Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

COMPORTAMENTO:

COMO PAQUERAR E CONQUISTAR:

 Algumas dicas que podem ajudar na hora da paquera:


  • Cuide de sua aparência, tendo o cuidado de não cair no exagero na maquiagem e roupas extravagantes. Nunca crie um look de última hora só para agradar, mas que não tem nada de sua personalidade e nem nunca usou.
  • Seja espontânea sem ser inconveniente. Não queira passar uma impressão do que você não é.
  • Procure estar bem consigo mesma, auto estima em alta, pois assim transmitirá boas energias, boa impressão e será uma companhia agradável.
  • Seja independente emocionalmente. Mostre que tem vontade própria,mas com respeito, cativando e não impondo. Procure ouvir mais do que falar. Demonstre interesse pelos assuntos dele sem deixar de falar dos seus. Ouvir não significa se tornar apenas objeto de desabafos, mas pode ser momentos de compartilhar e descobrir afinidades.
  • Mantenha sempre o bom humor, sem exageros risadas que chamam a atenção. Uma pessoa alegre atrai sempre a alegria e bem estar para perto de si e com certeza quem passa momentos agradáveis vai querer repeti-los.
  • O corpo fala de sentimentos através de gestos. Os olhos são falam mais que mil palavras juntas. Converse sempre olhando nos olhos dele.
  • Conquistar é uma arte que não possui regras certas a seguir, o melhor caminho é o do coração, mas sem deixar de ouvir às vezes, a voz da razão. Se apesar de seus esforços, você não conseguiu conquistar esse homem, não fique triste, com certeza ele ainda não é o seu príncipe, continue procurando.


COMO CONQUISTAR A SOGRA E OS AMIGOS:

 Sogra é sempre vista sinônimo de polêmica em forma de maldades, chatices e receios, aquela que sempre intromete da vida do filho e também da nora e netos.Você já parou para refletir que toda sogra é simplesmente uma mulher que é acima de tudo mãe e que só quer ver seus filhos bem? Para ver sua cria feliz, acaba metendo os pés pelas mãos na tentativa de proteger.

Se você precisa conquistar sua sogra:
  • Comece fazendo seu filho feliz e faça com que ela perceba isso, não com palavras, discursos inúteis, mas com ações diárias com amar respeitando-o como ser humano.
  • Procure interesses comuns, isso ajuda para uma maior aproximação.
  • Converse e dê atenção a ela, mostrando que está chegando para somar, dividir, multiplicar e nunca para subtrair.
  • Fale sobre seu relacionamento mas não queixe das brigas, fale dos pontos positivos,com cumplicidade mostrando que está feliz por fazer parte da família dela, com certeza estará ganhando uma aliada.
  • Se acaso houver alguma provocação da parte dela, finja não ver ou entender, comporte normalmente.

As mesmas dicas valem para com os amigos dele, quando houver resistência em aceitá-la, afinal o grupo existe a tanto tempo com cumplicidade em tudo e de repente chega uma intrusa, causando tanto nos amigos quanto na sogra o medo de perdê-lo para você.
Mostre que não é isso que você quer aos poucos, sem forçar nada. Conquistar exige habilidade, paciência e persistência, lembre-se de que o melhor meio de se conquistar um território considerado inimigo é procurar conhecê-lo e aliar se a ele. 
Então procure conhecê-los melhor, participando mais de seus interesses sempre que possível, respeitando suas preferências. Assim logo terá conquistado a confiança e respeito deles. Isso se faz com muita simpatia pois não há barreira que um belo sorriso não ultrapasse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS