Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Plus style

Publicado em 29 29UTC Agosto 29UTC 2011 por netlet Temos até ao momento 0 comentários
Enquanto as marcas engatinham com suas confecções quando o assunto é a moda Plus Size, a história não é a mesma dentro da blogosfera. Usar manequins maiores não é problema nenhum para blogueiras mais cheinhas que, sempre impecáveis no estilo, mostram que é possível sim se vestir de acordo com as tendências e fazer bonito. O segmento vem ganhando espaço e cada vez maior reconhecimento, o que anda inspirando muitas marcas a investir mais em suas linhas ‘extra GG’ para atrair essa nova consumidora de moda, que mesmo com alguns quilos a mais, também querem acompanhar os últimos lançamentos como qualquer outra menina que vista 38 ou 40.
A grande inspiração na internet é a blogger francesa Sakina, do Saks and the City, que registra os seus looks do dia com criatividade de sobra e pitadas de grandes sacadas fashion:
E não pára por aí! Ela ainda assina uma seção na Vogue Italia com outras garotas acima do peso, o The Curvy Blog. Procura mais inspiração? Os blogs Young, Fat & Fabulous e Ulrikah também fazem sucesso na rede! E também não podemos esquecer da cantora do momento Adele que sempre faz bonito com suas produções cinquentinha.
Esperamos que esse seja o final definitivo da ditadura da magreza! ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS