Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Posted: 25 Aug 2011 05:14 AM PDT

Pneumonia – Causas, sintomas e tratamento
pneumonia é uma doença que se caracteriza como uma inflamação dos alvéolos pulmonares, com ou sem infecção. Fungos, vírus, bactérias e protozoários são capazes de provocar a enfermidade, sendo mais comuns as pneumonias ocasionadas por pneumococos.
A doença atinge as pessoas de todas as idades, que estão com baixa imunidade e é por esse motivo que é comumente ouvirmos das pessoas que desenvolveram a enfermidade que ela surgiu a partir de uma gripe. A pneumonia pode se instalar quando existe a inalação, ingestão de bactérias que se alastraram na boca ou ainda condução de patógenos de outras infecções, por meio da corrente sanguínea.
Dores torácicas, tosse com secreção, calafrios, febre alta, respiração curta e ofegante e dores de ouvido são alguns dos sintomas da pneumonia. Em idosos, a doença pode causar confusão mental e, se não for tratada, pode haver ulcerações nos brônquios e acúmulo de líquidos nos pulmões.
Na maioria dos casos de pneumonia são receitados antibióticos e em outros, como no caso dos idosos, é necessária a internação do enfermo. Vale citar que para a pneumonia há vacina, que é a mesma indicada para a meningite.
Fique de olho nas causas, sintomas e tratamento da pneumonia e previna-se!
Posted: 25 Aug 2011 05:04 AM PDT

Como fazer mágicas - Aprender
Aprender a fazer mágica é o grande sonho de muitas pessoas, especialmente dos jovens, já que existem muitos truques de mágicas super legais e muito fáceis de aprender. Você poderá aprender a fazer mágicas em diversos livros, DVDs e até em sites de mágicas, para quem sabe se tornar um profissional renomado e reconhecido no universo fascinante e misterioso da mágica!
Na internet é muito fácil encontrar diversas dicas de mágicas, principalmente para os iniciantes nessa arte que fascina as pessoas. Aprender truques de mágica não é tão difícil quanto se parece, só é necessária muita dedicação e treinamento para aplicar os truques sem que o espectador desconfie como a mágica é feita.
Que tal acessar o site http://magic-secret.altosdaweb.com/, que conta com diversos truques de mágicas grátis e online? O site oferece diversas mágicas para que você vire um mágico profissional que certamente encantará a sua plateia!
No blog Aprenda a Fazer Mágicas http://aprendafazermagicas.blogspot.com/, você vai encontrar mágicas muito legais e truques como “7 Maneiras de Abrir um maço de cigarros”, “Técnicas-In jog Contro – Mágica básica para iniciantes” e muito mais!
Portanto, acesse os sites agora mesmo e comece a treinar os truques de mágicas para virar um grande mágico! Você vai adorar e certamente se divertirá muito ao aprender como fazer mágicas!
Posted: 25 Aug 2011 04:58 AM PDT

Porto de Galinhas - Pousadas, Hotéis e Resorts
A somente 70 quilômetros de Recife, Porto de Galinhas conta com águas cristalinas, perfeitas para a prática do mergulho livre. A praia é linda e tem piscinas naturais, com coqueiros que complementam esse cenário todo paradisíaco. A cidade conta com uma grande variedade de opções de restaurantes, pousadas, entre outros entretenimentos.
Confira algumas opções de pousadas, hotéis e resorts em Porto de Galinhas e boa viagem!
Aguamarinha Pousada
Endereço: Rod. PE-09 Km 8,5
Telefone: (81) 3552-1482
A pousada conta com 25 apartamentos e foi construída há nove anos. O local possui um lindo jardim, além de piscina quiosque-bar.
Beach Class Resort Muro Alto
Endereço: Rodovia PE 09
Telefone: (81) 3081-9300
O Resort tem uma piscina com 3.300 m² de lâmina d´água, a maior do Brasil, e ainda conta com salão de jogos, recreação diária, fitness center com sala para relaxamento e massagem e muito mais!
E então, pronto para conhecer os hotéis, pousadas e resorts de Porto de galinhas?
Posted: 24 Aug 2011 06:54 AM PDT

Receita de lagarto recheado – Como fazer
Que tal fazer uma deliciosa receita de lagarto recheado? A nossa dica de receita é super simples de ser feita e fica uma verdadeira delícia! Confira e bom apetite!
Ingredientes para fazer o lagarto recheado:
-1 cebola pequena
-2 dentes de alho
-Meia xícara (chá) de vinho branco seco
-Sal e pimenta-do-reino a gosto
-1 lagarto com aproximadamente 1,2kg
-2 cenouras pequenas
-200 gramas de lingüiça toscana
Como fazer o lagarto recheado:
Bata no liquidificador a cebola, vinho, sal, pimenta a gosto e o alho. Abra o lagarto com a ajuda de uma faca afiada, forme um retângulo e coloque em uma assadeira. Despeje a mistura que foi batida no liquidificador e leve à geladeira por aproximadamente 4 horas. Retire a casca da cenoura e a pele da lingüiça. Despeje a lingüiça sobre a carne e as cenouras.
Enrole o lagarto como rocambole e com a ajuda de um barbante amarre a carne ou prenda com palitos. Leve para uma assadeira, reserve a marinada e cubra com o papel alumínio. Leve para assar em forno médio por cerca de 30 minutos. Retire o papel e deixe por mais meia hora para dourar. Regue com a marinada e sirva sua receita de lagarto recheado, cortando em fatias.
Posted: 24 Aug 2011 06:44 AM PDT

Varizes - Tratamento e Remédios
As varizes são veias dilatadas e tortuosas das pernas decorrentes de uma enfermidade genética, crônica e progressiva. A doença é de fácil diagnóstico e com possibilidades de tratamento.
Saiba que em alguns casos as varizes progridem para quadros mais graves e apresentam complicações como tromboses, flebites e úlceras varicosas complicadas de cicatrizar, que incapacitam os pacientes para diversas atividades simples, devido aos desconfortos causados pelo problema.
Existem diversos tratamentos para as varizes, com medicamentos ou não, como caminhada, redução da sobrecarga ponderal, uso de meia de compressão, que ajudam no retorno venoso, no centro da terapia, remédios flebotônicos, que auxiliam na circulação venosa, cirurgia, aplicação de compressas frias sobre as veias e injeções de produtos esclerosantes na veia doente.
Vale citar que as plantas podem ajudar no sistema vascular, como a castanha da Índia e a Videira vermelha, que podem ser aplicadas sobre a pele, em forma de pomada, ou ingeridas por meio de cápsulas. A pomada à base de heparina também pode ajudar no problema de varizes.
Fique de olho nos tratamentos e remédios para varizes e tenha uma perna lisinha!
Posted: 24 Aug 2011 06:37 AM PDT

As melhores praias do Rio de Janeiro
O Rio de Janeiro continua lindo! E para quem ainda não conhece a cidade maravilhosa e suas lindas praias, não sabe o que está perdendo! O Rio é uma ótima opção de viagem para quem adora uma boa praia! Confira as melhores praias do Rio de Janeiro e boa viagem!
Saiba que o Rio conta com praias para todos os tipos de gostos e estilos. Que tal conhecer a praia de Ipanema? Por lá surgiram as turmas, manias e as modas. Pelas suas areias circulam atores, cariocas moderninhos, estrangeiros e celebridades em geral. É um verdadeiro paraíso!
Já a Praia Grumari é rodeada por morros cobertos de vegetação de restinga e suas ondas fortes atraem os surfistas locais. A areia é grossa e a praia é área de proteção ambiental.
Praia Joatinga tem acesso difícil, mas a sua beleza compensa todo o esforço. Para chegar à praia é necessário pegar a Estrada do Joá e depois descer as pedras.
Praia da Barra é a mais extensa do Rio de Janeiro com 18 km e é super badalada. Tem areia fina e branca e o mar é de ondas fortes, bom para a prática de surfe.
E então, pronto para conhecer as melhores praias do Rio de Janeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS