Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Posted: 03 Aug 2011 09:59 AM PDT
Como fazer macarrão na panela de pressão
Quer aprender a fazer macarrão na panela de pressão? Confira a nossa dica de receita e bom apetite! A receita é simples de ser feita e fica pronta em apenas meia horinha!
Para fazer o macarrão na panela de pressão você vai precisar de:
-500 g de macarrão parafuso
-1 lata de molho de tomate
-1 lata de atum ralado
-1 lata de creme de leite
-2 cubos de caldo de galinha picados
-2 colheres (sopa) de margarina
-1 colher (sopa) rasa de sal
-200 g de presunto fatiado e cortado em quadradinhos
-200 g de mussarela fatiada e cortada em quadradinhos
Como fazer macarrão na panela de pressão:
Na panela de pressão, coloque o macarrão, o atum, o caldo de galinha, a margarina, o sal e o molho de tomate. Despeje água na panela até cobrir bem e misture todos os ingredientes.
Leve ao fogo alto e quando a panela fizer pressão, conte quatro minutos. Abra a panela e coloque o creme de leite, o presunto e depois a mussarela. Misture tudo muito bem e sirva logo em seguida. Areceita de macarrão na panela de pressão rende oito porções.
Posted: 03 Aug 2011 09:42 AM PDT
O que é trombose? – Sintomas e tratamento
Quando nos machucamos, o sangue que sai da veia coagula de forma rápida para evitar uma maior perda de sangue. Esse é o processo comum e normal, mas quando este coágulo se forma no interior de um vaso sanguíneo, uma artéria ou veia, acontece o que chamamos de trombose, que significa a formação de um trombo ou um coágulo. Saiba que isso pode ser muito prejudicial a sua saúde.
Vale citar que a trombose tem como sintomas mais freqüentes a dor intensa, o endurecimento da perna com aumento da temperatura, palidez, entre outros. Entre as causas mais comuns que levam àtrombose são a idade, obesidade, gravidez, câncer, uso de contraceptivo oral, infecção, imobilização, entre várias outras.
tratamento para a trombose mais recomendado é com anticoagulantes e ainda remédios fibrinolíticos, que destroem o trombo. Porém somente o seu médico poderá indicar o melhor tratamento para o problema da trombose.
Posted: 03 Aug 2011 09:29 AM PDT
Receita de arroz carreteiro – Como fazer
Que tal fazer uma deliciosa receita de arroz carreteiro? Tome nota da nossa saborosa dica de receita e tenha um ótimo apetite! É super fácil de ser feita e fica uma verdadeira delícia!
Para a receita de arroz carreteiro você vai precisar de:
-1 kg de carne seca
-1 cebola picada
-1 colher de sopa de cheiro-verde
-2 xícaras de chá de arroz
-2 dentes de alho picados
-6 colheres de sopa de azeite
-Sal a gosto
Como fazer a receita de arroz carreteiro:
Deixe a carne seca de molho na véspera. Depois troque a água e cozinhe até ficar mole. Desfie e frite a carne em uma panela com azeite. Assim que a carne dourar, coloque o alho e a cebola. Adicione o arroz e frite.
Acrescente a água fervente e cozinhe em fogo baixo para amaciar o arroz. Salpique o cheiro-verde e sirva em seguida o arroz carreteiro.
Pronto, a receita de arroz carreteiro está prontinha para ser saboreada! Ela rende seis porções e fica pronta em apenas 40 minutos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS