Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Posted: 26 Sep 2011 10:45 AM PDT
musculação promove o ganho de peso e massa magra de uma forma benéfica e relativamente natural, uma vez que o uso demasiado de uma determinada musculatura fará com que processos fisiológicos sejam ativados e aumentem o tamanho e a quantidade das fibras trabalhadas. No entanto, algumas orientações e dicas facilitam o ganho de peso, principalmente para as pessoas que já chegaram a uma etapa em que apesar dos treinos e atividades realizadas, o ganho de massa não é mais visto.
A primeira mudança deve começar na alimentação, o ideal é que sejam feitas de cinco a seis refeições por dia: café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar e um lanche antes de dormir. Esse maior fracionamento permitirá que você controle melhor seu apetite, e evitará que você fique mais de 2 horas sem comer nada. Uma dica importante, que muita gente esquece quando está comendo é mastigar bens os alimentos e comer devagar, isso favorece a digestão e melhora a absorção dos nutrientes.
Dicas para ganhar peso musculação
Dê preferência aos carboidratos, massas e pães são excelentes fontes de energia. Opte pelos pães integrais, uma vez que são mais nutritivos e ricos em fibras e vitaminas do complexo B, que mantêm os níveis de energia no organismo. Tomar leite integral, consumi-lo com leite em pó, ou batido com frutas e produtos instantâneos, como o sustagem, sustacal, sustain, supligen, são dicas válidas e devem ser seguidas diariamente por quem deseja ganhar peso com a musculação.
Na hora de comprar frutas, prefira as suculentas como o abacate, manga, morango, banana e outras. Mesmo que não esteja com fome, lembre-se de ingerir alguma coisa entre as refeições e vá aumentando gradativamente a quantidade dos alimentos nas refeições, para aumentar assim a capacidade de armazenamento no estômago. Por fim, lembre-se de beber bastante água durante o dia, no mínimo 8 copos.


Posted: 26 Sep 2011 10:43 AM PDT
As novas tendências de decoração utilizam tons diferentes de uma mesma cor para criar um ambiente harmonioso e confortável, onde todos possam se sentir bem. De acordo com decoradores especializados em ambientes internos as cores precisam “conversar entre si”, por isso a dica é definir uma paleta de cores, com os seus tons favoritos. O ideal é optar por  “tons e sobretons”, mesmo para uma única cor, proporcionando maior suavidade e leveza para qualquer espaço da sua casa.
Há basicamente duas formas de definir a paleta de cores, você poderá definir uma cor base, que pode ser a sua preferida, e a partir daí o decorador escolherá os tons de sombra e de luz adequados para deixar a paleta o mais harmoniosa possível. A segunda forma é alterar a matiz de uma determinada cor, chamada de cor base, para que a mesma ganhe uma gama maior de opções, que são mais leves e suaves. Quem optar por usar apenas uma cor deverá escolher a paleta monocromática que cria mais harmonia em relação a uma cor só.

Paleta de cores para decoração de casa

OBS: Para combinar cores quentes com cores frias, simplesmente veja as cores que estão opostas aos tons escolhidos na tabela a seguir. Por exemplo, seçãoGreen combina com seção oposta Red.
Uma paleta diferente pode ser escolhida para cada cômodo da casa, mas é recomendado que tons semelhantes sejam utilizados para que a decoração da casa se faça em conjunto. Outro detalhe importante é que não são apenas as paredes que devem estar de acordo com as tonalidades definidas, mas os móveis, estofados, almofadas, objetos de decoração e todos os itens que compõem um determinado cômodo também devem estar em sintonia.
Em todo tipo de decoração, definir uma paleta de cores ajudará a manter uma unidade e evitar excessos. O site indicado abaixo oferece uma ferramenta simples e fácil de utilizar. Você mesmo poderá criar paletas análogas, monocromáticas, triangulares, complementares, por composição ou por sombras, e escolher a que mais gostar para decorar a sua casa.
Acesse a Paleta de cores online: http://kuler.adobe.com/

Posted: 26 Sep 2011 10:42 AM PDT
Quer saber quais são os melhores tablets disponíveis no mercado? Conheça agora os aparelhos da categoria mais vendidos atualmente e que possuem as melhores configurações disponíveis para os usuários. Para a classificação, foram levados em consideração detalhes como: capacidade da memória, processador, sistema operacional, aplicativos disponíveis, qualidade da bateria e opções de conexão na internet. Preste bastante atenção em todos os detalhes e escolha o tablet que atende as suas necessidades.
O primeiro lugar no ranking dos melhores tablets do mercado ainda é ocupado pelo pioneiro na categoria, o iPad 2. Em sua versão mais completa, com 3G e 64 GB de memória, os usuários podem aproveitar todas a agilidade de um processador dual core A5 de 1 GHz,que permite o uso dos  aplicativos, páginas da web e revistas digitais mais rapidamente. A tela de 9,7 polegadas, possui resolução de 1024 X 768 e oferece ótimo brilho e fidelidade em todas as cores. Os usuários também poderão incorporar câmeras para filmar em até 720p e fazer videoconferências via Wi-Fi pelo FaceTime com outros iPad 2, iPhones, iPods Touch e computadores Mac mais recentes.
Melhor tablet do mercado
Em segundo lugar está o Galaxy Tab 10.1, que além de possuir um excelente acabamento e uma interação bastante harmoniosa com o seu sistema operacional, o Android 3.1, o aparelho disponibiliza diversos miniaplicativos que rodam sem ocupar a tela toda e podem ser usados paralelamente com outros programas. O teclado virtual, espaçoso e com várias opções de visualização, é outro destaque do tablet da Samsung.
Em terceiro lugar, mas não menos potente, está o Motorola Xoom, tablet que apresenta bastante semelhança com os seus rivais iPad, LG Optimus Tab e Galaxy Tab 10.1. Pesando 730 gramas, o Xoom é relativamente mais pesado que os demais, mas ganha pontos nos aplicativos que disponibiliza e no design graças a sua espessura de 1,3 cm apenas para o Galaxy Tab que possui 0,8 cm.

Posted: 26 Sep 2011 10:38 AM PDT
taco é uma comida típica da culinária mexicana e consiste basicamente em uma tortilla à base de milho, que pode ser recheada com carne bovina picada, frango ou até mesmo carne de porco, além de queijo, alface, tomate, entre outros ingredientes.  Selecionamos uma receita que mostra todos os passos para preparar os famosos tacos mexicanos, a quantidade de ingredientes utilizados rende 8 porções. Siga as orientações e saiba como fazer deliciosos tacos.

Receita de Tacos Mexicanos

Como fazer tacos mexicanos
Ingredientes
Tortilhas
2 xícaras de chá de farinha de trigo
1 xícara e 1/2 de chá de água morna
Sal a gosto
1 tigela com água que será utilizada para umedecer a mão na hora de trabalhar a massa.
- Guacamole
2 tomates médios sem sementes
1 pimenta dedo-de-moça média
Folhas de 1/2 maço médio de coentro
1 abacate médio
1 cebola média picada
Suco de 1 limão médio
3 colheres de sopa de azeite de oliva
Sal a gosto
- Chilli
600 g de carne de porco cozida
250 g de coxão mole ou alcatra cozida
1 colher de chá de óleo
2 cebolas médias fatiadas
3 fatias médias de bacon em pedaços pequenos
2 tomates médio, sem pele e sem sementes, picados
1 colher de sopa de chilli em pó
1 xícara de chá de feijão em conserva
6 folhas de alface picadas finamente
4 colheres de sopa de creme de leite
Suco de limão
Modo de Preparo
- Tortilhas
Coloque a farinha de trigo em uma tigela grande e adicione a água morna, em seguida misture com as mãos até que forme uma massa homogênea. Cubra com um pano e deixe na tigela por 5 a 10 minutos. Feito isso, comece a fazer umas bolinhas do tamanho de uma noz e forre as formas das tortilhas com dois plásticos antes de prensar a massa. Depois de prensada, abra a massa e retire com o auxílio do plástico, colocando cada tortilha em uma frigideira de ferro.
- Guacamole
Pique os tomates em cubos pequenos, abra a pimenta ao meio e tire as sementes com os filamentos brancos e em seguida, pique-as em pedaços bem pequenos. Faça o mesmo com as folhas de coentro e reserve. Descasque o abacate, retire o caroço e coloque a polpa num prato fundo, vá amassando com um garfo, mas deixe alguns pedaços e adicione o suco de limão. Feito isso, acrescente o tomate, a pimenta, o coentro, a cebola, o azeite de oliva e o sal e misture.
- Chilli
Com dois garfos desfie as carnes e reserve-as. Aqueça o óleo em uma panela e refogue a cebola e o bacon, em seguida, junte a carne, os tomates e 4 colheres de sopa de água. Deixe cozinhar até a carne dourar e não restar líquido. Coloque o feijão em outra panela e cozinhe, mexa-o com vigor até obter uma pasta e reserve. Misture o creme de leite com um pouco de suco de limão, acrescente o chilli em pó e bata tudo no liquidificador.

Posted: 26 Sep 2011 10:36 AM PDT
câmara dos Deputados aprovou nesta semana uma alteração na legislação trabalhista que determina um acréscimo no tempo do aviso prévio. Independente de qualquer situação, o aviso prévio tem a duração de 30 dias, mas de acordo com as novas regras este período poderá se estender por até 3 meses, com um aumento de três dias para cada ano que o trabalhador permenecer no emprego.  O limite estabelecido foi de 90 dias, para os casos de trabalhadores que ficarem 20 anos na mesma empresa.
Apesar de já estar estabelecido na Constituição de 1988 que o aviso prévio, direito previsto na lei, é proporcional ao tempo de serviço, as discussões acerca deste tema no Congresso Nacional já duravam mais de duas décadas. Esta regra vale para todos os trabalhadores que exercem suas atividades sob o regime previsto na constituição, inclusive para os trabalhaores domésticos que trabalham com carteira assinada. Estes profissionais possuem os mesmos direitos dos demais trabalhadores, com exceção do depósito do FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, que é opcional.
Aumento do aviso prévio
De acordo com o Ministério do Trabalho, se o trabalhador pedir demissão e não quiser cumprir o aviso, o mesmo deverá indenizar a empresa no valor correspondente aos dias de trabalho em que não comparecerá.  A medida ainda não entrou em vigor, mas assim que for sancionada pela então presidente da república, Dilma Rousseff, a decisão passará a valer para todos os trabalhadores que já estão no mercado e para os novos que estão entrando. Uma informação importante, que muitos trabalhadores desconhecem é que a demissão poderá ser anulada durante o cumprimento do aviso prévio. No entanto, a empresa será obrigada a manter a demissão caso o trabalhador não aceite a anulação. O aumento do aviso prévio em nada interfere nos valores previdenciários e na multa de 40% do FGTS, direito de todo trabalhador.

Posted: 26 Sep 2011 10:34 AM PDT
Escolher a melhor marca de esmalte entre as disponíveis no mercado pode se tornar uma tarefa difícil diante da enorme variedade encontrada em lojas de produtos cosméticos. Para você que já está cansada de pintar as unhas com esmaltes que descascam dentro de poucos dias ou que vão perdendo a cor e o brilho, saiba agora quais são as marcas que garantem maior duração nas unhas e quais são as vantagens e desvantagens de cada uma dos esmaltes mais vendidos em todo o país.
Os esmaltes da Risqué são uns dos mais procurados pelas mulheres, além de ser fácil de aplicar, possuem uma aparência homogênea. A marca garante a longa permanência do brilho, mas descasca com facilidade. Este detalhe acaba se tornando uma vantagem na hora de tirar o esmalte, pois o mesmo sai com facilidade e deixa a unha fortalecida. O mesmo acontece com os esmaltes da Impala que apesar de serem finos e bem fáceis de aplicar, os mesmos perdem o brilho e descascam rapidamente. Outra desvantagem desta marca é que depois de retirar o esmalte, a unha fica com aspecto enfraquecido.
Esmaltes de maior duração - marcas, dicas
Colorama possui os melhores esmaltes quando consideramos o quesito maior duração, esses produtos tem melhor durabilidade e também podem ser removidos com facilidade, apesar de ainda deixar as unhas com aspecto enfraquecido. As três marcas citadas acima são as mais vendidas do mercado, independente da qualidade do produto, são mais procurados por conta das cores incríveis e dos preços ótimos ofertados. Além disso, as mesmas disponibilizam kits para fazer unhas francesinhas, desenhos e todo o material para quem gosta de abusar da criatividade para decorar as unhas.
Avon possui esmaltes com boa durabilidade, mas perde por ser menos brilhantes que as demais marcas. Seca rápido, pode ser removido com bastante facilidade e o melhor de tudo é que deixa a unha com um aspecto mais saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS

Ocorreu um erro neste gadget