Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Casacos
Com o inverno chega o friozinho e nada melhor que apostar em diferentes modelos de casacos para #arrasar sempre. Por isso, separamos algumas sugestões de estilo.

Há modelos para todos os gostos e temperaturas. Nos lugares não tão frios o ideal são os modelos mais leves e curtinhos. É só combinar com peças mais leves por baixo. Nos pés, ankle boots e sapatilhas, dependendo do look.


Já quando o termômetro vai lá embaixo, uma boa pedida são os modelos 7/8 que vão até a altura do joelho. Assim, você fica bem protegida do frio. Para combinar bota de cano alto é uma ótima alternativa.


Uma opção moderna e atual é o que imita o poncho. Como ele tem mais volume, o ideal é apostar em peças mais ajustadas por baixo e um saltinho para alongar a silhueta.



Há ainda os modelos perfeitos para a chuva como o chamado trench coat, normalmente impermeável, perfeito para a ocasião.

Escolha o seu e #arrase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS