Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 23 de agosto de 2011


Posted: 22 Aug 2011 06:59 AM PDT
Já está mais do que comprovado que os animais de estimação trazem benefícios para saúde mental dos seres humanos. Tanto em adultos quanto em crianças, a interação com animais diminui a pressão arterial e ajuda a combater a depressão. Os cães são os animais de estimação que mais convivem com o homem em seu habitat natural, além de ser uma excelente companhia, para os donos realmente eles são como grandes amigos. Se você está pensado em adotar um cachorro, preste atenção nas informações que vamos dar agora e saiba como fazer para ter um em casa.
Não basta ter vontade ou querer muito adotar um cachorro, é preciso estar preparado e ter condições de criar o animal. Para começar, você deve ter espaço em casa para oferecer ao cachorro, uma vez que lugares pequenos dificultam o desenvolvimento do cachorro e a higienização do ambiente em que ele circula. Além disso, você terá que disponibilizar algum tempo do seu dia para sair e levá-lo para passear ou fazer as suas necessidades fora do ambiente de casa.
Adotar cachorro – onde
Ainda assim, o seu cachorro não precisará apenas sair para passear, ele também precisará de algumas horas com o seu dono, são esses momentos que farão com que o mesmo crie um vínculocom quem cuida dele e assim desenvolva uma relação de cuidado e amizade. Para finalizar, quem pensa em adotar um cachorro precisa ter condições financeiras para comprar a alimentação adequada, levá-lo a tosa regularmente e ao médico veterinário para que o mesmo receba algumas vacinas e outros cuidados fundamentais.
Para quem está preparado e pode adotar um cão, a dica é acessar o site indicado abaixo, fornecer informações como: estado e cidade em que mora, raça, tamanho, sexo do cachorro que deseja adotar e saber onde encontrá-lo. É simples e fácil, dentro de poucos minutos você poderá encontrar o cachorro que lhe fará companhia.
Locais para adoção de cachorro: www.adotaretudodebom.com.br

Posted: 22 Aug 2011 06:57 AM PDT
Alguns alimentos e bebidas possuem propriedades afrodisíacas, capazes de aumentar o desejo e melhorar o desempenho sexual. De acordo com profissionais especialistas no assunto, existem substâncias naturais que aumentam a circulação sanguínea, atuam no sistema nervoso central e aumentam a produção dos hormônios sexuais, alterando a libido, aumentando a sensação de prazer, o tempo de ereção e a lubrificação vaginal. Conheça agora quais são esses alimentos e como eles agem para alcançar tal efeito.
Alimentos que melhoram o desempenho sexual
Açafrão, especiaria vermelho-alaranjada, está relacionada ao aumento dos batimentos cardíacos e do suor, considerados sinais clássicos de excitação sexual. O Alho, que também é usado contra a obstrução dos vasos, pode ajudar a melhorar o fluxo do sangue e a prolongar a ereção, além de poder aumentar a lubrificação da mulher. A banana é rica em magnésio e importante por promover a vasodilatação e aumentar o desempenho sexual, auxiliando na produção de serotonina, que é responsável pela sensação de felicidade.
Já o café, rico em cafeína, também possui ação estimulante, mas o seu consumo deve ser feito moderadamente, com a orientação de um nutricionista. Além de possuir propriedades estimulantes, ochocolate também aumenta a produção de serotonina, e por isso está incluso na lista dos alimentos que melhoram o desempenho sexual.
O guaraná conta com substâncias estimulantes em sua composição, atua sobre a circulação dilatando os vasos e no sistema nervoso central, levando a uma liberação espontânea prolongada de calor. O gengibre pode ajudar a prolongar a função erétil e a estimular a lubrificação feminina, graças à sua ação estimulante do sangue. A Pimenta Cayenna, já conhecida como agente excitante por poder estimular a circulação, pode ser incluída na categoria em questão assim como os alimentos picantes em geral.  Além desses, estudos já comprovaram que o vinho tinto também aumenta a libido feminina e aumenta o desejo sexual.

Posted: 22 Aug 2011 06:56 AM PDT
Globo está preparando uma nova série que deverá estrear em Outubro na emissora, os preparativos já começaram e as gravações estarão a todo vapor a partir das próximas semanas. A nova produção de João Falcão, “Louco por Elas” contará com 10 episódios, mas os dias em que a mesma irá ao ar ainda não foram definidos. O elenco também ainda não foi totalmente apresentado, de acordo com o que já foi divulgado, a série terá como protagonistas o ator Eduardo Moscovis, que já está afastado das telinhas há algum tempo, e Débora Secco, que acabou de se despedir da personagem Natalie Lamour de Insensato Coração.
Série Louco por Elas - resumo, elenco, estréia
A série Louco por Elas contará a história de um instrutor de futebol feminino, papel de Eduardo Moscovis, que vive cercado por mulheres, pela avó, a ex-mulher, a filha e a enteada. Débora Secco interpretará Giovana, mãe de uma adolescente, que será o par romântico do personagem de Moscovis. Quanto aos demais personagens, apenas há rumores da participação da atriz Glória Menezes.
Enquanto Débora Secco acaba de encerrar um trabalho que lhe rendeu bons frutos, Du Moscovis tem se dedicado ao cinema e ao teatro nos últimos anos. A sua última aparição na TV foi em 2010, em um dos episódios da série “As Cariocas”. Em novelas, o seu último papel foi em “Alma Gêmea“, que terminou em março de 2006. Em uma entrevista a uma coluna social, o ator explica que emendou duas novelas, Alma Gêmea, de 2005, e Senhora do Destino, de 2004, e por conta do trabalho exaustivo decidiu dar um tempo.
Ele conta que caiu no conto do Walcyr Carrasco, que o procurou ainda nas gravações de Senhora do Destino e disse que o seu papel em Alma Gêmea seria pequeno, mas quem assistiu a novela sabe que não foi assim. Depois de um tempo de descanso, ele voltará na série “Louco Por Elas” para testar de novo a rotina de gravações.

Posted: 22 Aug 2011 06:55 AM PDT
acne é um problema comum entre jovens e adolescentes, quando não tratada da forma correta pode deixar manchas difíceis de desaparecer da pele. Para quem tem cicatrizes de espinhas no rosto, existem alguns tratamentos que podem tirar essas manchas e deixar a pele do seu rosto mais limpa e bonita.

Como tirar manchas de espinha no rosto

Como tirar manchas de espinha rosto
A escolha do melhor tratamento vai de acordo com a gravidade do quadro apresentado, para as manchas mais leves e superficiais, alguns cremes e loções hidratantes podem resolver o problema. A Hiroquinona ainda é a o creme manipulado mais prescrito, sua ação engloba a inibição da tirosinase, uma enzima relacionada à produção de melanina. O tempo de uso deve ser respeitado e delimitado por um profissional que entende do assunto. No caso das loções, entre as mais procuradas do mercado estão: Nivea Visage Uniform Skin, White Peel C, Skin Plus, Melani-D e Soya Unify.
Para os casos mais graves, isto é, de manchas e cicatrizes mais profundas, os tratamentos indicados incluem, o Preenchimento, que apresenta bons resultados para as cicatrizes que desaparecem ao esticar a pele. È feito uma injeção sob a pele da cicatriz com uma substância que aumenta o volume local, como o ácido hialurônico, com o objetivo de deixar a cicatriz no mesmo plano que a pele ao redor. O Peeling químico é outro tratamento bastante utilizado, neste caso uma solução química age sobre a pele e a depender do produto utilizado, o peeling pode ser superficial, médio ou profundo.
Entre outras técnicas bastante utilizadas na clínica, também estão a Dermabrasão e microdermabrasão, o tratamento é feito com uma lixa que remove a epiderme e parte da derme. Com o tempo, uma pele nova nasce, com uma superfície bem mais regular e com muito menos cicatrizes. Após uma única sessão a melhora é evidente, ao final do tratamento as cicatrizes superficiais somem e as profundas ficam menores.

Posted: 22 Aug 2011 06:55 AM PDT
As estrias são marcas que surgem em decorrência da ruptura das fibras de colágeno e elastina, que são elasticidade a pele e estão localizadas na derme, camada profunda da pele. Isso ocorre por conta da distensão exagerada da pele ou devido a alterações hormonais, por isso é comum o surgimento durante a puberdade, tendo em vista o crescimento acelerado nesta fase da vida, na obesidade e na gravidez. O problema é que, ao contrário de outras manchas que surgem na pele as estrias são marcas que ficam para sempre, os tratamentos que são realizados podem eliminá-las quando estão no estágio inicial ou clarear as que já estão consolidadas.

Como tirar manchas de estrias

Como tirar manchas estrias
Os tratamentos mais utilizados para tirar as manchas de estrias vão desde cremes caseiros preparados a base de manteiga de cacau, gérmen de trigo, vitamina E, A entre outros ingredientes naturais, ao uso de equipamentos mais sofisticados. O uso do Laser tem mostrado bons resultados na redução das estrias, neste caso, o tratamento é feito em várias sessões, e a depender do grau de lesão da pele, é possível garantir até 90% de redução do aspecto visual das marcas.
microdermoabrasão é outra técnica que vem sendo bastante utilizada para a finalidade em questão, trata-se de um método não-invasivo e não-químico que remove a camada externa de matéria seca de células da pele que estão mortas. Após sucessivos tratamentos com o método o aspecto da sua pele estará bem melhor. Além deste, o moderno Peeling de cristal também tem mostrado sua eficiência, atuando a partir da emissão de um jato a vácuo de cristais de óxido de alumínio que também é capaz de remover suavemente as células mortas e a camada mais externa da pele. Assim como no tratamento anterior, esta técnica estimula a formação de colágeno e elastina na pele, levando a formação de uma nova camada celular e tratando progressivamente as estrias.

Posted: 22 Aug 2011 06:54 AM PDT
Pontos Itaucard - Programa Sempre Presente
O programa Sempre Presente do Itaucard oferece aos seus clientes a oportunidade de comprar eacumular pontos que poderão ser trocados por diversas recompensas como passagens aéreas, diárias em hotéis, assinaturas de jornais e revistas, entre outros produtos de diversas categorias. Pois é, quanto mais você usar seus cartões Itaucard nas compras do dia-a-dia, mais pontos você acumulará, podendo trocá-los pelas recompensas que escolher.
Para participar é necessário ser cliente Itaú e possui um dos seguintes cartões de crédito: Itaucard Internacional, Gold, Platinum e Itau Uniclass Internacional, Gold, Platinum. Apenas os usuários da linha Platinum têm adesão automática, os demais deverão acessar o Bankline ou Internet Bank, entrar em contato com a Central de Atendimento ou procurar seu gerente nas agências Itaú para se cadastrarem no programa. Depois de cadastrado, todas as suas próximas compras servirão para acumular pontos, sendo que o crédito da pontuação ocorrerá após o pagamento da fatura e lembrando que tarifas, multas, encargos, retirada de recursos nacionais, internacionais não serão convertidos em pontos.
Todos os meses o seu saldo de pontos estará atualizado na fatura impressa do cartão, além disso você também poderá consultar a sua pontuação quando quiser  no Bankline, nos Caixas Eletrônicos Itaú, ligando para a Central de Atendimento do seu cartão ou acessando o site indicado abaixo. Ao atingir um determinado nível, você poderá trocar os seus pontos pela recompensa que corresponda a pontuação que possui, escolhendo-a no site ou ligando para a Central de Atendimento do seu cartão.
Os pontos também poderão ser transferidos para outros programas como o Programa Multiplus Fidelidade, Programa Smiles, Programa Victoria da TAP, Programa LANPASS, Programa Tudo Azul, ou servir para adquirir serviços como locações de automóveis, diárias de hotéis e muito mais. Aproveite todas as vantagens que o Itaucard está te oferecendo, acesse o site disponível em seguida e confira todos os demais detalhes do Programa Sempre Presente.
Consultar e trocar pontos do Itaucard por milhas aéreas ou produtos:www.itau.com.br/semprepresente

Posted: 22 Aug 2011 06:54 AM PDT
Carteira de habilitação internacional
Carteira de Habilitação Internacional (CHI) é um documento que autoriza brasileiros que vão sair do Brasil e que desejam dirigir no local em que vão visitar ou morar. Para obter essa permissão o condutor deverá possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), devendo esta estar no período de validade. O documento emitido é válido em mais de 100 países, mas os seus portadores devem se informar a respeito das localidades onde o documento é obrigatório, uma vez que as regras de trânsito são bastante rígidas em alguns países e dirigir sem habilitação pode gerar muitos transtornos e até a prisão.
Para tirar a sua CHI é simples e o melhor de tudo, custa bem menos que o valor da CNH. Osdocumentos necessários para a solicitação são: Cópia colorida da CNH, dentro do prazo de validade; cópia frente e verso da carteira de identidade (RG); uma foto 3×4 colorida e um comprovante de endereço residencial no Brasil. A Carteira Internacional de Habilitação será emitida em quatro idiomas: inglês, francês, alemão e espanhol, e legaliza a condução de qualquer tipo de veículo, inclusive motocicleta para os condutores que já estão habilitados nessa categoria.
solicitação pode ser feita nos departamentos de trânsito dos estados – DETRANs, basta comparecer ao órgão da sua cidade com os documentos listados acima. A depender do local em que foi feito pedido, a emissão da CIH pode demorar de um a cinco dias. O prazo de validade será o mesmo e da mesma forma que a nacional, a internacional também não é renovável, ou seja, com ovencimento da CNH é necessário tirar uma nova carteira.
Evite todos aqueles procedimentos burocráticos durante a sua viagem e o pagamento de taxas no exterior, faça a solicitação da sua carteira internacional e vá para outro país já apto a dirigir, com um documento válido para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS