Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Posted: 23 Aug 2011 09:51 AM PDT
Receita de peixe assado – Como fazer
Quer aprender a fazer um delicioso peixe assado? Então, confira a nossa receita, que é muito fácil de ser feita e tenha um ótimo apetite! Você vai adorar esse peixe assado!
Ingredientes para fazer o peixe assado:
-2 peixes do mar de sua preferência
-3 cebolas médias picadas
-2 xícaras de cebolinha verde picada
-1 xícara de salsinha verde picada
-3 dentes de alho bem picadinhos
-2 colheres (sopa) orégano
-2 colheres de páprica
-1 caldo knor de galinha
-1 xícara de óleo
-1 xícara de vinagre
-Sal a gosto
-Manteiga ou margarina para untar
Como fazer o peixe assado:
Em uma tigela acrescente a salsinha, cebola, alho e a cebolinha verde e misture. Após misturar, adicione o orégano, a páprica, óleo, vinagre e o caldo de galinha. Misture tudo. Deixe descansar por 20 minutos.
Enquanto descansa o tempero, abra os peixes no meio e coloque-os em uma forma untada. Recheie-os com a mistura dos temperos. Coloque para assar por 40 minutos ou mais, o que vai depender do peixe.
receita de peixe assado demora apenas 30 minutos para ficar pronta e rende 8 porções.
Posted: 23 Aug 2011 08:33 AM PDT
Celular com GPS – Opções e modelos
Com a tecnologia avançando cada vez mais surgem diversas opções de celulares com as mais variadas funcionalidades para tornar o seu cotidiano ainda mais simples e prático! Saiba que atualmente já existem os celulares com GPS!
Que tal adquirir o celular Nokia N95 GSM GPS com câmera 5.0 Mp MP3 Wi-Fi e cartão 1GB? O celular é ideal para quem procura celular com GPS e dessa forma nunca irá se perder em seus trajetos diários.
Já o Nokia N8 GSM vem com touch screen e os melhores recursos para o seu entretenimento. O smartphone ainda traz GPS, rádio FM, videoconferência, entre outras funcionalidades. O celular custa cerca de R$ 1 mil.
O LG Optimus One P500 é um smartphone com sistema operacional Android 2.2 que traz Rádio FM e GPS, entre várias outras funções, como display touch screen de 3.2″, memória interna de 150MB e muito mais! O celular custa em média R$ 600.
Você poderá encontrar esses modelos de celulares com GPS em várias lojas de varejo de todo o Brasil com preços variados!
aumenta o consumo, além de causar o desgaste prematuro do carro. Sempre que puder dirija com as janelas do carro fechadas para reduzir a resistência do ar. Evite carregar mais peso do que o necessário e troque as marchas só na hora certa para evitar que o motor rode em alta rotação. Calibre os pneus do automóvel a cada duas semanas e procure manter a direção alinhada.
Agora é só dirigir com prudência e economizar gasolina!
Posted: 23 Aug 2011 08:18 AM PDT
Como economizar gasolina
Se o seu carro está gastando gasolina ou álcool além da conta, saiba que o problema pode estar no automóvel, no combustível ou até mesmo em você, o próprio condutor. E isso porque o consumo do combustível é influenciado na maioria dos casos pela maneira como o motorista dirige o carro. Então que tal ver como economizar gasolina?
Trocas erradas de marcha, acelerações bruscas, janelas abertas, ar-condicionado ligado e pneus murchos são só alguns dos descuidos que causam dores ao bolso do consumidor. Vale citar que um dos grandes erros é carregar mais peso do que a capacidade do veículo. De acordo com dados da BR, a distribuidora da Petrobrás, cada 50 quilos a mais representam 1% de aumento no consumo. Além disso, o peso em demasia causa o desgaste da suspensão, dos pneus e dos freios.
O excesso de velocidade também aumenta o consumo de combustível. Conforme testes do Centro de Pesquisa da Petrobrás, os veículos que andam a 100 Km/h consomem 20% a mais do que aqueles que não ultrapassam os 80Km/h.
Portanto, para economizar gasolina o ideal é evitar acelerar ou frear de forma brusca, já que isso aumenta o consumo, além de causar o desgaste prematuro do carro. Sempre que puder dirija com as janelas do carro fechadas para reduzir a resistência do ar. Evite carregar mais peso do que o necessário e troque as marchas só na hora certa para evitar que o motor rode em alta rotação. Calibre os pneus do automóvel a cada duas semanas e procure manter a direção alinhada.
Agora é só dirigir com prudência e economizar gasolina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS