Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

sábado, 24 de setembro de 2011


Dicas para ficar em forma no verão
Posted: 22 Sep 2011 06:19 AM PDT
Se você está se preparando para está com o corpo em forma na estação mais aguardada do ano, saiba que ainda dá de tempo de investir nos treinos e nas dietas para arrasar no verão. O gasto energético e consequentemente de peso, depende das características individuais de cada pessoa, dos hábitos de vida, especialmente os relacionados à alimentação e à prática de atividades físicas. Em geral, com treinos em academia realizados por no mínimo três vezes por semana e seguindo uma dieta bem elaborada, é possível perder em média 5kg por mês.
Profissionais especializados no assunto afirmam que o emagrecimento rápido e desmedido traz prejuízos à saúde, diminui as defesas do organismo e é responsável por sintomas desagradáveis como piora da TPM e enxaqueca. Quando unimos a alimentação com a ginástica, o corpo pode perder peso sem perder músculos ou água, ou seja, mantendo a sua composição corporal.
Mudar radicalmente os hábitos alimentares exige bastante determinação e força de vontade. Selecionamos um cardápio ideal, que traz alimentos com todos os nutrientes essenciais para a nossa saúde. Comece o quanto antes a se preparar e fique em forma para o verão.

Cardápio da dieta do verão

Dicas para ficar em forma no verão
Café da manhã
1 copo de leite desnatado com café ou uma fruta batida +
1 fruta como banana ou mamão com uma colher de sopa de aveia ou linhaça +
uma fatia de pão integral com requeijão ou cream cheese
Lanche
Mix de castanhas: 2 unidades de nozes, 2 de castanhas e 2 uvas passas ou
Suco de frutas (maracujá ou limão)
Almoço
Salada colorida: 2 tipos de folhas verdes (como alface e rúcula) + tomate + 1 colher de sopa de gergelim
2 colheres de sopa de arroz +
1 concha de feijão ou ervilha ou lentilha +
1 frango grelhado ou qualquer outra fonte de proteína como carnes magras ou ovo
Lanche
1 barrinha de cereal ou de arroz integral ou
3 cookies integrais ou
Salada de frutas ou
1 pote de iogurte
Jantar
Vinagrete de quinua (receita de um vinagrete normal acrescido de quinua) +
Omelete (com dois ovos e azeite) +
Arroz ou
Sanduíche com frango e queijo branco ou atum com cream cheese


Twitter Web Analytics – Medir audiência Twitter
Posted: 22 Sep 2011 06:19 AM PDT
O Twitter Web Analytics é ferramenta de ferramenta de análise e medição dos impactos gerados pelo microblog na audiência de outros sites. De acordo com a BackType, empresa de análise social parceira do Twitter, o serviço pretende ser mais eficaz do que integrações desenvolvidas por outras empresas, que cobram pelo mesmo serviço.  Os proprietários de sites e todos os usuários do aplicativo poderão ter acesso a informações como: o conteúdo do site que está sendo mais compartilhado no Twitter, quantidade de tráfego que a rede social envia para o site e eficácia da integração do botão Tweet em uma determinada página.
Além disso, a ferramenta mede o impacto do microblog em sites, é gratuita e apesar de ainda estar em fase de testes, já cria bastante expectativas entre os internautas que possuem sites disponíveis na rede. Neste primeiro momento, apenas um pequeno grupo de parceiros, como o TechCrunch, terá acesso ao Twitter Web Analytics. A partir das próximas semanas outros proprietários de sites também poderão medir a influência do conteúdo produzido na rede social e o tráfego que ele gera. Os desenvolvedores do Twitter afirmam que uma API será concluída em breve e lançada para o público em geral.
Twitter Web Analytics - Medir audiência
O site que hoje conta com mais de 145 milhões de usuários têm despertado o interesse de empresas, sendo considerado por muitas delas uma poderosa ferramenta do marketing digital. A criação do Web Analytics justifica-se pela grande demanda corporativa por melhores ferramentas de acompanhamento e análise, a partir de agora os grandes desenvolvedores terão a oportunidade de  aproveitar estes recursos.
Uma boa propaganda e a divulgação feita da maneira correta são as grandes responsáveis por manter um negócio em alta, por isso vale a pena investir em todos os meios de comunicação social. Fique atento as próximas divulgações sobre a nova ferramenta do Twitter e aproveite!


Quando levar os filhos ao dentista pela primeira vez
Posted: 22 Sep 2011 06:18 AM PDT
Ao contrário do que muitos pais pensam, a primeira visita dos seus filhos ao dentista deve acontecer ainda nos primeiros meses de vida. É de grande importância a avaliação desse profissional durante o desenvolvimento da cavidade oral da criança, uma vez que o mesmo é capaz de detectar possíveis alterações que muitas vezes aparecem ao nascimento, como freio lingual hipertrófico, mais conhecido como língua presa, fissuras ou fendas no palato e lábio, dentes natais ou neonatais, que estão presentes na boca ao nascimento ou logo após o nascimento, entre outras.
Todas essas alterações podem atrapalhar o aleitamento materno e interferir no desenvolvimento da criança, a depender do caso elas são facilmente tratadas ou necessitarão de um acompanhamento periódico adequado, mas de qualquer forma a detecção precoce permitirá que o melhor tratamento seja traçado. Além de realizar o exame bucal, na primeira consulta os pais são informados sobre os cuidados básicos, incluindo dieta, limpeza, hábitos, e muitos outros.
Quando levar os filhos ao dentista pela primeira vez
Desde o nascimento, a mãe deve limpar a boca do bebê após cada mamada, mesmo as noturnas. A limpeza deve ser feita nas gengivas, língua, parte interna das bochechas e dentes, quando houver. Inicialmente isto pode ser feito com a ponta de uma fralda embebida em água morna, mas com o crescimento do bebê, pode-se usar “dedeiras” adequadas para esta limpeza. Esse cuidado traz vários benefícios e evita o famoso “sapinho”. Além disso, a maior contribuição é que você estará criando um hábito que será de fundamental importância na prevenção de cáries e manutenção de uma saúde bucal perfeita para o seu filho.
A ordem de nascimento dos primeiros dentes varia muito entre as crianças, em geral eles começam a surgir por volta dos seis meses de vida, sendo que os primeiros a nascer são os centrais inferiores. Durante este período, é comum que os bebês sintam algum incomodo e tenham pequenas febres e desarranjos intestinais leves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS

Ocorreu um erro neste gadget