Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sábado, 14 de julho de 2012

Como Usar: Sobreposição



Usar um look com sobreposições é uma ótima dica para o inverno brasileiro. Por mais que de manhã e à noite esteja frio, durante o dia a temperatura sobe. Estar com peças sobrepostas, que podem ser trocadas, pode ser a salvação. Essas são as dicas especiais que preparamos para você não errar na produção sobreposta.

Calça

Jeans preto ou Jeans azul finalizam o look de maneira clássica.
Para a parte inferior do look calças jeans são o mais comum. Ainda é possível usar jeans coloridos que deixam o look mais divertido. Saia com meia calça ou leggings também são ótimas opções, mas cuidado com os dias mais frios.

Camisa

Camisa jeans e camisa nude, respectivamente, ótimas peças para sobreposições.
Camisas são a base do look. As jeans e de cores mais sóbrias são acerto sem dúvida. É importante ressaltar que as golas devem ficar para fora caso a peça de cima seja um suéter ou um colete. Há ainda, para os climas mais quentes, a opção das golas Peter Pan. Como uma espécie de colar que imita gola, as golas Peter Pan deixam a impressão de haver uma camisa por baixo e dão a impressão de look um sobreposto.

Suéter ou Cardigã

Suéteres e cardigãs podem ficar sobrepostos e ainda servem como a peça que recobre a produção.
Suéteres e cardigãs dão muito charme ao look, e ainda, caso a temperatura aumente, são mais leves que jaquetas e podem ser usados como a peça que recobre as outras.

Coletes

Coletes são versáteis, bons para dias de inverno e verão.
Coletes são versáteis, enquanto os de pelúcia e pelo falso são ótimos para os dias frios, os feitos de malha ou jeans podem ser usados no verão.

Jaqueta, Blazer ou Casaco

Jaquetas finalizam a composição.
Jaquetas, blazers, casacos vão por cima de tudo e finalizam o look. Você pode escolher a peça que mais combine com seu estilo, um blazer se você for mais romântica ou uma jaqueta de couro se for mais rocker.

Acessórios

Uma bolsa grande é uma excelente dica do que se levar pra quando estiver com um look sobreposto. Se precisar tirar alguma peça é só jogar na bolsa. Se o clima esfriar é só vestir tudo de novo. Colares de pérola falsa por baixo da gola dão um toque final ao look. Botas e sapatos pesados são indicados para os looks invernais. Cachecóis e lenços dão o toque final à produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS