Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 27 de julho de 2010

Melhores marcas de celular para comprar

Posted: 26 Jul 2010 10:24 AM PDT

melhores marcas celular

Cada vez mais inovadores, modernos e com designs que agradam a todos os consumidores, os aparelhos celulares estão mais avançados e fica difícil escolher qual o melhor deles. Todavia, ao compararmos as marcas percebemos que existem diferenças entre eles, pois enquanto algumas dão maior enfoque na durabilidade e economia, outras apostam na tecnologia e produzem aparelhos com configurações similares a de um computador, mas que em alguns casos, deixam a desejar na eficiência. Para facilitar a escolha e não deixar dúvidas em relação aos melhores celulares, selecionamos as marcas que investem tanto na qualidade do aparelho, como nas ferramentas agregadas.
Melhores marcas de celular para comprar

NOKIA

Líder no mercado de comunicação móvel mundial, a Nokia pode ser considerada a melhor marca de celular comercializada aqui no Brasil. Os seus aparelhos são inovadores e fáceis de usar, possuem dispositivos de última geração para uso de imagens, jogos, mídia e negócios. O ponto chave da marca é a durabilidade dos aparelhos, que funcionam durante anos sem apresentar nenhum defeito.

SONY ERICSSON

Com aparelhos atraentes e modernos, a Sony Ericsson vem conquistando a preferência dos brasileiros, não apenas pelas ferramentas e configurações inovadoras presentes nos celulares, mas também pelos belíssimos designs que variam entre os mais diversos modelos da marca.

SAMSUNG

Presente há mais de 70 anos no mercado de celulares, a Samsung leva telefones essenciais e básicos a um nível superior, oferecendo aparelhos com designs elegantes, equipados com MP3 player, rádio FM, câmeras digitais e muitos outros recursos.

MOTOROLA

Mundialmente conhecida, a Motorola investe na inovação da comunicação. Além de produzir produtos com tecnologias de última geração, altamente sofisticados e modernos, a empresa preza pela qualidade dos aparelhos celulares desenvolvidos.

LG

Com aparelhos avançados e que acompanham todos os perfis e estilos de vida, a marca produz celulares com designs inovadores e que surpreendem com tanta sofisticação. Os consumidores podem aproveitar as opções de entretenimento e as modernas ferramentas presentes em todos os aparelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS