Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

VAMOS COMEÇAR A FALAR DE CARNAVAL...



Saiba como deixar seu abadá ainda mais bonito.
A customização de abadás virou mania no carnaval de Salvador. Os foliões fazem tudo para se destacar: desde a opção por cortes mais ousados nas roupas, ao uso de fitas, contas e adereços.

Abadá Feminino
A
s mulheres estão na linha de frente da customização. O importante é ser notada, deixar lindo o que já é bonito, atrair os olhares em meio à multidão de desconhecidos. A graça é deixar o abadá ficar bem diferente, ele tem que ser como uma identidade. Tem gente que gosta mais curto, cortado mais apertado, com ou sem brilho e se depois de transformar a peça em um top, por exemplo, sobrar pano, por que não fazer uma minissaia? Além de servir para a farra atrás do trio, ela poder virar roupa de praia.
Modificar camisetas de camarote e abadás  já virou tradição – afinal, camisetão reto está longe de ser glamouroso. A moda é levada tão a sério que muitas costureiras faturam alto nesta época criando modelos para as foliãs.

É fundamental pensar na praticidade e no conforto na hora de escolher o modelito. Para fazer a blusa, o mais importante é pensar nos modelos que favoreçam o seu biótipo do que nos que simplesmente estão na moda. 
        

Mas você pegou o abadá em cima da hora e não pode mais procurar um profissional, não precisa passar calor ou cortar a peça de qualquer maneira. Com criatividade e um pouco de jeito, as camisetas – geralmente regatas – ganham outras formas, detalhes e até novo acabamento.

Veja abaixo dica de como customizar seu abadá de forma rápida e fácil ( confira o passo a passo) :

                        
 
 
Abadá Masculino
Os abadás costumam ser grandes e desajeitados. Mesmo as camisas masculinas precisam  ser ajustadas para que fiquem mais charmosas.
A customização do abadá masculino não precisa  ser muito complicada.  Simples ajustes na lateral para acertar o tamanho e aumento das cavas e golas para fugir do calor,  já fazem toda a diferença. Também é importante acertar a altura da barra, os abadás masculinos não precisam ser muito compridos, Você também pode fazer  um corte  na gola em forma de V  para deixar seu abadá super estiloso !


Cuidados com seu abadá

Como o abadá é o que dá acesso ao bloco, ele é rigorosamente inspecionado pela equipe de segurança, para evitar a entrada de não sócios. Deve-se ter cuidado ao cortá-lo para fazer outro modelo. Deve ser mantido o símbolo de segurança do bloco (a marca destacada), conforme é informado na entrega de fantasia e em folhetos constantes no kit. As pessoas que estiverem com o abadá dividido, sem o símbolo de segurança ou adulterado não poderão permanecer no bloco, respeite também as marcas dos patrocinadores que geralmente estão na parte de trás dos abadás.

Quer saber mais sobre customização de abadás acesse : www.meuabada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS