Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

domingo, 29 de julho de 2012

Alimentação correta e exercícios localizados é a receita ideal para reduzir medidas, eliminar a gordura abdominal e ficar com uma silhueta bem definida. A recomendação inicial para quem quer perder peso é alimentar-se a cada três horas, balanceando todos os grupos alimentares nas principais refeições do dia: um pouco de carboidrato, proteína, vegetais e legumes, e beber bastante água, no mínimo 2 litros por dia.
Alguns alimentos em especial ajudam a eliminar a gordura abdominal de uma forma mais eficaz. Esse é o caso daqueles que possuem baixo valor glicêmico, quando consumidos esses alimentos não aumentam rapidamente a glicose sanguínea e, com isso, o organismo não produz insulina em grande quantidade, dificultando o acúmulo de gordura abdominal. Por isso, invista nos alimentos integrais, como pão, macarrão, arroz, aveia, além de batata doce, mandioca e frutas.
Como eliminar gordura abdominal
O consumo de fibras solúveis também é potencialmente eficaz em dietas  para eliminar gorduras, uma vez que formam um gel no estômago, que torna o esvaziamento gástrico mais lento e promove sensação de saciedade por mais tempo. As frutas cítricas, como tangerina, laranja e mexerica, aveia, feijões, leguminosas, como o grão de bico, ervilha e lentilha, além das algas, são exemplos de alimentos ricos nesse tipo de fibra.
Além desses, alimentos como o chá verde, pimenta vermelha, alho e o ômega 3, têm o poder de acelerar o metabolismo  e ajudar a emagrecer. Esse efeito se deve ao aumento  do metabolismo e da temperatura interna corporal, que facilitam a queima de calorias e ajudam na perda de peso. Por fim, evite sempre alimentos muito salgados ou muito gordurosos, pois eles retêm líquidos e por isso acabam provocando inchaço na região. Também vale a pena cortar do cardápio os alimentos embutidos como salsicha, linguiça e salame, que são ricos em conservantes, corantes e possuem muito sódio, favorecendo assim o acúmulo de gordura.



Na hora de mudar o visual e escolher um corte de cabelo, toda mulher deve saber que alguns looks têm o poder de deixar o rosto maisarredondado ou mais alongado, por isso vale a pena conhcer os cortes ideais para cada tipo de cabelo. Pois é, com o corte ideal você pode ficar com um rosto mais afinado e ainda disfarçar algumas imperfeições que não nos agradam.
De acordo com profissionais que entendem do assunto, mulheres que estão acima do peso podem apostar em qualquer comprimento, desde que sigam algumas dicas como por exemplo, preferir cabelos a partir da altura do queixo com mechas que caiam sobre o rosto. Cortes com franjas retas devem ser evitados, pois além de encurtar o formato do rosto, dá a impressão de que ele é ainda mais redondo. Além disso, vale optar por pontas desfiadas para dar movimento às madeixas.
Corte de cabelo que emagrece
Assim, que já possui um rosto arredondado deve dar preferência a cortes médios e longos. Mas se ainda assim optar pelos curtos, esses devem ser abaixo do queixo para alongar o formato do rosto. Os cortes repicados dão uma sensação de que o rosto está mais fino e caso queira usar franjas, prefira as longas na lateral para não encurtar ainda mais na vertical. Quem possui um rosto mais oval têm a vantagem de combinar com todos os tipos de corte, devendo apenas estar atenta para os estilos que realçam os pontos fortes e disfarce pequenas imperfeições.
rosto quadrado geralmente tem os ângulos mais marcantes, para suavizá-los, o ideal é investir em um corte com camadas a partir das têmporas e deixar o comprimento dos fios na altura dos ombros. Para a franja, a dica é optar pelas laterais e procurar sempre finalizá-las para baixo. Já com o rosto triangular, o cuidado deve ser para controlar o volume do topo da cabeça e acentuar formas abaixo do maxilar. O ideal é optar por cortes em fios mais longos e com pontas repicadas.
Whey Protein tem ganhando cada vez mais destaque  entre os suplementos alimentares, a proteína concentrada do soro do leite é hoje um dos suplementos mais procurados em todo o mundo. É indicada para atletas e praticantes de atividades físicas que procuram aumento de performance, ou para qualquer pessoa que esteja procurando levar uma vida mais saudável e manter um visual em forma. O consumodepende do objetivo pretendido, podendo ser antes ou após o treino, uma hora antes ou uma hora depois, ou ainda logo depois de acordar.
Todos os benefícios proporcionados pela Whey Protein são devido aos seu elevado valor biológico; maior retenção de nitrogênio, que atua como fator de crescimento muscular; absorção mais rápida; maior teor de aminoácidos de cadeia ramificada BCAA’s;  é rica em ocorrência natural de Glutamina, aminoácido não essencial que promove efeito de volumilização celular; além de possuir um fator estimulante do sistema imunitório que sobrevive ao processo digestivo.
Whey Protein: Quantas vezes ao dia?
Se a sua intenção ao usar Whey Protein é atingir a ingestão diária de proteína e ganhar massa muscular o ideal é ingerir de 2 a 3g por quilo de peso corporal, já quem pensa em definição muscular ou melhor desempenho em esportes, a fraca recomendada é de 1,5 a 2g de proteína por quilo de peso corporal.  O ideal é que se consuma de uma a duas doses, que correponde a 30 ou 60g, por dia, pois a Whey deve ser um complemento à sua alimentação e não a base desta. Além disso, também é importante lembrar que a maior parte das proteínas de sua dieta deve vir das suas refeições, carne, ovos, peixe e laticínios.
Em todo caso, para quem vai começar a tomar o suplemento, o ideal é conversar com um nutricionista ou com o seu personal trainer, para que esses profissionais possam recomendar a melhor forma de uso para você.

A consulta a diversas informações relacionadas a um determinado processo que corre no âmbito judicial pode ser feita pela internet. Praticamente todos os tribunais utilizam esse sistema de consulta, incluindo os tribunais de conta, tribunais regionais eleitorais, tribunais do trabalho, tribunal da justiça federal, tribunais superiores de justiça, além de todos os tribunais de justiça estaduais.
Com essa ferramenta, advogados e cidadãos em geral podem fazer um  acompanhamento on-line de todas as fases e decisões de um processo, podendo inclusive visualizar todas as decisões publicadas, com o objetivo de conferir transparência à atividade jurisdicional, permitindo à sociedade o acompanhamento das demandas submetidas ao Poder Judiciário.
Consulta processual online
consulta é feita na página do tribunal onde o processo está tramitando, o interessado deverá preencher um dos campos solicitados, que geralmente são: número do processo, com a sigla da classe e o número de autuação; número de registro; Número Único de Processo (NUP); número do Processo na origem, sem barras, pontos ou traços; registro OAB do Advogado -  UF da Seccional da OAB, seguido do número; nome da parte e o nome do advogado.
Caso a consulta não apresente resultado, confira todos os dados informados e certifique-se que está tudo correto, se ainda assim não aparecer nenhum resultado é possível que os autos estejam em outro tribunal. Nesse caso, será necessário entrar em contato com o tribunal ou o juízo de origem do processo para localizar o número da Guia de Remessa dos autos, para acompanhamento da entrega do mesmo em outro tribunal.
Vale lembrar que alguns processos correm em segredo de justiça e por isso não podem ser consultados pelo nome das partes. Isso ocorre nos casos em que o interesse público exige tal conduta, como em processos que nevolvem casamento, filiação, divórcio, além daqueles em que se apuram crimes contra a dignidade sexual.
A facilidade de comunição e a maior liberdade para se expressar oferecidas pelas redes sociais podem acabar prejudicando a nossa imagem pessoal e profissional, se não usarmos os recursos que estão disponíveis a nosso favor. O que acontece é que, infelizmente, muitas pessoas se expõem de maneira inadequada, são fotos íntimas, comentários incovenientes e até mesmo perfis inacabados, que são utilizados por outras pessoas sem o seu conhecimento.
Consultores de RH afirmam que o que mais acontece hoje no setor é uma análise do perfil pessoal de um candidato através de uma rede social. Confira as dicas que vamos dar a seguir e saiba o que não fazer no Twitter, no Facebook e em outras redes como o Linkedin e o Tumblr.
O que não fazer no Twitter e Facebook
Para começar, você deve saber que um comportamento interesseiro desgasta a imagem virtual, portanto, também use as redes de maneira participativa e procure ajudar os outros. Lembre-se que as oportunidades vão aparecer quando você se reconecta com pessoas com as quais havia perdido contato, por isso aproveite para também falar de trabalho. Algumas fotos pessoais podem te colocar em situação constrangedora, assim, se for compartilhar imagens de festas, bebendo com amigos ou usando roupa de praia, certifique-se de que apenas seus amigos poderão visualizá-las.
Não adicione desconhecidos, certos contatos podem ser incovenientes e não abandone o seu perfil, sempre o atualize com novos cargos, cursos e informações em geral. Criar um perfil sem foto também não vale, pois os seus contatos podem não confiar naquele perfil criado e não aceitar a sua solicitação de amizade. Evite escrever besteiras ou descrever cada passo que você deu durante o dia, sobre o que comeu, da roupa que comprou, entre outras coisas banais. Outra dica importante é sempre deletar os recados e comentários que achar incovenientes e inoportunos, ainda que seja engraçado, eles podem te prejudicar profissionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS

Ocorreu um erro neste gadget