Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Posted: 12 Jan 2011 03:49 PM PST
Atrix4G, novo smartphone da Motorola traz uma série de novidades e recursos de última geração para oferecer o que há de melhor e de mais moderno nos aparelhos da categoria. Ao ser anunciado, osmartphone chamou a atenção de todos por conta das funções e configurações que disponibiliza para os usuários, começando pelo processador dual-core de 1GHz e 1 GB de memória RAM.
Além disso, o poderoso aparelho possui dois novos gadgets: um dock com três portas USB e uma HDMI que permite a conexão do novo smartphone a um teclado, mouse e monitor, e o “lapdoc“, uma espécie de casca de laptop com tela, teclado e trackpad onde o Atrix4G pode ser encaixado e usado como um notebook. A utilização desses recursos só é possível graças ao programa webtop, desenvolvido pela própria Motorola e que também proporciona o acesso a inúmeros programas eaplicativos presentes no celular, incluindo uma interface completa do Firefox 3.6.
O aparelho vem equipado com duas câmeras, Wi-Fi, GPS, tela touchcreen de 4 polegadas QHD, bússola digital, Integração com o Google Search, Maps, Gmail, YouTube, Google Talk, Facebook, Twitter e MySpace, Adobe Flash Player 10.1 e até 48GB disponíveis para armazenamento. Outranovidade é o reconhecimento biométrico de impressões digitais, que facilita o desbloqueio da tela com o máximo e segurança e sem a necessidade de senhas.
sistema desenvolvido para acessar a rede utiliza a tecnologia “Long-Term Evolution” – LTE, que além de oferecerem maiores velocidades, também possui menores custos operacionais. Pois é, ao que tudo indica o Atrix4G, fabricado pela Motorola e que usa o sistema Android será o maior concorrente do iPhone, smartphone da Apple. O aparelho ainda não está disponível no Brasil, por isso fique ligado nas próximas informações para conferir o preço, operadoras em que estará disponível e a data de lançamento no país.
Motorola Atrix4G - smartphone

Posted: 12 Jan 2011 03:49 PM PST
Fashion Rio 2011 - data, local, programação
Fashion Rio 2011, décima oitava edição de uma dos maiores eventos de moda do país, já começou apresentando inúmeras novidades e tendências que marcarão todo o ano de 2011. O evento que deverá encerrar no dia 15 de janeiro, conta com a participação de grifes famosas e reconhecidas no Brasil e no mundo, além das novas coleções de estilistas renomados, que prepararam looks surpreendentes.
Nos desfiles que já foram apresentados, podemos observar as rendas e os brilhos que se tornam unânimes nas passarelas. Além das roupas e acessórios que estão em alta, o Fashion Rio permite que as grifes e estilistas montem um verdadeiro teatro apresentar as suas coleções, contando inclusive com cenários diferenciados para entrar no clima do conteúdo que será mostrado.
semana de moda carioca acontece no Píer Mauá, a programação com as datas e os horários dos desfiles está disponível abaixo. Até o momento, todos os desfiles e apresentações têm agradado a todos que as assistem, afinal de contas todos querem saber quais são os looks da moda em 2011 e saber quais são as dicas de alguns dos melhores estilistas do mundo.  Confira a programação abaixo e esteja presente nos próximos desfiles Fashion Rio.

Programação Fashion Rio 2011

Dia 10 de janeiro – segunda-feira
1 – Rio Moda Hype – 19h00
2 – Rio Moda Hype – 20h00
Dia 11 de janeiro – terça-feira
1 – Alessa – 18h00
2 – Filhas de Gaia – 19h00
3 – Melk Z-Da – 20h00
4 – Patachou – 21h00
Dia 12 de janeiro – quarta-feira
1 – Acquastudio – 18h00
2 – Maria Bonita Extra – 19h00
3 – Coven – 20h00
4 – Giulia Borges – 21h00
5 – British Colony – 22h00
Dia 13 de janeiro – quinta-feira
1 – Walter Rodrigues – 11h00
2 – Têca – 18h00
3 – Totem – 19h00
4 – Printing – 20h00
5 – TNG – 22h00
Dia 14 de janeiro – sexta-feira
1 – Cantão – 11h00
2 – Coca Cola Clothing – 18h00
3 – Redley – 19h00
4 – R.Groove – 20h00
5 – Espaço Fashion – 21h00
6 – New Order – 22h00
Dia 15 de janeiro – sábado
1 – Nica Kessler – 18h00
2 – Oestúdio – 19h00
3 – Andrea Marques – 20h00
4 – Lucas Nascimento – 21h00
5 – Auslander – 22h00

Posted: 12 Jan 2011 03:49 PM PST
Custo de vida cidades brasileiras
Para calcularmos o custo de vida de uma determinada cidade devemos levar em consideração diversas categorias, incluindo valor para alimentação, moradia e despesas relacionadas, educação, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, lazer e entretenimento, bebidas e tabaco, serviços e suprimentos domésticos, transporte, vestuário, calçados e higiene pessoal. Em geral, o custo de vida avalia o quanto uma pessoa gasta para sobreviver em uma região.

Cidades com alto custo de vida no Brasil

De acordo com uma pesquisa comparativa realizada em todo o Brasil, as cidades com custo de vida mais elevado são as grandes metrópoles, que apesar de possuírem maior variedade de bens e serviços disponíveis, os fornecem de forma mais onerosa para a população. Em primeiro lugar está a capital paulista, que também é a cidade mais rica do país. São Paulo possui o maior custo em 80% das categorias citadas acima, entre as quais estão moradia, transporte, lazer e educação.
No segundo lugar da lista está Manaus, grande centro da região Norte, onde o salário médio do trabalhador é de R$ 1.658. Em algumas categorias, especialmente alimentação, o custo chega a ser maior que o de São Paulo e um dos principais fatores que justificam os preços elevados encontrados em Manaus é o elevado valor do ICMS – Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços incidente na região. Em seguida, está o Rio de janeiro que possui o mercado imobiliário mais caro do país. Além disso, o custo também se torna elevado ao compararmos o valor dos serviços e lazer desta cidade com o de outras brasileiras.
Ocupando o quarto lugar da lista, a capital gaúcha Porto Alegre, possui o maior custo de alimentação do Brasil, além de ter categorias como o transporte e a moradia classificadas entre as mais caras. Em ordem decrescente, a lista inclui o nome das seguintes cidades com elevado custo de vida: Vitória, Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Fortaleza, São José dos Campos, Goiânia, Joinville, Curitiba, Recife e Salvador.

Posted: 12 Jan 2011 03:49 PM PST
Aminoácidos - benefícios na musculação
Os aminoácidos são as unidades responsáveis pela formação das proteínas, componentes indispensáveis para o bom funcionamento do nosso organismo. Ao todo são 22 aminoácidos, que se combinam e dão origem a milhares de proteínas totalmente diferentes entre si e responsáveis por inúmeras funções metabólicas, são eles: alanina, arginina, asparagina, ácido aspártico, cisteína, ácido glutâmico, glicina, histidina, isoleucina, leucina, lisina, metionina, fenilalanina, prolina, serina, treonina, triptofano, tirosina e valina.  Alguns deles são considerados essenciais, não podem ser sintetizados pelo corpo e por isso devemos suprir a necessidade através da alimentação.
Em todas as atividades que realizamos estamos gastando proteínas e outros nutrientes, ao mesmo tempo em que o organismo deve está preparado para repor com as suas reservas, sustentadas através da alimentação. Especialmente em atividades com elevado gasto energético como a musculação, o corpo deve estar bem nutrido e com os níveis de aminoácidos e proteínas normais, para que os resultados esperados sejam alcançados mais rapidamente.
Em relação a esta atividade, pesquisas mostram que o uso adequado e correto de suplementação pode ser bastante proveitoso, uma vez que melhorará o condicionamento físico fazendo com que a pessoa que a pratica resista mais e por maior tempo. Nestes casos, o melhor momento para consumir os aminoácidos é logo após a musculação, pois os músculos estarão mais receptivos aos nutrientes e o fluxo sanguíneo da musculatura exercitada ainda estará alto.
Para otimizar os efeitos da suplementação, ganhar massa e acelerar o fortalecimento muscular, após o treino, é indicado a ingestão de uma alimentação composta de proteínas, carboidratos simples e outros complementos. O ideal é que programas bem elaborados de suplementação com aminoácidos, associado a treinos de musculação diários sejam traçados por profissionais capacitados, a fim de evitar os efeitos negativos da pratica inadequada e excessiva de exercícios com o organismo despreparado. Por isso, procure um nutricionista e um educador físico para que os mesmos possam direcionar da melhor forma as suas atividades.

Posted: 12 Jan 2011 03:48 PM PST
dieta rica em proteinas
As dietas ricas em proteínas são conhecidas e seguidas por milhares de pessoas devido aos resultados positivos encontrados por quem deseja perder peso rapidamente. De acordo com especialistas no assunto, as proteínas auxiliam na redução da gordura corporal, uma vez que o incremento deste nutriente suprime a ingestão dos carboidratos e assim, o corpo passará a usar agordura como principal fonte de energia. Conseqüentemente, haverá uma diminuição significativa do tecido adiposo.
As proteínas também são responsáveis pela manutenção da saciedade por mais tempo, e para serem digeridas e absorvidas pelo organismo é necessário o dobro de calorias, quando comparamos com a quantidade necessária para os carboidratos. Outra vantagem é que as proteínas também retêm menos água que os carboidratos, o que ajuda a reduzir medidas. Por isso, as proteínas devem sempre estar presente nas refeições de quem quer emagrecer.  Selecionamos uma dieta saudável e rica em proteínas, aproveite as variedades do cardápio e perca peso com mais facilidade.

Exemplo de dieta rica em proteína – Cardápio

Café da manhã
Opção 1: 1 copo (250 ml) de leite desnatado batido com 3 amêndoas cruas e sem sal
Opção 2: 1 pote de iogurte natural desnatado com 1 colher (sopa) de semente de linhaça triturada, 1 xícara de chá de ervas (camomila, hortelã, chá verde ou branco).
Opção 3: 1 fatia de pão integral light com 1 ovo mexido e 1 colher (chá) de azeite de oliva extravirgem, 1 xícara. de chá de ervas.
Lanche da manhã
Opção 1: 1 fatia média de melão com 2 fatias de presunto magro e 1 castanha-do-pará
Opção 2: 1 pote de iogurte de fruta light e 3 amêndoas cruas e sem sal
Opção 3: 1 fatia média de melão e 2 fatias de peito de peru e 5 amendoins crus e sem sal
Almoço
Opção 1: 1 colher (sopa) de arroz integral com 1/4 de concha média de feijão; 2 colheres (sopa) de carne moída magra refogada ; 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes (alface, rúcula, agrião) com 1 colher (sopa) de azeite de oliva extravirgem, sal e limão.
Opção 2: Omelete mista (1 ovo + 2 fatias de peito de peru picado); 1 prato (sobremesa) de folhas verdes (alface, rúcula, agrião), ½ tomate em rodelas, 2 colheres (sopa) de cenoura ralada e 1 azeitona preta com 1 colher (chá) de azeite de oliva extravirgem, sal e limão.
Opção 3: 1 filé médio (100 g) de salmão grelhado ; 1 prato (sobremesa) de couve-flor e brócolis refogados com alho e 1 colher (sopa) de azeite de oliva extravirgem.
Lanche da tarde
Opção 1: 1 pote de iogurte light de fruta e 1 castanha-do-pará (ou 3 amêndoas cruas).
Opção 2: 1 torrada integral light com 2 col. (sopa) de cottage e 1 col. (chá) de azeite de oliva extravirgem.
Opção 3: 1 pão de queijo médio (30 g) com 2 fatias de peito de peru light e 3 azeitonas verdes
Jantar
Opção 1: Carpaccio (4 fatias finas/80 g de rosbife, 1 prato (sobremesa) de alface e 1 torrada média integral com 1 colher (sopa) de azeite de oliva extravirgem.
Opção 2: Salada completa – 1 prato (sobremesa) de alface, rúcula ou agrião, ½ pepino japonês, ½ lata de atum light e 3 azeitonas verdes com 1 colher (chá) de azeite de oliva extravirgem, sal e limão.
Opção 3: Creme de proteína com frutas vermelhas – 1 polpa congelada de morango, amora ou framboesa batida com 1 pote de iogurte natural desnatado. Misture com 1 col./sopa de whey protein e polvilhe com 6 amêndoas picadas.

Posted: 12 Jan 2011 03:48 PM PST
Resumo da novela insensato coração - site
A partir do dia 17 de Janeiro, segunda-feira, mais um sucesso de audiência no horário nobre da televisão brasileira começará a ser exibido. A nova novela da Globo, Insensato Coração, nem começou e já está sendo comentada por todos que não vêem a hora de começar a acompanhar as histórias e o que acontecerá com cada um dos personagens. Pois é, a trama envolverá diversas situações do nosso cotidiano, incluindo brigas, romances e muitas surpresas.
Para compor o elenco foram convocados renomados atores globais, incluindo: Antonio Fagundes, Camila Pitanga, Deborah Secco, Eriberto Leão, Fábio Assunção, Fernanda Paes Leme,Glória Pires, José Wilker, Lázaro Ramos, Cássio Gabus Mendes e Natália do ValeEntre os cenários onde serão gravadas as principais cenas da novela, destacamos as cidades de Florianópolis e Porto Alegre, que juntamente com o Rio de Janeiro oferecerão locais paradisíacos para a gravação da trama.
Pedro, personagem de Eriberto Leão, que está prestes a se casar com sua namorada Luciana, conhece Marina em uma de suas viagens e acaba se apaixonando pela mulher surpreendente e forte que Paola Oliveira promete interpretar muito bem. Os dois se envolvem sem saber que na verdade serão o noivo e a madrinha do mesmo casamento, que não acontecerá pois Pedro se envolverá num acidente de avião em que a noiva morre. Ele ficará paraplégico e será responsabilizado pela morte de Luciana, diante do acontecido ele romperá com Marina. Para viver esse amor eles terão que ultrapassar inúmeras barreiras e enfrentar todas as conseqüências que virão.
personagem de Fernanda Paes Lemes, Irene Brandão, também mostrará interesse por Pedro, seu primo e grande paixão da adolescência. A moça fará de tudo para sustentar o forte desejo que sente pelo piloto e realizar todas as suas fantasias. Já Natalie Lamour, vivida por Deborah Secco, parece não dar a mínima para o amor, pois a ex-participante de reality show que deseja prolongar a fama e conquistar um homem com muito dinheiro.
Outra personagem que também vai dar o que falar é Norma, papel de Glória Pires, que começará a história como uma pacata e honesta enfermeira. Porém, depois de ser enganada e humilhada por Léo, irmão de Pedro, ela será presa e ficará na cadeia por cinco anos. Após cumprir a pena, Norma tentará se vingar de Léo e para isso mata um milionário para herdar a fortuna. É nesse clima de amor e ódio que Insensato Coração conquistará milhares de telespectadores que se identificarão com as histórias contadas na novela. Acesse o site abaixo e fique por dentro de todos os detalhes da trama.
Resumo dos capítulos da novela Insensato Coração: insensatocoracao.globo.com

Posted: 12 Jan 2011 03:48 PM PST
Calendário 2011 para Windows
Para você que gosta de planejar todas as atividades que deseja realizar em uma semana, mês ou até mesmo durante todo o ano, nada melhor do que um calendário para se programar e saber em que dias acontecerão os principais eventos que lhe interessam. Selecionamos alguns sites onde você poderá encontrar calendários de 2011 para o Windows, assim você poderá lembrar de datas importantes sempre que ligar o computador.
Pois é, você ainda terá mais de 350 dias neste ano para se divertir, trabalhar, estudar, brincar, viajar e festejar, mas que para que tudo saia da maneira planejada é necessário saber quais são os dias da semana em que estão as datas mais importantes do ano e os feriados. Os calendários disponíveis na página abaixo podem ser utilizados como tema do seu computador, papel de parede ou ainda, visível no canto superior da tela do seu PC.
Em alguns deles, você poderá baixar um pacote em seu computador com diversas imagens para o fundo de tela, doze no total, uma para cada mês do ano. Outras opções incluem figuras das estações do ano ou o signo de cada mês, assim você poderá acompanhar o decorrer do ano e nunca esquecer de informações que podem ser úteis para as mais diversas situações do dia a dia.
Da mesma forma que tivemos este ano, em 2011 poderemos aproveitar diversos feriadões referentes adatas comemorativas e assim ter a oportunidade e viajar ou programar uma atividade diferente com toda a família e com os amigos. Além disso, se você esquece com freqüência as datas de aniversário de pessoas próximas, ter um calendário visível diariamente no computador será de grande utilidade. Acesse os sites abaixo, escolha entre as opções disponíveis a que mais te agrada e baixe em seu computador calendário 2011 para Windows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS