Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sexta-feira, 30 de julho de 2010

DICAS DE PRESENTES PARA DIA DOS PAIS


Cada pessoa tem um jeito único de ser, nenhum pai é igual ao outro. Às vezes quando convivemos com uma pessoa não temos o costume de ressaltar as qualidades que ela tem, chegando até a esquecer por alguns momentos do papel importante que essa pessoa desempenha na nossa vida. É assim com os pais, por isso aproveite o dia dos pais que está chegando para ressaltar o quanto seu pai é importante pra você. Veja nossas dicas de presentes.

Tem pais pra todos os gostos, uns mais severos, outros mais carinhosos têm divertido e mais sério, jovem, conservador, e por ai. Quando for escolher o presente do dia dos pais você pode levar em consideração o estilo dele, pra fazer a melhor escolha.

o Clássico: o pai mais clássico ou tradicional é aquele que segue sempre a mesma linha de costumes, sempre preocupado com o futuro e bem estar dos filhos. Os presentes mais indicados são: bons livros, filmes culturais, artigos de arte, objetos antigos, uma peça de roupa tradicional e elegante, um bom vinho, ou um jantar com toda a família.
o Cuidadoso: esse tipo de pai é bem zeloso quando se trata dos filhos, esta sempre perto pronto pra te amparar em qualquer circunstância, sempre preocupado faz o tipo que espera você acordado sempre que você sai pra algum lugar, ou então liga todos os dias pra saber de você. Um bom presente para esse tipo de papai seriam aqueles que remetem a ideia de cuidado, e os melhores são os produtos de higiene como loções pós-barba, géis e perfumes.
o Companheiro: está sempre ao nosso lado, é um amigo pra toda hora, em qualquer aventura mesmo que não seja bem a praia dele. É paciente e agüenta coisas que até Deus dúvida quando se trata dos filhos. Para presenteá-lo aposte em roupas confortáveis, perfumes com fragrâncias cítricas ou suaves, ou em produtos de cuidados pessoais.
o Estiloso: não importa muito a idade, uma coisa é certa seu pai gosta de elegância e onde ele chega é notado pelo seu estilo e bom gosto. Esse tipo de pai está sempre atualizado, gosta de novidades tecnológicas e suas roupas sempre combinam com a estação. Um bom presente para ele seria uma roupa de corte fino, um sapato confortável e elegante, ou um perfume marcante que cause um boa impressão ao ele for.
o Presente: O pai sempre presente é aquele que deixa lembranças ainda mais fortes em seus filhos, presente a todo e qualquer momento, na alegria e na tristeza é uma mistura do pai cuidadoso, do companheiro, e só quer estar perto de você sempre. Pra ele uma boa opção de presente seria algo que remetesse aos momentos em família, fotografias, álbuns, um vídeo com momentos de vocês dois.
o Prático: ele sempre tem solução pra todos os seus problemas, sempre muito dinâmico ajuda você sempre que pode. Esse pai certamente gosta de coisas que tornem a vida mais prática, as novidades tecnológicas são as melhores opções.

Seja qual for seu tipo de pai um presente dado com carinho agrada a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS