Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sábado, 7 de julho de 2012

MODA

TOP 5: Peças Para Se Aquecer no Inverno 2012



O inverno 2012 está chegando e com ele vem aquele clima frio perfeito para tomar chocolate quente e assistir a um bom filme na televisão. Entretanto, a vida não para durante esses meses, e não existe coisa melhor do que sair de casa aquecida e confortável.
Confira cinco peças que escolhemos para te ajudar a manter a temperatura durante a estação. Sempre cheias de bom gosto e dentro de todas as tendências, é claro.

Meia-Calça


A meia-calça é a maior aliada para os dias mais frios. Aquela festa está marcada, e o vestido curto comprado, mas no dia está fazendo o maior frio? Coloque a meia-calça. Vai sair de calça, mas acha que, mesmo assim, vai passar muito frio? Coloque a meia-calça também.

Bota


Uma companheira para aquecer o pé e a panturrilha no inverno pode ser a bota. Quanto maior o cano do modelo, mais aquecida você fica. Se você quer uma produção confortável, as de montaria são ideais. Já para arrasar em uma produção para a balada, as com saltão dão conta do recado.

Cardigã


O cardigã é um parceiro para ficar mais aquecida sem comprometer a produção. A peça combina e conversa com qualquer outro tipo de jaqueta. Só é preciso tomar cuidado para o comprimento não discutir, ao invés de combinar, com as outras peças da produção.

Lenço


Os lenços trazem charme e elegância para qualquer produção básica. Amarrá-los por cima da camiseta e por dentro da jaqueta já eleva o look a outro patamar. Se você quiser usá-los em uma produção mais arrumada, por que não uma pashmina?

Tricô


Nada melhor do que parecer moderninha sem deixar de lado o conforto. Os tricôs são uma das peças mais em alta da estação e trazem exatamente essa sensação! É uma aposta certa.
Fotos: Topshop, Far

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS