolismo da glicose nos diabéticos, proteção ao sistema nervoso, participação no metabolismo de contração muscular, ausência de glúten, e por isso pode ser consumido por pessoas com doença celíaca, além de possuir aproximadamente 1,5g de fibras em 50g, frente as 0,03g do arroz branco convencional.
Arroz integral - Benefícios, como fazer
modo de preparo do arroz integral é bastante semelhante ao do arroz branco, você também poderá incrementar o prato acrescentando verduras e legumes à receita, ou ainda, outros temperos para dar um sabor diferenciado. Selecionamos uma receita básica para reparo do arroz integral, os ingredientes são simples e de baixo custo, siga as recomedações dadas e aprenda a preparar arrz integral.
Arroz integral – Receita
Ingredientes
3 xícara(s) (chá) de água
1 colher(es) (sopa) de óleo de algodão
1 xícara(s) (chá) de arroz integral
1 colher(es) (sobremesa) de sal
Modo de Preparo
Em uma panela, ferva a água com o sal e o óleo, acrescente o arroz e tampe-a. Deixe cozinhar, em fogo brando, por aproximadamente 35 minutos ou até que a água seque. Em seguida, desligue e deixe o arroz descansando por 5 minutos, com a panela tampada. Sirva a seguir, acompanhado dos demais pratos que compõem a sua refeição.

Posted: 19 Sep 2011 05:59 PM PDT
A nova tendência para vestidos saiu diretamente das passarelas para as vitrines de lojas em todo o país, e o melhor de tudo é que os modelos mais procurados também ficam bem em mulheres mais gordinhas. Pois é, os vestidos Plus Size não foram feitos apenas para as magrinhas, além de aparecerem em cores bem alegres e vibrantes ou com belíssimas estampas, o modelo que promete ser a tendência na estação mais quente do ano, pode ser adotado para compor os mais diferentes visuais.
Modelos dicas vestidos Plus Size
A maioria dos modelos são leves e dão um ar bem feminino as mulheres que os usam, podendo ser usado com acessórios como lenços e chapéus que proporcionam um visual ainda mais elegante. Para as mulheres mais gordinhas, algumas dicas são importantes e não podem ser esquecidas, a começar pelo tom escolhido, que deve ser o mais forte possível para afinar a silhueta. Dê preferência aos modelos que ficam mais bem ajustados no corpo, o ideal é a que os mesmos fiquem a um centímetro do corpo, uma vez que as peças mais largas reforçam a impressão de sobrepeso, da mesma forma que as exageradamente justas.
Os tecidos foscos também diminuem a impressão de sobrepeso, ao contrário dos brilhantes que sempre fazem a roupa parecer mais volumosa. O mesmo acontece com as peças com texturas, o indicado é trocá-las por outras lisas, pois disfarçam melhor aqueles quilinhos a mais. Os decotes em V valorizam o colo, por isso podem ser usados a vontade, e lembre-se de evitar os modelos que são mais fechados ou que possuem gola rolê. Se preferir usar peças de coresdiferentes, fique atenta para escolher uma composição em que a parte de cima e a de baixo não se contrastam muito, por isso não use um sapato muito diferente da cor do seu vestido plus size.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS

Ocorreu um erro neste gadget