Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

domingo, 1 de julho de 2012

Moda

Como Usar: Calça de Couro

Publicada em 29/05/2012
Já avisei que a calça de couro seria uma das pecas mais importantes de outono/inverno 2012. Não fique com medo de ousar. Hoje trago para você arrasar na sua produção.
Antes de comprar a peça, ou tentar combiná-la, é bom levar em consideração a cor que você quer usar; as mais comuns são preta, caramelo e creme.
As calças de couro cor de creme ficam lindas em uma combinação monocromática, ou melhor, toda no mesmo tom. Já a preta fica melhor quando combinada com uma camisa branca, assim como a caramelo.
A modelagem pode ser flare (com a boca mais larga) ou skinny (bem rente ao corpo). Existem, claro, outros modelos, mas são esses os mais em alta.
O bacana é que a calça de couro pode, quando combinada com uma camisa discreta, servir como um ótimo look de trabalho e, quando combinada com uma peça mais extravagante, ser a combinação ideal para uma mulher poderosa ir à balada. Em todos os casos percebe-se que o look tem uma proposta arrumada.
Vale então, além das camisas, usar camisetas de tecido fino, ou, até mesmo, brilhantes. Quem for usar o modelo flare, tem que estar sempre de saltão. O modelo skinny combina com os saltões também, mas fica ótimo com sapatilhas e rasteirinhas.
Para quem ainda não está satisfeita com a versatilidade da peça, existem outros detalhes que podem fazê-la ficar ainda mais charmosa e moderninha. Por exemplo, listras de cor diferente nas laterais; recortes inusitados e etc. Não tem desculpa para não usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS