Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 23 de agosto de 2011


Posted: 22 Aug 2011 06:59 AM PDT
Receita de omelete - Como fazer
Que tal aprender a fazer uma deliciosa receita de omelete? Aprenda a fazer a nossa receita que rende duas porções e em apenas 20 minutinhos fica pronta para ser saboreada! Corra para a cozinha e bom apetite!
Para fazer a receita de omelete você vai precisar de:
-1 dente de alho
-2 ovos
-50 ml de creme de leite
-1 colher (sopa) queijo parmesão ralado
-Cheiro verde picado
-Sal a gosto
-Azeite
-Manteiga
Como fazer receita de omelete:
Passe em uma tigela um dente de alho e coloque os ovos, o queijo parmesão, o creme de leite, o sal e o cheiro verde. Bata muito bem.
Em uma frigideira, coloque a manteiga, o azeite e os ovos batidos. Para virar, bata de forma leve no cabo da frigideira. Pronto, agora é só saborear a deliciosa receita de omelete!
Posted: 22 Aug 2011 06:43 AM PDT
Cárie - Sintomas e tratamento
cárie é a descalcificação de uma região do dente ocasionada por ácidos orgânicos. Saiba que ela é definida como uma doença infecto-contagiosa degenerativa e o seu principal agente etiológico é oStreptococcus mutans.
Vale citar que os ácidos orgânicos (acético, butírico, lático, propiônico, entre outros) são produzidos pela associação de saliva e das enzimas bacterianas que atuam sobre os carboidratos que estão presentes em certos alimentos que ingerimos. Esses ácidos são formados por meio do processo de fermentação e atacam o esmalte do dente, a polpa e a dentina, e às vezes o cemento radicular do dente, que é a parte branca do dente, corroendo e causando a cárie e inflamação da gengiva.
Os doces contam com uma enorme quantidade de carboidrato e são os principais alimentos que auxiliam no processo de aumento da cárie. O tratamento da cárie consiste na retirada do mesmo e para isso o dentista retira o tecido cariado preenchendo a cavidade, o tal buraco, com a ajuda de uma resina composta ou outro material como o amálgama de prata. Vale ressaltar que o dente cariado pode se tornar em desuso se não for tratado a tempo.
Para se prevenir contra a cárie, o ideal é usar fio dental depois de qualquer refeição, especialmente antes de dormir, já que o fio dental consegue eliminar os restos de comida e as placas bacterianas onde a escova dental não consegue atingir. Visite o seu dentista freqüentemente a cada seis meses e fique de olho nos sintomas e tratamento da cárie.
Posted: 22 Aug 2011 05:27 AM PDT
Curso de digitação online
Aprender a digitar de forma rápida não é apenas um luxo como a maioria das pessoas acha, mas é também uma real necessidade, já que economiza tempo, otimiza o seu trabalho e ainda confere uma sensação de poder sobre o teclado. Saiba que você poderá contar com diversas opções de cursos de digitação online para aprender a digitar da melhor forma possível.
Ideal Grátis é um site que oferece diversos cursos para várias áreas, entre eles o curso de digitação online. No curso você aprenderá uma visão geral do teclado padrão, o teclado, recomendações sobre o mobiliário, velocidade, entre outros módulos.
Baixaki, site que disponibiliza diversos downloads, oferece um curso de digitação para você aprender técnicas para dominar o teclado.O ASDF também oferece o curso de digitação onlinegrátis,mas se você deseja obter o seu certificado, será necessário pagar uma taxa de R$ 20.
Acesse os sites abaixo para conferir mais informações sobre cursos de digitação online e bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS