Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Posted: 18 Jan 2011 07:11 AM PST
Doações tragédia no Rio de Janeiro
As chuvas que atingiram o Rio de Janeiro causaram grandes tragédias em diversas cidades, principalmente as que estão localizadas na região serrana do estado. Os mais afetados foram Petrópolis, Nova Friburgo, Teresópolis e outros municípios, que já contabilizam mais de 500 mortes, além de milhares de desabrigados que perderam tudo com os deslizamentos, enchentes e desabamentos.
O governo federal, o governo do estado do Rio de Janeiro, as prefeituras das cidades afetadas e inúmeras instituições filantrópicas, religiosas e financeiras se mobilizam para arrecadar os produtos de maior necessidade, como: água, leite, colchonetes, alimentos não-perecíveis (arroz, feijão, óleo, massas, biscoitos, etc.), roupas, material de limpeza e artigos de higiene pessoal. Quem desejar fazerdoações em dinheiro, também poderá fazer um depósito em uma das contas criadas especialmente para as cidades destruídas. As autoridades locais também solicitam o apoio de médicos, enfermeiros e fisioterapeutas, além de materiais médico hospitalares para suprir as necessidades e a falta de hospitais e ambulatórios para o atendimento. Fique atento as informações abaixo e saiba como e onde fazer a sua doação.

Como fazer doações ao Rio de Janeiro

Petrópolis
- Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania
Endereço: Rua Aureliano Coutinho, 81, Centro, Petrópolis/RJ
- Centro de Cidadania de Itaipava
Endereço: Estrada União e Indústria, 11.860, Petrópolis/RJ
- Banco do Brasil
Agência: 0080-9
Conta Corrente: 76000-5
Teresópolis
- Igreja Batista em Barra do Imbuí
Endereço: Rua Dr. Oliveira, 314, Teresópolis/RJ
- Ginásio Pedrão
Endereço: Rua Ten. Luiz Meirelles, 211, bairro Várzea, Teresópolis/RJ
- Banco do Brasil
Agência: 0741-2
Conta Corrente: 100000-9
- Nova Friburgo
-  6° Grupamento do Corpo de Bombeiros
Endereço: Praça da Bandeira, 1.027, bairro Vila Nova, Teresópolis/RJ
-  Sociedade Esportiva Friburguense
Endereço: Avenida Doutor Galdino do Valle Filho, 35, Centro, Teresópolis/RJ
- Banco do Brasil
Agência: 0335-2
Conta Corrente: 120.000-3
- Doações pela Caixa Econômica
Conta Corrente: 2011-0
Agência 0199
Operação: 006
Itaú Unibanco
Agência: 5673
Conta: 00594-7
CNPJ 02932524/0001-46
Favorecido: Fundo Estadual de Assistência Social do Estado do Rio de Janeiro
- Viva Rio
Banco do Brasil
Agência: 1769-8
Conta Corrente: 411396-9
CNPJ: 00343941/0001-28

Posted: 18 Jan 2011 07:11 AM PST
Notas Enem 2010
Inep já disponibilizou no seu portal o resultado do Enem 2010, para conferir as suas notas e saber como foi o seu desempenho, clique no site indicado abaixo e preencha os campos corretamente. Há duas formas de consultar o resultado individual, informar o CPF e a senha ou o número de inscrição e a senha, os participantes que não se lembrarem da senha poderão recuperá-la no próprio sistema, basta informar o número do CPF e então a senha será encaminhada por e-mail ou SMS.
boletim apresentado no resultado individual mostrará as notas obtidas nas quatro provas objetivas: Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologia; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias, além da pontuação resultante da avaliação da  redação.  Todas as notas apresentadas aos participantes referentes às provas objetivas, foram calculadas utilizando-se a Teoria de Resposta ao Item (TRI), que proporciona a comparabilidade entre provas diferentes. Os cálculos das proficiências são feitos levando-se em consideração os parâmetros de cada item: dificuldade, discriminação e acerto ao acaso, tudo isso para garantir a coerência nas respostas.
A escala de notas vai de 0 a 1.000, assim quanto mais perto sua nota estiver do zero, pior e quanto mais perto do 1.000, melhor terá sido o seu desempenho. A partir do resultado apresentado, os candidatos poderão realizar a inscrição no Sisu – Sistema de Seleção Unificada do primeiro semestre de 2011. Este ano serão oferecidas 83.125 vagas em instituições públicas de ensino superior, as inscrições podem ser realizadas pela internet a partir deste domingo, dia de 16 de Janeiro, e termina na terça-feira, 18 de Janeiro.
Além disso, os candidatos que obtiverem boas notas poderão participar do ProUni e concorrer a bolsas de estudos em uma instituição de ensino superior particular. Acesse o site abaixo e confira as suas notas do Enem 2010.
Resultado Enem 2010 – Consultar boletim de notas:sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS