Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hebe Camargo de casa nova
EDIÇÃO: GUILHERME SAMORA E LUCIANA BARCELLOS
Carol Soares / SBT
A Rede TV! começou a veicular, no sábado (1º), um vídeo em que Hebe Camargo aparece pela primeira vez falando de seu contrato com a emissora. “2010 já era. 2011 está chegando! Vocês fazem parte da minha vida!”, diz ela, no vídeo, que foi ao ar na mesma semana depois do último programa da apresentadora no SBT, em 27 de dezembro. O contrato de Hebe com a emissora de Silvio Santos venceu na sexta-feira (31). “Vamos realizar nossos sonhos juntos, agora, aqui na Rede TV!”, afirma na primeira das mensagens gravadas e que serão levadas ao ar pela emissora paulistana durante o mês de janeiro. Ainda sem nome, o novo programa de Hebe deve ter o mesmo estilo do que ela apresentava no SBT.




Ex-diretor do Fantástico comandará novo programa da Hebe

17/01/2011
Compartilhe esta notícia:  
A RedeTV! definiu o nome de quem irá dirigir o programa de Hebe Camargo, que estreia no dia 15 de março, às 22h. Mônica Pimentel, superintendente Artística da emissora, fechou com o diretor Paulo Trevisan, que acumula grandes trabalhos em seu currículo.
Na rede Globo, onde trabalhou de 1975 a 2001, Trevisan dirigiu o Fantástico durante oito anos, a novela Bebê a Bordo, o musical Leandro e Leonardo Especial - com as participações de Chitãozinho e Xororó e Zezé de Camargo e Luciano - criou o seriado Sandy & Junior e foi responsável pela direção artística do reality show No Limite 2. O profissional também registra passagem pelo SBT e construiu uma trajetória de sucesso no teatro.
Trevisan iniciou nesta segunda-feira, 17, suas atividades na RedeTV!. O diretor de Hebe Camargo fala sobre a expectativa para o novo projeto: "A Hebe é um monumento da TV, um ícone. Eu me sinto extremamente honrado por ter a oportunidade de desenvolver um projeto como este. Eu posso garantir que iremos inovar, juntando o histórico de experiência da Hebe com as novas tecnologias da RedeTV!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS