Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 9 de agosto de 2011



Posted: 08 Aug 2011 06:04 AM PDT
Diabetes – Sintomas e tratamento
diabetes é uma doença definida como metabólica e apresenta como principal característica o aumento da taxa de glicose no organismo do indivíduo. Ou seja, a doença causa um elevado nível de açúcar em circulação no sangue.
Saiba que o diabetes pode causar vários sintomas ao enfermo como derrame cerebral, problemas visuais, infarto, insuficiência renal, entre outros. O diabetes ainda causa sede em excesso, aumento da freqüência urinária, visão borrada, tontura, fadiga, perda de peso, aumento do apetite e fraqueza. O tratamento correto no combate da diabetes compreende práticas físicas, reeducação alimentar, remédios que diminuem a quantidade de açúcar no sangue, exames e teste de esforço. A alimentação correta e balanceada é essencial para um tratamento de sucesso na luta contra a diabetes.
Mas é importante ressaltar que somente um médico poderá recomendar o tratamento ideal ao paciente. O médico fará o devido diagnóstico da doença, para recomendar o melhor tratamento ao enfermo. Portanto, se você está com alguns dos sintomas relatados, procure um médico imediatamente, que fará o devido diagnóstico da doença.
Fique de olho nos sintomas e tratamento da diabetes e cuide bem da sua saúde!
Posted: 08 Aug 2011 05:52 AM PDT
Aprender a dançar forró
forró é uma dança típica brasileira com ritmos super animados. A dança popular de origem nordestina requer todo um gingado, no melhor estilo brasileiro dos dançarinos. Confira o nosso passo a passo para aprender a dançar forró!
1. Posição do homem: fique frente a frente com a mulher. Abrace-a e coloque a sua mão direita na cintura da parceira. Com a mão esquerda, segure a mão direita da mulher na altura da cintura.
2. Posição da mulher: Abrace o seu parceiro e coloque o braço esquerdo na parte superior das costas do homem. Com a outra mão, pegue a mão esquerda do homem. Coloque a sua cabeça na altura do pescoço do homem.
3. A próxima etapa deve ser feita pelo casal de forma simultânea.
4. A parceira deve dar dois passos com o pé esquerdo para o seu lado esquerdo, junto com o pé direito do parceiro. Depois, ambos precisam voltar com o mesmo pé para o lado contrário. Dê dois passos para a esquerda, dois para a direita.
5. Repita essa mesma seqüência.
Pronto! Com estas dicas você poderá aprender a dançar forró e arrasar por aí!
Posted: 08 Aug 2011 05:37 AM PDT
Hotéis e pousadas em Maceió
Vai para Maceió, mas precisa de algumas dicas de hotéis e pousadas? Então, confira as nossas dicas de hospedagem, para não errar na escolha dos hotéis e pousadas em Maceió e boa viagem!
Pousada Casa Caiada conta com 10 quartos e tem um espaço para relaxar e recarregar as energias. É incrível… Do jeitinho que você merece! Não deixe de conhecer a Casa Caiada Spa, onde as massagens e as terapias do local vão deixar você livre do estresse! É uma verdadeira delícia! Na Pousada, todos os apartamentos oferecem vista para o mar, TV, frigobar, split, telefone, varanda com rede e muito mais!
Já o Ritz Praia Hotel Maceió, que está localizado a 60 metros do mar, na linda praia de Ponta Verde, tem 53 apartamentos que são um luxo só e se hospedar no local é um grande privilégio. O hotel tem um espaço inovador e muito agradável e fica pertinho das melhores atrações da cidade!
Hotel Praia Bonita fica à beira mar da praia de Pajuçara e conta com uma das mais lindas vistas da cidade. O hotel fica perto de restaurantes, bares, boates e feiras de artesanato. Ele possui 39 quartos com ótima estrutura!
E então, pronto para fazer sua viagem e se hospedar nos melhores hotéis e pousadas em Maceió?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS