Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sexta-feira, 30 de julho de 2010





Gianecchini e Lombardi: Qual deles você prefere?

Os galãs Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Lombardi andam arrancando suspiros como o vilão Fred e o mocinho Mauro de Passione, novela da Rede Globo. Além de corpos esculturais e rostos irresistíveis, eles estão mostrando que são capazes de encarar qualquer papel.

Mas, se você fosse a Melina, interpretada pela atriz Mayana Moura, qual dos dois escolheria? Compare os Mapas destas beldades e decida-se!

Você prefere uma relação apimentada ou algo mais equilibrado?
Giane tem o Sol em escorpião, que é o signo mais sexy do zodíaco. Para ele, não existe meio termo, ou é paixão ou não é nada. É fiel, ciumento e muito franco. Já Lombardi é do signo de libra, ou seja, é tranqüilo, amigo e gosta de estar perto de quem ama. Detesta discussão e só se relaciona com mulheres refinadas, educadas e bonitas.

Na hora da briga, um te escuta e o outro explode.
Marte é o planeta que exerce maior força na personalidade masculina. E, neste caso, as características são opostas. Gianecchini tem o planeta em libra e Rodrigo, em escorpião. Isso faz com que Giane, na hora da raiva, procure escutar os dois lados da questão para não tomar nenhuma atitude precipitada. Enquanto Lombardi age na emoção, briga, grita e depois para e analisa a situação.

Na intimidade, um é sério e o outro fofo.
A Lua está em capricórnio no Mapa de Giane. Isso faz com que ele, no seu dia-a-dia, aja de maneira mais séria e seja uma pessoa mais fechada. O trabalho é uma das suas maiores felicidades. Já Rodrigo, tem a Lua em câncer e é aquele tipo de homem que a maioria das mulheres procura. Ele é atencioso, sensível e adora ficar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS