Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

segunda-feira, 26 de julho de 2010

BELEZA: Escova de AÇAI

Escova de morango, de açúcar, de chocolate, e tantas outras são muitas as técnicas usadas por quem deseja ter os cabelos lisinhos, e mais chegou ao mercado para tratar  os cabelos da mulherada, é a escova de açaí que além de alisar trás aos fios os benefícios dessa frutinha poderosa.

O açaí é uma fruta usada em vários compostos, pois é tem muitas vitaminas, é rico em vitamina B1, vitamina E, ferro, cálcio, fibras, ajuda no combate aos radicais livres e evita o envelhecimento das células, ou seja, só trás benefícios para a saúde, nesse caso para os cabelos.
Com tantas escovas por ai pra disputar a escova de açaí tem o diferencial de você poder lavar os cabelos no mesmo dia em que for feita a aplicação. A escova de açaí é combinada com proteínas de leite que alisam o fio naturalmente e ajudam a reduzir o volume dos fios, que vão ficando mais lisos a cada aplicação. O produto é registrado pela Anvisa e não tem formol, nem amônia em sua composição.
Não existem contra indicações ao uso da escova de açaí, pessoas de todos os tipos de cabelo podem recorrer ao método para ficar com fios lisinhos. Outro beneficio é o cheirinho gostoso do produto que fica um bom tempo nos cabelos, não precisa nem lavar logo em seguida, só  mesmo se você quiser.
Como todo tratamento capilar, a escova de açaí requer manutenção. A manutenção pode ser feita inicialmente em casa, usando shampoo sem sal e condicionador específico para cabelos quimicamente tratados. Já a manutenção feita em salão, ou retoque, pode ser feita mensalmente ou a cada três meses, dependendo da necessidade de cada cabelo. Lembrando que quanto mais vezes você faz, mais lisos vão ficando os fios, já que o produto age como uma escova progressiva
Ficou interessada? Pois então procure um salão qualificado e que use produtos de qualidade, para fazer o procedimento. Os valores da escova giram em torno de R$140 a R$300, o resultado vale a pena. Além de sair do salão com os cabelos lisinho, eles vão estar macios, hidratados e brilhosos.

Quer saber tudo sobre cabelos? Visite www.dicasdecabelo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS