Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sábado, 21 de julho de 2012


manchas no rosto
Posted: 20 Jul 2012 03:45 AM PDT

A maioria das manchas que surgem no rosto são resultado da produção exagerada de melanina, pigmento que dá cor à pele, agravado pela ação do sol. Mas, além desse fator, as manchas faciais podem ser resultntes de uma reação inflamatória causadas por diversos motivos como acne inflamatória, alteração hormonal, gravidez e outras. No caso dos melasmas, que são desenvolvidos pela ação hormonal, os raios ultravioleta podem agravar ainda mais a situação. Por isso, recomenda-se o uso de filtro solar tanto a nível de tratamento, quanto de prevenção.
Existem inúmeros cremes que prometem clarear o rosto e tirar todas as manchas, mas, de acordo com dermatologistas, são poucos os que são eficazes e conseguem limpar a pele completamente. Por isso é importante estar atento e conhecer a ação das substâncias presentes na composição dos cremes antes levar para casa. Cremes com hidroquinona é o mais prescrito, pois a mesa é capaz de inibir a ação da tirosinase, uma enzima relacionada à produção de melanina. Mas, atenção, pois produtos com hidroquinona só devem ser utilizados por no máximo nove meses, pois podem provocar irritação em quem tem pele sensível.

A Idebenona é outra substância que também tem efeito clareador, tão potente quanto o da hidroquinona, e por isso vem ganhando bastante espaço no mercado e a preferência dos dermatologistas, uma vez que é mais segura e não possui tantas reações adversas. O Ácido kójico, um despigmentante derivado do arroz, promove um resultado mais leve, mas também é eficaz. Já o Clarinskin II, extraído do gérmen do trigo, também controla a síntese de melanina e sua grande vantagem é que pode ser usada em gestantes, o que é raro entre os cremes clareadores.
O Cosmocair C250 consegue equilibrar a produção da melanina e regula a sua transferência para os queratinócitos, células da epiderme. O Nano White, é um ativo que associa arbutin, despigmentante de origem vegetal, a outros ingredientes de efeito antioxidante, como a glutationa e as vitaminas C e E, trazendo bons resultados no clareamento da pele.





Cápsula do chá – Benefícios, como tomar
Posted: 20 Jul 2012 03:45 AM PDT

O chá de trinta ervas em cápsulas tem sido bastante usado e com sucesso no combate a obesidade. Além de ser eficaz na redução de medidas e na perda de peso por acelerar o metabolismo e potencializar a queima calórica, a cápsula do chá também traz outros benefícios, como: potente regulador intestinal, diurético, depurativo, digestivo e o melhor de tudo, é totalmente natural.
As cápsulas industrializadas são novidade, mas quem preferir pode optar pelo método mais conservador ou ainda pedir para fazer o composto em farmácias de manipulação. Dos 30 componentes dessa cápsula multiação, alguns são especialmente poderosos. O açaí, o alho e a gelatina estimulam a produção de colágeno e reduzem a flacidez; o grupo formado pelos Psyllium, ameixa, mamão, tamarindo, berinjela, fibra de trigo e linhaça, auxilia no funcionamento intestinal e na redução da absorção de gorduras; já o abacaxi, a laranja, o morango e a acerola por serem frutas diuréticas, estimulam a eliminação de toxinas do corpo e combatem o inchaço; a banana, a beterraba, a cenoura, o guaraná e o cacau dão bastante energia, diminuem o cansaço físico e promovem bem-estar, sendo que o guaraná e o cacau também aceleram o metabolismo; a maçã, o maracujá e o gergelim combatem a ansiedade e controlam a compulsão alimentar.

Além desses ingredientes alguns chás de trinta ervas trazem em sua composição: folhas de abacateiro, chá verde, carqueja, melissa, chapéu de couro, jambolão, cavalinha, douradinha, sene, salsaparrilha, erva de bugre, carobinha, cidreira, dente de leão, sete sangrias, fucus vesiculosos, hibisco, cáscara sagrada, espinheira santa, quebra pedra, maracujá, graviola, boldo do Chile, jurubeba, angélica, pau ferro, cajueiro, centella asiática, alcachofra, porangaba. Esses são conhecidos por proporcionar outros benefícios, como alívio da dor e prevenção de inúmeras doenças. Para o chá em cápsulas, o recomendado é ingerir 2 cápsulas 3 vezes ao dia, às refeições ou a critério do seu nutricionista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS