Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Está chegando uma das datas comemorativa mais importante do ano, o dia dos pais, e assim como as mães eles merecem um presente super bacana. O presente não precisa necessariamente ser algo caro, o que conta muito é a criatividade. Assim na hora de escolher o presente do seu pai, ou o presente para o seu marido, no caso de quem tem filho pequeno, os presentes criativos são as melhores indicações.

* Que tal criar um álbum de fotos só de vocês dois. Monte um álbum tipo scrapbook, onde você pode abusar bastante da sua criatividade, recortando as fotos, colocando imagens coloridas de coisas que lembrem você e ele.
* Um belo porta retrato para ele por na mesa de cabeceira também é bacana, aposte nos porta retratos com design mais moderno, alguns permitem colocar mais de uma foto.
* Se o seu pai é bom apreciado de vinhos, compre um vinho de boa qualidade para ele, quanto mais antigo melhor.
* Para os rapazes, um programa tipicamente masculino, que tal um par de ingresso para assistir aquele clássico do futebol. As meninas que gostam de futebol ou que querem um programinha diferente com o papai também podem usar essa idéia.
* Vale sempre apostar nos clássicos: camisas, calças, sapatos e perfumes. Sempre agradam principalmente quando você conhece bem o gosto do seu pai e sabe escolher as coisas que ele gosta.
* Livros também podem ser uma boa opção, se o seu pai gosta de ler você tem um leque enorme de opções, até mesmo para os pais que não gostam tanto de leitura hoje em dia existem livros que qualquer um gosta de ler, livros de futebol, de determinados times, livros que parecem álbuns, tem pra todos os gostos.

Não faltam boas opções para dar um presente ao seu pai, simples ou sofisticado, não importa, escreva um pequeno cartão, diga a importância que o seu pai teve e tem na sua vida, o quanto ele contribuiu e ainda contribui para você ser como é. Ele vai ficar no mínimo emocionado. O importante é que o presente seja dado de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS