Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

sexta-feira, 5 de agosto de 2011




Posted: 04 Aug 2011 03:32 AM PDT
Lanches saudáveis para homens
De acordo com pesquisas publicadas nos Estados Unidos, fazer um lanche entre as refeições ativa ometabolismo e pode te ajudar a perder gordura o dia inteiro. Entretanto, esse lanche deve conter os limites de proteína, fibra e gorduras saudáveis para evitar que você sinta fome por uma hora e alcance os resultados esperados. Fique atento e confira uma lista com lanches saudáveis para homens que querem ficar em forma consumindo alimentos saborosos ao longo do dia.
Lanches saudáveis para homens
- Bruschetta: Lanche preparado com baguete, tomates, dentes de alho picados, manjericão fresco, azeite, sal e pimenta.
Tira de presunto cru enrolado em uma fatia de melão, a associação salgado e doce produz um sabor delicioso.
- Outra opção saborosa é preparada retirando o caroço de algumas tâmaras, recheando cada uma delas com uma amêndoa, um pouco de queijo gorgonzola e envolvendo-as com uma tira de bacon. Em seguida, o aperitivo deverá ser assado a 200 graus por 25 minutos, até que o bacon esteja crocante.
- Uma alternativa gourmet e econômica pode ser feita com 45 g de milho de pipoca sem sal. Em uma tigela e misture-a com alecrim picado, azeite de oliva e parmesão ralado fino.
- Ideal para ser servida durante uma partida de futebol, você poderá preparar um aperitivo feito com 1 colherada de guacamole sobre 1 fatia de peru defumado e enrolar tudo em 1 fatia de queijo suíço.
- Se você gosta de comer algo acompanhado com biscoito ou torradas, coloque 1 pedaço de queijo de cabra direto na grelha e deixe até ficar levemente tostado por fora, aproximadamente dois minutos de cada lado. Em seguida, jogue azeite de oliva e ervas frescas por cima.
- Outra opção que também vai ao forno é uma mistura de sementes de abóbora com azeite de oliva e sal e torreas, que vai ao forno a 190 graus até ficarem inchadas e douradas, por aproximadamente 30 minutos. Para finalizar, acrescente suco de limão e 1 pitada de páprica.

Posted: 04 Aug 2011 03:31 AM PDT
Como ter bronzeado perfeito
Para você que quer aproveitar o sol para ficar com aquele bronzeado perfeito, fique atento as nossas dicas e saiba tudo o que deve ser feito para ficar com uma cor de arrasar, mas sem prejudicar a sua saúde. Em primeiro lugar, você deve saber que não há como manter a pele saudável e bonita sem utilizar o filtro solar. Pois é, a recomendação dos dermatologistas é que todas as pessoas, independente do tipo de pele, devem utilizar filtros solares com fator de proteção 30 em épocas de verão.
alimentação é um dos fatores que mais influenciam na beleza da pele, por isso alimentar-se bem e seguir uma dieta rica em anti-oxidantes, é o primeiro passo para obter um bronzeado perfeito. Adica é consumir diariamente 10 porções de alimentos de alimentos ricos em vitaminas, abuse dasfrutas, verduras e dos legumes, de preferência os mais coloridos. Além disso, antes de ir à praia, lembre-se de beber muito líquido e consumir alimentos ricos em betacaroteno, como o mamão, a cenoura e a abóbora, pois eles ajudarão a manter o bronzeado por mais tempo.
Outra dica importante é hidratar a pele e o organismo, sendo assim, indicamos o consumo de dois litros de água por dia, além da utilização constante de cremes hidratantes. Tomar banhos muitos quentes e longos, esfoliações agressivas e usar sabonetes ou produtos que ressecam demais a pele, são contra-indicados para quem quer ter a pele sempre bonita. Por fim, para garantir um bronzeado uniforme e bonito, é essencial aplicar o protetor solar 30 minutos antes da exposição e reaplicá-lo a cada duas horas ou após o contato com a água.
Respeitar os horários de exposição ao sol é imprescindível, pois ficar muito tempo exposto a radiação solar durante o período compreendido entre as 9 horas da manhã e às 4 horas da tarde, é extremamente prejudicial para a pele.

Posted: 04 Aug 2011 03:30 AM PDT
Criar fotos 3D
A criação de novos recursos para exibição e montagem de arquivos em 3 dimensões vem estimulando a substituição de imagens convencionais por filmagens e fotografias em 3D. Pois é, para você que não quer ficar para trás e quer acompanhar a evolução dessa tecnologia, saiba que existem alguns programas disponíveis na rede que permitem ao usuário criar fotos em 3D pela internet. OOnline 3D Photo Maker é um dos softwares mais baixados para tal finalidade e que oferece ferramentas simples e fáceis de usar.
Algumas máquinas fotográficas mais modernas já começaram a produzir equipamentos digitais capazes de fazer fotos tridimencionais.  A Fuji Real 3D W1, considerada a primeira câmera digital 3D,possui duas lentes e a cada clique, duas imagens são capturadas ao mesmo tempo. Ummecanismo interno faz com que as imagens sejam combinadas, resultando na fotografia 3D que o usuário confere no visor LCD. Pois é, mas para quem ainda não tem uma câmera desse nível, pode criar suas próprias imagens 3D com softwares de edição de imagens, que também são capazes de reproduzir o efeito tridimensionais em fotografias.
Como fazer fotos em 3D no computador
Para começar a utilizar o Online 3D Photo Maker, acesse o site abaixo e siga as instruções corretamente para dar o efeito 3D as suas imagens. O primeiro passo é tirar a foto desejada, depois você deverá movê-la para a direita, cerca de 6cm, e tirar outra foto do mesmo objeto ou ambiente.  Em seguida, acesse a página do Photo Maker e posicione as duas fotos nos lugares designados, sendo “Left-eye photo” o local para a primeira foto que você tirou, e Right-eye photo” para a segunda imagem gerada.  Clique em “Create 3D Photo” para criar uma terceira foto, desta vez em três dimensões. Para finalizar, salve a imagem no seu computador e use óculos 3D, com lentes de celofane azul e vermelha para visualizar a sua foto.
Criar fotos 3D online grátis:  www.make3dphotos.com


Posted: 04 Aug 2011 03:27 AM PDT
Como desintoxicar a pele
pele é órgão de proteção do nosso corpo, ela é a primeira barreira que impede a entrada de microorganismos e poluentes dentro do nosso organismo. No entanto, por possuir essa função, a pele acaba acumulando resíduos prejudiciais e dando origem a um processo de intoxicação que prejudica o seu desempenho normal. De acordo com dermatologistas, a melhor forma de desintoxicar a pele é nutrindo-a com alimentos puros e naturais, além de eliminar todos os resíduos incluindo as camadas de células mortas que são depositadas sobre a pele, você melhorará o aspecto e a elasticidade da mesma.
Banhos quentes acompanhados de massagens, máscaras, esfoliantes e diversos tipos de hidratação, são bastante utilizados e proporcionam resultados positivos para quem opta por essas formas de desintoxicação. Todos esses produtos e receitas naturais podem ser aplicados em casa, levando-se em consideração todos os aspectos estruturais para cada tipo de pele.
Uma das máscaras de hidratação que é bastante utilizada no meio estético é a máscara de argila. Além de limpar e ajudar a eliminar todos os resíduos da pele, faz com que a mesma adquira um aspecto mais saudável. Mas, é de fundamental importância que alguns detalhes sejam observados, quem tem pele seca não deve usar mais de duas vezes por semana e no caso das peles oleosas, a argila pode ser usada em dias alternados.
Outra forma de desintoxicação da pele bastante conhecida é a massagem com gotinhas de óleo de gergelim em todo o corpo. Os efeitos são potencializados quando um plástico ou um papel filme é enrolado no corpo, e em seguida é coberto com uma toalha. Além disso, tomar três xícaras de chá quente ajudará ainda mais neste processo de desintoxicação. Uma alimentação baseada em produtos naturais é essencial para que a nossa pele se mantenha jovem e saudável, sem perder o brilho e o tônus precocemente. Por isso, não deixe faltar no seu cardápio arroz integral, óleo de linhaça, grão de bico, azeite de oliva extra virgem, farinha de linhaça, castanha do Pará, nozes, amêndoas, óleo de macadâmia e suco de clorofila.

Posted: 04 Aug 2011 03:26 AM PDT
sedan Volvo S60 chegou ao mercado automobilístico brasileiro equipado para ser um dos automóveis mais seguros, além de ser o modelo mais dinâmico projetado pela montadora sueca. Agregando um design arrojado com inovação tecnológica e itens de segurança modernos e eficientes, o S60 conquista todos os consumidores pelo charme, elegância e conforto oferecidos.
O veículo vem com ar-condicionado digital Dual Zone, sistema de navegação por GPS com tela de 7 polegadas no painel, que também auxilia o motorista na realização de manobras e exibe o tipo de mídia reproduzida no sistema de som (CD, DVD ou MP3), além de trazer entradas USB e Bluetooth.  Entre os itens que também proporcionam maior conforto aos clientes destacam-se as cortinas para o sol nas janelas traseiras, aquecedor elétrico, almofada de conforto nos bancos de couro, comandos elétricos de altura e distância ajustam com perfeição o condutor e o passageiro, caixa térmica elétrica e porta objetos distribuídos por dentro do automóvel.
O Volvo S60 está disponível nas versões Kinetic, Momentum, Summum e R-Design, divididas nos grupos a diesel ou a gasolina. No primeiro, os veículos vêm com motor turbodiesel avançado de cinco cilindros integralmente em alumínio, caixa manual de seis velocidades ou transmissão Geartronic de seis velocidades com modo desportivo e apresentam como principais vantagens a economia de combustível, resposta rápida e confortável e a emissão de gases menos poluentes. Já no grupo de versões a gasolina, o S60 possui motor turbo 1.6 de quatro cilindros, injeção direta do combustível, caixa manual de seis velocidades ou transmissão automática Powershift de dupla embreagem.
Entre os itens de segurança presentes estão: BLIS, sensores de objetos em pontos cegos do carro;ESP/DTC, controles eletrônicos de estabilidade e de tração e o EBD, sistema de distribuição eletrônica das forças de frenagem. O preço de vendas inicial sugerido é de R$ 169.900,00, variando entre as diversas versões.

Fotos do Volto S60

Volvo S60 - fotos, preço, detalhes
Volvo S60 - fotos, preço, detalhes
Volvo S60 - fotos, preço, detalhes
Volvo S60 - fotos, preço, detalhes

Posted: 04 Aug 2011 03:24 AM PDT
Reposição hormonal mulher
reposição hormonal é indicada para mulheres que já chegaram ou estão perto de chegar na menopausa e para aquelas que já possuem déficits hormonais. Nestes casos, a queda sistêmica dehormônios femininos como o estrogênio e a progesterona causam diversas reações como: calores, enfraquecimento dos ossos, aumento da quantidade de colesterol no sangue, pele mais flácida, mucosas dos sistemas urinário e reprodutivo mais friáveis e secas, alterações de humor e quadros depressivos, concentração de gordura na região abdominal e muitos outros problemas.
Para reverter esse quadro, hormônios sintéticos, ou seja, que foram desenvolvidos em laboratórios, são utilizados para suprir as necessidades do organismo. De acordo com médicos especializados, o número de mulheres que fazem uso da terapia hormonal aumenta a cada dia e um dos motivos para isso é a redução dos efeitos colaterais dos novos medicamentos que surgem no mercado. No entanto, o uso de hormônios sintéticos deve ser uma necessidade real, constatada através de exames que também indicam a melhor forma de administração dos mesmos: via oral, por adesivos que são fixados na pele ou até por spray nasal.
Para receber o tratamento de reposição hormonal é necessário que uma série de indicações sejam bem estabelecidas, incluindo: massa óssea com tendência à osteoporose, presença ou ausência de atividade sexual,  além das atividades que podem ou não ser prejudicadas com o incremento hormonal no corpo. Contudo, os benefícios dessa reposição tem se mostrado bastante eficazes, principalmente para mulheres que querem ter filhos em uma idade superior aos 35 anos.
Além disso, pesquisas mostram que a qualidade de vida de mulheres que fazem reposição hormonal melhora significativamente, uma vez que todos os problemas relacionados a redução da produção de hormônios são eliminados. Mas, não este tipo de tratamento é específico para cada mulher e exames precisos deve ser realizados antes de começar.

Posted: 04 Aug 2011 03:23 AM PDT
Recuperar cabelos danificados
Se você está tendo dificuldades para controlar os efeitos do clima no seu cabelo, preste bastante atenção nas dicas que vamos dar agora e saiba como tratar os fios danificados. Após uma temporada de alto verão é comum que os cabelos fiquem ressecados, quebradiços ou simplesmente mudem de cor, mas a partir de agora você saberá o que fazer para reverter esses efeitos e tratar as suas madeixas.
A água do mar é a principal causadora da quebra dos fios, pois a fricção da água com areia aliada a ação das cerdas da escova fragilizam os fios, deixando-os mais propensos à ruptura. Para reverter esse quadro, a solução é manter as cutículas intactas espalhando um sérum, de preferência produtos com silicone e com substâncias derivadas do ethicone, sobre os fios úmidos ou secos, da metade do comprimento até as pontas.
Como recuperar os cabelos danificados
Para tratar o ressecamento, provocado pela ação do sol, uso do secador ou da chapinha, a dica é utilizar sempre um protetor térmico em creme. Outro problema comum, mas que também é difícil de tratar são as pontas duplas, que aparecem quando a cutícula protetora das extremidades se desgasta. A solução é cortar o cabelo a cada dois meses e usar produtos de finalização, como ceras e pomadas, a base de glicerina ou ácido hialurônico, que serve para manter as pontas duplas unidas. Para combater o terrível desbotamento, o melhor a ser feito é aplicar um tonalizante, ou coloração sem amônia.
Além de todos esses cuidados, é preciso ficar atento na hora de lavar o cabelo e sempre que possível utilizar água mineral pois ela é livre de cloro e possui sais minerais que dão maciez e brilho aos fios. Outra dica é amarrar os cabelos com palitos e prendedores de tecido, pois quando os fios são presos de forma errada pode provocar a quebra dos fios.

Posted: 04 Aug 2011 03:20 AM PDT
Pós graduação - aumento de salário
pós graduação é o próximo passo para os recém formados que desejam se especializar e obter um novo diploma na área em que irá atuar. Além disso, a procura crescente por cursos de pós-graduação está relacionada ao aumento de salário e ao melhor posicionamento no mercado de trabalho, uma vez que o profissional estará mais qualificado e especializado para exercer uma determinada função. Em média, o diploma em pós – graduação aumenta cerca de 66% o salário recebido por quem possui apenas a graduação.
A cada ano, o número de pessoas que buscam a qualificação “lato sensu” aumenta em todas as áreas, o que reflete a influência da hierarquia educacional no mercado de trabalho. Esta é uma opção inteligente para quem quer se especializar e ganhar mais experiência em uma determinada área. A maioria das instituições que oferecem cursos de graduação, também disponibilizam para os seus alunos a extensão após a formação superior, nas universidades públicas os alunos submetidos aprocessos seletivos e que obtiverem melhores colocações, também recebem bolsas de estudos, assim poderá se dedicar aos seus estudos sem precisar se preocupar com dinheiro.
reconhecimento profissional é maior, melhores oportunidades de trabalho surgirão e conseqüentemente, salários maiores serão oferecidos.   No entanto, apenas fazer a pós –graduação não é suficiente para garantir o sucesso profissional, é preciso escolher bem o lugar em que você vai estudar, a dica é procurar uma instituição que ofereça uma boa estrutura aos seus alunos e tenha uma equipe de professores reconhecidos e qualificados para direcionar os alunos durante o curso.
Por isso, se você deseja fazer uma pós – graduação, esteja atento a todos esses detalhes e procure instituições reconhecidas na sua área de formação e garanta uma pós de alto nível, para aumentar o seu salário e encontrar melhores oportunidades de crescimento profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS