Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

domingo, 29 de julho de 2012

Dica básica:

As leggings deixaram de fazer parte apenas do visual da academia, agora também são usadas no dia a dia e até em baladas, compondo looks descolados. Mas, mesmo com uma maior abertura para o seu uso, estilistas alertam que é preciso ter bom senso para não deixar o visual vulgar. São inúmeros modelos, cores e texturas, existem até as leggings  de jeans,  também chamado de jeggings, também com texturas e de todas as cores do arco íris, além das metalizadas, que são as preferidas das pistas de dança, curtas e compridas.
A primeira dica na hora de montar um look com legging é evitar visuais super justos, da mesma forma que os decotes muito ousados. Para isso, balanceie sempre na parte de cima usando blusas mais soltas, sempre tapando o bumbum, com camisas, camisetas compridas, casacos tipo maxicardigã ou até um pouco mais curtos, como os feitos de tecidos de lã, ou ainda com blazers tipo boyfriend ou os mais acinturados, trench- coat, túnicas, entre outras peças.
Legging: como usar, dicas
Para as mulheres mais gordinhas, as leggings opacas e claras não são indicadas,  devendo-se dar preferência a cores mais  escuras. Uma legging preta de boa qualidade, que não fique transparente, é a melhor indicação. As de tecido mais encorpado tipo jeans, são mais grossinhas e dão uma modelada no corpo, por isso também são boas escolhas. Mulheres mais baixinhas devem optar pelas peças mais compridas, quase no tornozelo, que alongam mais a  silhueta, evitando sempre aquelas que acabam no meio da panturrilha.
Outra dúvida comum entre as mulheres adeptas do legging é qual o estilo de sapato que mais combina. A dica para alongar e dar um efeito meia-calça é usar o sapato da cor da legging. Sapatilhas, saltos fechados, com botas mais pesadas (motorcycles, coturnos, abotinados), ankle boots, mocassins, sapatos oxfords, tênis estilosos de cano alto  são os mais indicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS