Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Beleza

Posted: 10 Jul 2012 11:22 AM PDT
Quer saber quais são as melhores fragrâncias masculinas e femininas do mundo? Na lista dos melhores perfumes do mundo estão fragrâncias assinadas pelas marcas Carolina Herrera, Clavin Klein, Giorgio Armani, Chanel, Antonio Banderas, Bvlgari e muitos outros. Confira a seguir quais são esses perfumes, mas lembre-se a melhor fragrância para você será aquela em que se adequa bem com sua composição e que te proporciona bem-estar. No site indicado em seguida você poderá conferir mais detalhes sobre cada um dos perfumes citados e muito mais.
Para as mulheres a lista começa pelo 212, Carolina Herrera, um perfume simples que não incomoda o olfato alheio, mas deixa rastro e fixa por todo o dia, sendo indicado para a mulher simples e discreta. O Hypnôse EDT, Lancôme, é ideal para mulher com muita personalidade, que gosta de deixar rastro e fazer com que os homens sempre lembrem dela. O Amor Amor, Cacharel, combina com mulheres bem humoradas, meigas e divertidas sem perder a elegância. O Euphoria, Calvin Klein, é moderno, chique, sofisticado, sensual e é considerado uma peça indispensável de qualquer guarda-roupas feminino. O Chance, Chanel, é um perfume único, sem nenhum parecido, e com a clássica marca Chanel. O Armani Mania, Giorgio Armani, é a essência da elegância, espontaneidade e auto-confiança feminina. O Flowerbomb, Viktor & Rolf, é fantástico, forte, sensual, irresistível e de personalidade. O Coco Mademoiselle, também da Chanel, possui essências florais que encantam qualquer mulher.
Reviews de perfumes
Para os homens alguns dos melhores perfumes do mercado são: Polo Blue, Ralph Lauren, perfeito para qualquer clima e ocasião; Blue Seduction for Men, Antonio Banderas, que traz uma fragrância moderna e clean; Allure Homme Sport, Chanel, que pode ser usado em qualquer ocasião sem qualquer restrição; Black Sun Sport, Salvador Dali, com uma fragrância suave, que fixa bem e mantém o toque masculino; Allure Cologne Sport, Chanel, um sensacional tônico revigorante; Versace Pour Homme, Versace; F by Ferragamo, Salvatore Ferragamo, simples, refrescante, sensual e elegante, mas que deixa um rastro maravilhoso; Aqva Pour Homme, Bvlgari, diferenciado, fresco e moderno; Chic for Men, Carolina Herrera, com uma fragrância que invade sutilmente o ambiente, cria uma identidade, aquece e atrai a atenção das mulheres.
Reviews de perfumes masculinos e femininos: perfumolatras.blogspot.com.br e operfumistico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS