Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Para ganhar elogios | Beleza

26-08-2011 	  

Pulseiras

Como usar estes acessórios que complementam o seu visual!
Nesta terceira matéria sobre acessórios você vai saber a usar o complemento que dá um charme extra a mulher, as pulseiras. Elas servem tanto para adicionar sofisticação, quanto criatividade - principalmente na hora de combinar. Há pulseiras de todos os estilos, desde as mais discretas até as mais chamativas. Então que tal saber em qual momento usar cada uma?
A empresária Carol Gregori, da rede de lojas de acessórios que leva o mesmo nome, diz que no dia a dia as pulseiras tão ótimas para fazer conjunto com brincos e anéis. "Elas podem ser usadas com mais ousadia e criatividade, e desde que sigam uma harmonia de cores e elementos, podem ser misturadas à vontade".
Se o orçamento deixar, em ocasiões mais formais são indicadas peças mais finas, como joias de ouro, prata, pedras ou o que for possível. "Se as verdadeiras estão fora de cogitação por questões de segurança ou de orçamento, recomenda-se peças de material mais nobre, como strass, cristal, pérolas", sugere Carol.
Pulseiras que fazem barulho? Nada de usá-las em ambiente de trabalho! "É melhor não usar pulseiras no trabalho porque muitas vezes fazem barulho, interferindo no ambiente estritamente profissional. Se forem bem simples e delicadas, tudo bem", afirma.
Pulseiras
Pulseiras de miçangas da marca Carol Gregori
Agora vai um truque! Por ficarem no pulso - portanto, na altura da cintura quando os braços estão soltos -, as pulseiras valorizam tanto cintura quanto os quadris. Então as mulheres cinturadas podem usar a tática para destacar essa região do corpo. "Mesmo se a mulher não tem cinturinha de pilão, mas adora usar pulseiras, as melhores opções são as mais finas ou vazadas", recomenda Carol.

Falando em acessórios e Carol Gregori, já está participando do concurso cultural "Brilhe com Carol Gregori"? Participe e concorra a um dos sete kits lindos que a Carol e o site Ana Maria Braga escolheram com carinho para você concorrer!
Não se esqueça de conferir nos próximos dias mais dicas de como usar acessórios! Vem aí dicas para usar anéis e as tendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS