Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SAUDE: VACINA PARA ADULTOS


Quando a gente pensa em vacinas lembra imediatamente das crianças. Sempre será uma prioridade cuidar dos pequeninos, mas não podemos esquecer a importância das vacinas para os adultos também. Se você se encontra na faixa entre 30 e 40 anos, cuide-se. A vacina é um reforço preventivo contra muitas doenças e não podemos nos descuidar. Segundo especialistas, o adulto deve reforçar a vacina contra tétano sempre a cada dez anos. Mas esta vacina só se torna realmente eficaz se as três doses forem tomadas. E se você, por algum descuido ou esquecimento, não tomou procure a vacina contra Hepatite B. Nesta idade, as pessoas se encontram em plena atividade, muitos viajam constantemente e algumas precauções se tornam absolutamente necessárias.
Em nosso país, precisamos observar os riscos de cada região. Como exemplo, vamos citar a Região Amazônica. Aqueles que viajam para esta região precisam estar vacinados contra o tétano, pois se trata de um local onde a Saúde é realmente precária e se a pessoa sofrer algum ferimento não poderá contar com uma ajuda emergencial eficaz e rápida. É bom alertamos que esta região possui um dos maiores índices de Hepatite B do mundo!
Outra vacina de extrema importância é contra a febre amarela. Mas sua proteção só se dá após dez dias após sua aplicação. Portanto, previna-se antes de viajar. Tome a vacina dez dias antes da viagem marcada. Sua eficácia é comprovada e você viaja tranquilo. Referimo-nos aqui aqueles que estão constantemente viajando. Então vamos facilitar para os viajantes de plantão. Se vocês vão para o Centro-Oeste ou para a Região Amazônica procurem se vacinar contra a febre amarela e a hepatite.
Existem outras vacinas que não devem ser esquecidas. Contra a gripe e suas variações. O importante é a conscientização dos adultos quanto à importância deste método preventivo. Busquem informações com seu médico ou nos postos de saúde. Caso viajem para o exterior, tomem muito cuidado com a Ásia, África e Índia. São lugares que, por sua precariedade, as doenças são inúmeras, mas há vacinas disponíveis e você deve buscar informações nos locais apropriados.


Leia mais: VACINA PARA ADULTOS | Mulher Feliz http://www.mulherfeliz.com.br/2011/01/23/vacina-para-adultos/#ixzz1BxskLcxQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS