Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sexta-feira, 30 de julho de 2010

TELEVISÃO:





Comprovado: Fiuk é tudo aquilo e mais um pouco

Uma aparência moderna, um jeito simples de falar, um tom meio tímido e um olhar marcante. Esta é a definição de Fiuk, o novo astro das telinhas e da música. Quando apareceu em Malhação, interpretando o Bernardo, pouca gente sabia que aquele era Felipe, o filho de Fábio Jr. Com o passar do tempo, a exemplo do pai, Fiuk arrebatou o coração de meninas e mulheres de todo o país.

Para saber mais sobre a personalidade dele, vamos analisar o seu Mapa Astral.

Simplesmente, irresistível!
Fiuk tem o Sol em escorpião, o signo mais magnético e sedutor de todo o zodíaco. Ele detesta meios termos e faz questão de viver até as pequenas coisas da vida de maneira intensa e marcante. Por mais que ele fale de maneira bem calminha em suas entrevistas, Fiuk não é de fazer rodeios. O que ele pensa, ele fala na hora.

Intimidade é intimidade.
O jovem faz questão de deixar claro que não gosta desta idéia de ser uma “celebridade” e que a sua vida não pode ser exposta e vasculhada só porque ele é um artista. Todo este jeito reservado e discreto de Fiuk é conseqüência da sua Lua em capricórnio. Ótimo posicionamento, também, para o jovem alcançar sucesso na carreira.

Requinte e bom humor
Quando o assunto é amor, Fiuk prefere mulheres mais requintadas, inteligentes e que realmente tenham conteúdo. Com Vênus no signo de libra, ele possui um jeito bem discreto e refinado de demonstrar o que sente. Não tem medo de amar e vive em busca de um grande amor.

Ficar parado? Nunca!
Ele tem Marte em gêmeos, o que lhe traz um desejo incontrolável de estar sempre em movimento. Fiuk gosta de conversar bastante, mas não se engane! Nem venha com papinhos fúteis. Ele prefere um bom bate-papo, de onde consiga extrair conhecimento para a sua vida.

Para que existem regras mesmo?
Fiuk tem uma quadratura entre Júpiter e Plutão no seu Mapa. Isso lhe traz uma enorme dificuldade de aceitar certas limitações inevitáveis da vida. Ele age pela emoção e não suporta que ninguém imponha regras as suas ações. Este pode ser o maior defeito do rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS