Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 31 de julho de 2012


Óculos certo para cada tipo de rosto

Meninas, faz alguns dias que uma leitora me pediu por email, que eu falasse dos tipos de armação que combinam com cada formato de rosto. Realmente, esta é uma questão muito importante, porém a maioria das pessoas não se atentam para isto na hora de comprar os óculos.
O óculos de sol, além de ser  extremamente útil por proteger nossos olhos dos raios solares, também refletem a personalidade de cada uma e completam o estilo. Com tamanha importância, merecem ser escolhidos a dedo, pois a armação correta pode realçar os pontos fortes e esconder defeitinhos. Além disso, os óculos certos tem o poder de deixar o rosto mais harmonioso!
Confiram algumas dicas de como escolher o óculos perfeito para seu tipo de rosto:
Rosto oval é um dos que combinam com todos os tipos de armação, principalmente as que são redondas e ovaladas.
Rosto Redondo: Quem possuí 0 rosto arredondado deve optar por uma armação que possua um formato quadrado ou retangular, principalmente as de hastas grossas. As lentes devem ser preferencialmente de tons claros, que aumentam a área do rosto que será ocupado pelo óculos de sol, o que ajuda a disfarçar e dar a ilusão de um rosto mais fino.
Rosto Triangular: Este tipo de rosto possui o queixo mais afunilado e por isso combina com armações mais estreitas. Este tipo de rosto pede um óculos que não seja muito para baixo e que possua hastes em evidencia, principalmente acima da linha dos olhos, para deixar o conjunto mais harmonioso.

Rosto quadrado: A armação que cai bem neste tipo de rosto é a que possui lente retas na parte de baixo, com as laterais ligeiramente ovaladas, que ajudam a suavizar o contorno mais rígido do rosto quadrado

Outros pontos também devem ser observados na hora de escolher a armação:
Dicas:
- Na hora de um comprar um desses modelos de óculos, escolha uma armação que se ajuste bem ao rosto e que não se mova quando você sorri ou faça algum movimento.
- Procure fazer o contraste com a pele. As peles claras pedem armações escuras. As morenas ou negras, pedem óculos claros.
- Preste atenção naquela parte dos óculos que liga uma lente até a outra. Ela precisa ter o maior contato possível com o nariz para o acessório não ficar apoiado na maçã do rosto.
-  As sobrancelhas devem ser totalmente coberta pelos óculos.
- As hastes podem encostar no rosto, mas não apertar.
Agora é só porem essas dicas em pratica e arrasarem na próxima compra de óculos de sol!!!
Bjss
s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS