Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

domingo, 18 de julho de 2010

DOMINGO DE CHUVA PEDE: FILMES MUITOS FILMES... AGORA TERROR...

Melhores filmes de terror para assistir
Posted: 16 Jul 2010 03:27 PM PDT
melhores filmes de terror
Quer assistir a um bom filme de terror hoje? Confira agora quais são os melhore filmes de terror já lançados no cinema, antigos e da atualidade. Selecionamos histórias aterrorizantes e que são sucesso em todo o mundo, antigos e lançados na atualidade, veja também a sinopse de cada um e escolha aquele que mais te dá medo! Aproveite!
Drácula
Sucesso em todo o mundo, Drácula é um dos melhores filmes de terror de todos os tempos. Além da história fria de um vampiro que precisa matar outras pessoas para sobreviver, neste clássico, podemos conferir uma história de amor que nasce em meio as trevas.

Halloween
Neste filme o terror está presente em todo o filme, do começo ao fim. Na história, Michael Myers é um jovem que volta a sua terra Natal para aterrorizar e se vingar das pessoas, após ter sido enviado para um manicômio aos 15 anos de idade por ter assassinado sua irmã.

Jogos Mortais
O primeiro filme, lançado em 2004 é considerado o melhor em relação aos outros cinco, lançados até o ano passado. Em cada filme, um grupo de pessoas totalmente diferentes,  mas que estão envolvidas de alguma forma, precisam usar  inteligência e a frieza para vencer os jogos criados por Jigsaw, psicopata que tem o prazer de ver suas vítimas cometendo erros que levam a mutilações e a morte.


O Albergue
Esse filme de terror conta a história de dois jovens americanos que vão para a Eslováquia procurando diversão e sexo fácil, pensando ter encontrado o que procuram, os amigos acabam em um clube de psicopatas onde a regra principal é fazer o que quiser com os estrangeiros e depois matá-los.


O Massacre da Serra Elétrica
Baseado em fatos reais, a história de terror contada no filme, envolve um grupo de amigos que são torturados e mortos por uma família de psicopatas onde um dos integrantes utiliza uma serra elétrica para acabar com as suas vítimas.

Psicose
A história de terror que marcou a memória de muitas pessoas que assistiram o filme pela primeira vez no cinema, mostra o triste fim de uma mulher que após roubar e fugir com 40 mil dólares acaba se perdendo e parando num velho motel. Neste lugar, ela é assassinada violentamente pelo dono do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS