Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quinta-feira, 26 de maio de 2011


Posted: 23 May 2011 06:22 AM PDT
Como comprar passagens aéreas baratas
As companhias aéreas sempre oferecem novas promoções para conquistar cada vez mais clientes, mas é preciso ter cuidado e atenção na hora de comprar as suas passagens, pois o que pode parecer uma boa vantagem, pode acabar se transformando a sua viagem em um grande contratempo. Pensando nisso, vamos dar algumas dicas e truques bastante utilizados por quem já aprendeu a aproveitar todos os descontos e promoções oferecidos e comprar passagens aéreas bem mais baratas.
Procurar informações e buscar por promoções é a dica mais importante, mas só saber o preço dos bilhetes aéreos não é suficiente, detalhes como validade, estada mínima e máxima exigidas pela companhia, horário de vôos são fundamentais, além disso é sempre bom sabermos como fazer quando houver problemas que atrasem a sua viagem, se há restrições para cancelamento, reembolso e possíveis alterações que deseje fazer nas datas e/ou destino. Outras informações como o número de assentos disponíveis no vôo para a referida promoção também fazem parte dos itens necessários para uma compra clara e precisa.
De acordo com as companhias aéreas brasileiras, independentemente de promoção há sempre uma forma de comprar passagens menos onerosas, basta comprar com antecedência e evitar os horários de pico, geralmente usados por executivos e vôos corporativos. A dica é optar por horários do meio do dia, terças e quartas, sábado à tarde ou domingo de manhã. Em todo caso, o ideal é planejar viagens com três meses de antecedência e voar na baixa temporada, fora do período de festas e férias que são mais baratos.
Com o advento das redes sociais, as companhias aéreas assim como tantas outras empresas, também começaram a divulgar e a lançar promoções em sites do tipo. Pois é, se você não é acostumado a acompanhar os perfis das companhias no Twitter ou no Facebook, comece o quanto antes e saiba de todas as novidades em primeira mão.

Posted: 23 May 2011 06:22 AM PDT
Dicas de boas maneiras
A busca por cursos e dicas de etiqueta aumenta cada vez mais, pessoas que ascendem de posição social e jovens que estão buscando boas oportunidades no mercado de trabalho são os mais interessados. Mas, ao contrário do que muita gente pensa, as dicas de etiqueta e boas maneiras não se restringem a saber usar os talheres corretamente em um jantar elegante ou conseguir equilibrar livros sobre a cabeça para mostrar que possui uma postura impecável, atualmente novos conceitos se adaptaram a realidade, tornando possível atender as necessidades das mais diversas áreas.
De acordo com especialistas no assunto, a postura já não é mais o ponto fundamental, mas sim a atitude tomada frente a uma determinada situação e a forma de nos relacionarmos, seja no convívio profissional ou social, que fazem toda a diferença na hora de mostrar as boas maneiras. Além disso, conservar hábitos básicos de boa educação com cumprimentos simples que vão desde um simples “Bom dia”, “Obrigado” e “Com Licença” a falar palavras corretas no momento certo, são indispensáveis para quem precisa estar em dia com as regras de etiqueta.
Apesar de o comportamento ser sempre o enfoque principal em aulas de boas maneiras, é preciso estar atento também para a imagem e a aparência pessoal, o que inclui cuidado ao escolher qual a roupa, sapato, maquiagem e acessórios irá utilizar. É preciso estar atento na hora de se vestir para uma determinada ocasião para não errar por falta ou excesso.
Outra dica importante é saber que as boas maneiras não devem ser aplicadas apenas em ocasiões especiais como entrevistas de emprego, reuniões importantes ou festas, mas também em todo o nosso círculo social, o que inclui a família, a faculdade, a vizinhança, enfim com todas as pessoas com quem convivemos. Por isso, pratique as regras de etiqueta em todos os ambientes que freqüentar e esteja preparado para qualquer outra ocasião mais formal.

Posted: 23 May 2011 06:21 AM PDT
Vagas de estagio Google
Estudantes de cursos de nível superior da área de Exatas e Humanas e que irão se formar em Dezembro deste ano, podem concorrer ao novo programa de contratações destinado aestagiários brasileiros divulgado pelo Google. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, serão selecionados 24 universitários que além de possuir o perfil buscado, possuam também fluência em inglês e disponibilidade para estágio no escritório do maior e mais acessado serviço de buscas da internet, localizado na Zona Sul de São Paulo.
Os estagiários deverão atuar em várias áreas: marketing, finanças, recursos humanos, além de setores destinados a engenheiros de vendas, que necessita de um apoio mais técnico. Esta seleção será como uma espécie de teste para os próximos que deverão ser aberto em outros países, os candidatos que se destacarem ou que atenderem as necessidades do grupo serão efetivado em 2012, após terem cumprido um período de 4 meses de estágio. A intenção é recrutarcandidatos que estejam interessados no desenvolvimento proporcional que o Google pode proporcionar, não apenas pelo valor da remuneração ou pela oportunidade de receber uma bolsa auxilio.
As inscrições permanecem abertas até o dia 8 de Junho, os interessados deverão acessar o site indicado em seguida e realizar a sua inscrição. a empresa responsável pela triagem dos candidatos é a Cia. de Talentos, parceira do Google nesta seleção. Após a primeira fase, os estudantes selecionados deverão ser avaliados através de uma entrevista por vídeo e depois por um teste oral em inglês. Os que forem aprovados nestas fases serão convocados para uma entrevista no Google, para esclarecimento sobre as áreas de atuação e estabelecer o início do estagio para o dia 1º de agosto.
empresa busca estudantes com excelente desempenho acadêmico, fortes habilidades analíticas, movimentação empresarial e capacidade de focar em resultados, além de gostar do que faz. Se você possui essas características, acesse o site abaixo e faça a sua inscrição.

Posted: 23 May 2011 06:21 AM PDT
Shows Tears for Fears no Brasil
A dupla de rock Americana Tears for Fears, formada por Curt Smith e Roland Orzabal, confirmou esta semana que fará seis shows pelo Brasil a partir de outubro deste ano. A informação foi divulgada no site oficial de Curt, vocalista e baixista da banda, e além das cidades em que irão se apresentar, já estão definidos os locais e as datas oficiais. De acordo com o músico, a turnê pelo país começará no dia 4 de Outubro em Porto Alegre (Pepsi on Stage), seguindo no dia 6 em São Paulo (Credicard Hall), depois no dia 8 no Rio (Citibank Hall), dia 9 em Belo Horizonte (Chevrolet Hall), dia 11 em Brasília (Centro de Convenções) e por fim, dia 15 em Fortaleza (Siara Hall).
Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 30 de Maio, os fãs da dupla poderão garantir os seus bilhetes pela internet através do site indicado abaixo ou em pontos de vendas oficiais de cada uma das casas de shows mencionadas. Ainda não há informações sobre o valordos ingressos. Esta será a terceira vez que o Tears for Fears se apresentará no Brasil, o grupo já realizou concertos no país em 1996, em São Paulo, e 1990, no Rio de Janeiro. Este ano, a banda britânica também fará shows na Argentina, no Chile e no Peru.
O grupo já vendeu mais de vinte milhões de discos, obteve vários discos de ouro e de platina e ficou conhecida em todo o mundo após lançar álbuns como Songs from the Big Chair, considerada a obra máxima do grupo. Diversas canções conquistaram o topo das paradas musicais nos Estados Unidos, entre elas destacam-se: Everybody Wants to Rule The World” e “Shout” ”Head Over Heels”,  ”Sowing the Seeds of Love”, “Advice for the Young at Heart” e “Woman in Chains” . Para você que não quer perder um dos shows do Tears for Fears no Brasil, fique atento as novas informações e acesse o site abaixo para garantir o seu ingresso.

Posted: 23 May 2011 06:21 AM PDT
Dias dos namorados – escolher presente
dia dos namorados está se aproximando e para quem ainda não faz a mínima idéia de como presentear o companheiro, fique atento as dicas que vamos dar agora e saiba como escolher o melhor presente para esta data especial. Para alguns casais, escolher um presente para o namorado ou namorada é um momento angustiante, principalmente para os que estão no começo do namoro e ainda não se conhecem direito, ou ainda, para os que já estão juntos há bastante tempo e não sabem mais o que escolher.
Para quem está no início do relacionamento, a dica é investir em presentes mais simples e que não sejam tão caros, pois pode causar desconforto em que irá receber. O melhor a fazer é prestar atenção nos pequenos detalhes, e tentar identificar o tipo de música, gênero de livro ou até mesmo filme que o seu companheiro mais gosta. Além disso, lembranças triviais como porta- retratos, coleção de DVDs ou CDs, caem bem para quem começou o namoro há pouco tempo.
Para os casais que estão juntos há muito tempo e já estão sem idéias para os dias dos namorados, a dica é nunca deixar a data passar despercebida. Este é um dia simbólico e que deve ser comemorado todos os anos para mostrar que o clima de romance continua vivo. O que parecedifícil para tantos namorados que acreditam que vão ficando sem opções ao longo do relacionamento, na realidade é muito mais fácil, uma vez que um já conhece bem o outro. Nesse caso, os presentes mais indicados incluem roupas, sapatos, acessórios e outros itens que o seu parceiro ou parceira esteja precisando.
Já para quem ainda não formalizou um compromisso, o ideal e não presentear a não ser que tenha a intenção de assumir um relacionamento mais sério. Aproveite as dicas e escolha o melhor presente para o dia dos namorados.

Posted: 23 May 2011 06:20 AM PDT
Cartões Travel Money Visa
A rede de cartões de crédito e débito Visa oferece a todos os seus clientes uma maneira simples, fácil e moderna, de levar dinheiro para o exterior. Através do cartão Travel Money é possível realizar saques ou fazer débitos em qualquer lugar do mundo, proporcionando assim mais comodidade para a sua viagem, além de inúmeras vantagens para você. O cartão é pré-pago, recarregável, protegido por senha e é aceito em mais de 12 milhões de estabelecimentos filiados ao Visa Electron, incluindo restaurantes, hotéis e farmácias, distribuídos pelo mundo.
Outra facilidade é que a rede Visa possui mais de 800 mil caixas eletrônicos da empresa espalhados por 144 países, para não deixar os seus clientes na mão em qualquer lugar em que estejam. Todas as compras realizadas com cartões da linha Travel Money são realizadas na moeda local do país em que você está, dessa forma não há riscos em ser prejudicado em função da variação cambial contra a alta do dólar. As recargas podem ser feitas a distância e em quantas vezes forem necessário, com a possibilidade de solicitar cartões adicionais se houver necessidade.
Devido ao aumento do Imposto sobre Operações Financeiras – IOF para gastos com cartão de crédito no exterior, autorizado pelo Governo Federal este ano, o uso do Cartão Travel Moneyse torna uma opção ainda mais vantajosa, uma vez que há isenção do IOF ao utilizar o seu cartão para compras fora do país. Além da Central de Atendimento que fica disponível aos clientes 24 horas por dia, também é possível realizar consultas de saldo e as movimentações  através da internet, oferecendo mais comodidade para os usuários.
Para solicitar o seu Cartão Travel Moneyacesse o site indicado abaixo e preencha o um novo cadastro com as informações solicitadas e fique despreocupado com as questões financeiras relacionadas a sua viagem.

Posted: 23 May 2011 06:19 AM PDT
Financiar carro no Banco do Brasil
Se você está pensando em comprar um carro novo ou usado e precisa de um crédito ou financiamento, saiba que o Banco do Brasil disponibiliza um sistema de financiamento para a compra de veículos de passeio, motocicletas, ônibus e caminhões, novos ou usados. As modalidades de concessão de crédito são fáceis, rápidas, transparentes e o melhor de tudo, possui taxas mais baixas do mercado, além de um maior número de prestações.
Através do BB Crédito Veículo, os clientes do banco têm dinheiro à disposição para negociar com a concessionária, revendedora ou diretamente com outra pessoa física, a compra do seu carro pelo preço à vista, podendo obter descontos e condições mais favoráveis. Outra vantagem é a possibilidade de contratar o serviço de seguro do próprio banco, o BB Seguro Auto, ideal para quem preza pela valorização do seu dinheiro e quer proteger o seu patrimônio contra acidentes e outros imprevistos que podem acontecer.
Para financiar um carro no Banco do Brasil é necessário ser cliente do banco, possuir conta corrente ativa e limite de crédito vigente. O financiamento é liberado para a compra de carros novos ou usados, nacionais ou importados, com até dez anos de fabricação. O capital previsto será liberado diretamente na conta corrente do vendedor ou do fornecedor do veículo e as prestações são debitadas da conta corrente do cliente. O prazo varia de acordo com as necessidades e condições de cada cliente, sendo o máximo permitido de até 60 meses para quitar a dívida completamente.
Para quem está pensando em adquirir um dos novos veículos ecoeficientes, automóveis menos poluentes disponíveis no mercado brasileiro que receberam a nota máxima no ranking   do Ministério do Meio Ambiente- MMA, terá direito a taxas de juros ainda mais baixas. Procure uma das agências do Banco do Brasil, mais próxima da sua casa e faça o financiamento dos seus sonhos.

Posted: 23 May 2011 06:18 AM PDT
Seleção brasileira - jogadores convocada para amistosos
seleção brasileira que irá enfrentar a Holanda no amistoso que acontecerá no dia 04 de Junho, já foi convocada. Esses mesmos jogadores também já estão escalados para o jogo contra aRomênia, marcado para o dia 7 de Junho, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Na ocasião, acontecerá a despedida de Ronaldo Fenômeno da seleção brasileira, também convocado pelo treinador para a disputa. De acordo com as informações divulgadas pela CBF – Confederação Brasileira de Futebol, o técnico Mano Menezes decidiu convidar inicialmente 28 jogadores para esses dois amistosos, entretanto daqui a algumas semanas, uma nova lista será divulgada, contendo o nome dos 22 jogadores convocados para a Copa América.
expectativa é que na nova lista, alguns nomes sejam acrescentados, como o de Paulo Henrique Ganso, que teve uma lesão e por isso foi poupado para que esteja recuperado para o Campeonato, que terá a participação da seleção brasileira no dia 3 de Julho, contra a Venezuela, em La Plata.
programação dos treinos e coletivas para a imprensa também foram divulgados. No dia 1º de junho, os jogadores convocados deverão se apresentar em Goiânia, farão três atividades no Serra Dourada, onde acontecerá o confronto. Em seguida, a seleção segue para São Paulo, Ronaldo dará uma coletiva no hotel da Seleção Brasileira e no intervalo da partida contra a Romênia será feita uma homenagem ao jogador. Confira na lista abaixo quais foram os jogadores convocados e os times ao qual pertencem.
Jogadores convocados
Goleiros
Julio César (Inter de Milão)
Jefferson (Botafogo)
Victor (Grêmio)
Fábio (Cruzeiro)
Laterais
Daniel Alves (Barcelona)
Maicon (Inter de Milão)
André Santos (Fenerbahçe)
Adriano (Barcelona)
Zagueiros
Lúcio (Inter de Milão)
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Chelsea)
Luisão (Benfica)
Volantes
Lucas Leiva (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)
Henrique (Cruzeiro)
Anderson (Manchester United)
Meias
Elano (Santos)
Elias (Atlético de Madri)
Lucas (São Paulo)
Thiago Neves (Flamengo)
Jadson (Shakhtar Donetsk)
Atacantes
Robinho (Milan)
Neymar (Santos)
Alexandre Pato (Milan)
Nilmar (Villarreal)
Leandro Damião (Internacional)
Fred (Fluminense)

Posted: 23 May 2011 06:15 AM PDT
Promoções Nestlé
Além de promover a cultura da boa alimentação com produtos que já fazem da cesta básica de milhares de brasileiros, a Nestlé valoriza os seus consumidores e oferece promoções imperdíveis durante todo o ano. Confira agora quais são as novas promoções lançadas pela marca e o como você pode participar e concorrer aos prêmios, descontos, brindes e tantas outras vantagens oferecidas.
Promoção Comprou Ganhou
Válida até o dia 21 de Maio, a promoção abrange apenas os estados da região Nordeste e funciona da seguinte maneira. A cada R$ 30 de compras em produtos NINHO, FARINHA LÁCTEA e NESTON em um único cupom fiscal, você ganhará na hora um bicho de pelúcia da Galera Animal. São nove filhotes esperando por você para fazerem parte da sua coleção.
O melhor brigadeiro do Brasil
A promoção dará R$ 90 mil para a melhor receita de brigadeiro, além prêmios diários de R$ 1 mil durante noventa dias. Para concorrer basta cadastrar o código promocional presente na embalagem de produtos Nestlé Moça no site abaixo, enviar sua receita e dizer porque o seu brigadeiro é o melhor do Brasil. A melhor receita será escolhida no programa do Chef Edu Guedes.
Surpreenda quem você ama
Válida até o dia 16 de Junho, a promoção surpreenda quem você ama deposita bônus em dinheiro diretamente na sua conta corrente para você gastar como quiser. Para participar é fácil, ao comprar uma máquina Nescafé Dolce Gusto, você poderá participar recortando o código de barras da embalagem e enviando para o endereço disponível no site informado. Além do código de barras, os concorrentes deverão enviar uma cópia da nota fiscal e o cupom fiscal preenchido. Serão depositados na conta corrente informada, R$ 50,00 (cinqüenta reais) para o modelo PICCOLO e R$ 100,00 (cem reais) para os modelos CIRCOLO e MELODY.
Galera Animal
Em virtude do dia dos namorados, a promoção chega a uma fase especial. Agora você poderá presentear que você ama com um dos adoráveis bichinhos de pelúcia da Galera Animal comprando um produto Nestlé mais R$ 9,90 à vista ou em até 2 x sem juros no cartão.

Posted: 23 May 2011 06:15 AM PDT
Maquiagem metalizada - como usar
Os tons metalizados estão fazendo toda a diferença na composição de look perfeito. Além de dar mais brilho e a sofisticação à maquiagem, essas cores são ideais para o clima frio e seco do inverno. Para as mulheres que gostam de ousar um pouco mais e abusar de cores e texturas diferenciadas, a maquiagem metalizada cai bem em diversas ocasiões, desde as mais leves para serem usadas no trabalho ou durante o dia, até as mais caprichadas para serem usadas em baladas ou em locais mais formais.
Mas, de acordo com maquiadores profissionais, os tons metalizados devem ser usados de combom senso, principalmente por quem não está acostumado a usar cores fortes, nestes casos o melhor a fazer é optar por cores clássicas, como marrom, azul e verde, buscando sempretexturas finas e com brilho sutil. Para não se surpreender com o resultado final, faça sempre o teste na palma da mão antes de comprar e de usar o produto. Como algumas maquiagens, especialmente no caso das sombras, não têm boa fixação, você pode esfregar um pouco da sombra na parte externa das mãos e observar se permanecem com a cor original.
Para quem usa a maquiagem para tentar disfarçar as imperfeições e desgastes naturais da pele, as sombras, delineadores e blushes com efeito metalizado não são indicados, uma vez que os mesmos evidenciam as linhas de expressão do rosto. Além disso, o ideal é que as cores sejam escolhidas de acordo com o seu tipo de pele e cor de cabelo.
Mulheres negras devem optar por tons de azul, rosa, verde limão e alaranjados; já as morenasficam bem com rosa, pink, azul, preto e terracota; as morenas claras podem investir sem medo no rosa claro, lilás, pêssego e coral; as loiras devem usar dourado, rosinha, marrom ou bronze; as ruivas, rosa, lilás, pêssego ou verde e as japonesas, rosa, pérola, pink, azul, violeta ou preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS