Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

domingo, 18 de julho de 2010




Melhor fase da lua para cortar o cabelo
Posted: 14 Jul 2010 01:57 PM PDT
fase da lua para cortar cabelo
A Lua tem sido um guia para o homem para diversas atividades, plantar, colher, trabalhar e até para cortar o cabelo. Pois é, segundo pessoas mais velhas e muitos cabeleireiros renomados, cortar o cabelo em determinadas fases da lua, pode ser uma garantia de que seus cabelos irão crescer novamente fortes e saudáveis, ou serão extremamente prejudicados pela época em que foi cortado.
Lua Cheia é a melhor fase para divulgar novos trabalhos, mudar de casa, marcar encontros e cortar cabelo para crescimento com fios mais fortes e volume adequado. De acordo com o guia astral, os sete dias após o início da Lua Cheia são favoráveis às atividades que exijam força de vontade e determinação.
A Lua Minguante, também traz boa sorte para os cabelos, conservando o corte que foi feito por mais tempo. Essa fase também costuma ser boa para realizar cirurgias, começar dietas para emagrecer e para encerrar atividades inacabadas.
Na Lua Nova, aquelas pessoas eu têm queda de cabelo freqüente, devem aproveitar essa fase para cortar os cabelos, pois como a primeira do ciclo da Lua, neste período o crescimento do cabelo é acelerado, e deve ser estimulado com um corte.
Já a Lua Crescente é ideal para quem pintou os cabelos e não gostou do resultado final, cortando o cabelo nessa fase, o crescimento será ainda mais rápido, ajudando a eliminar a tintura mais cedo.
Além dos cortes de cabelo, em cada nova fase da lua você pode ajudar o crescimento dos seus cabelos, fazendo hidratações profundas ou apostando em novos tratamentos, pois assim você está contribuindo para a renovação e revitalização dos fios.
Outro truque utilizado por profissionais que acreditam na influência da lua nos cabelos, é sempre cortar ou simplesmente aparar alguns centimetros na fase lunar em que nascemos, isso deixará o seu cabelo com mais bonito e com muito mais brilho. Para você que acredita, aproveite a fase da Lua Cheia, a melhor fase para cortar cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS