Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

terça-feira, 17 de maio de 2011


Receita de Bolo de Laranja – Como fazer
Posted: 16 May 2011 05:55 PM PDT
Como fazer bolo de laranja – Receita
Receita de Bolo de Laranja - Como fazer
O Bolo de laranja é um dos tipos de bolos mais simples de serem feitos. Além de ser fácil de fazer, o bolo de laranja é relativamente barato.  Não é necessário muitos ingredientes, e os que são precisos são fáceis de serem encontrados. Se você gostaria de aprender como fazer um delicioso bolo de laranja, veja a receita abaixo.
Receita de Bolo de Laranja – Como fazer
Ingredientes
2 xícaras de chá de farinha de trigo
1 copo de óleo de canola
1 xícara de chá de açúcar
3 ovos
2 colheres de sopa de raspas de laranjas
2 xícaras de chá de suco de laranja (até dar o ponto de bolo)
1 colher de sopa de fermento
Calda:
1 xícara de chá de suco de laranja
3 colheres de sopa de açúcar
2 colheres de sopa de polvilho doce
Como fazer
Bata na batedeira os ovos, óleo e o açúcar até formar um creme. Acrescente a farinha de trigo e as raspas de laranja e o suco aos poucos, até obter uma massa homogênea. Bata por mais 5 minutos. Depois, desligue a batedeira e adicione o fermento. Misture muito bem com uma colher e leve ao forno em um recipiente untado. Asse por cerca de 40 minutos, em forno a 180 graus.
Para a calda:
Leve todos os ingredientes para cozinhar em um fogo médio até ficar grosso. Despeje sobre o bolo e sirva!
O bolo de laranja rende 12 porções e leva cerca de uma hora para ficar pronto.
Receita de Pamonha – Como fazer
Posted: 16 May 2011 05:44 PM PDT
Como fazer pamonha – Receita
Receita de Pamonha - Como fazer
Pamonha é uma das diversas receitas que podem ser feitas com milho.  Com as festas juninas se aproximando, pamonha é uma das comidas típicas dessa tradicional festa. Pessoas que moram na roça tradicionalmente sabem como fazer pamonha, mas caso esse não seja o seu caso, aprenda com a receita de pamonha logo abaixo.
Receita de Pamonha – Como fazer
Ingredientes
6 espigas médias de milho verde
2 colheres de sopa de açúcar
1/3 lata de leite
meia lata de leite condensado
2 colheres de sopa de coco ralado (opcional)
Como fazer
Primeiramente, pegue as espigas de milho, corte a base e descasque-as. Limpe muito bem as espigas e as folhas. Depois, rale as espigas, ou se desejar, corte o milho rente à espiga, e bata no liquidificador juntamente com o leite, leite condensado e o açúcar. Se desejar, pode acrescentar o coco ralado na mistura. Reserve.
Em uma panela funda, ferva rapidamente as folhas do milho para que elas possa amolecer. Separe as menores e desfie formando tiras mais estreitas. Já com as maiores, pegue a folha e segure-a no sentido do comprimento, e faça com elas duas dobras sobrepostas. Dobre ao meio, juntando as extremidades abertas. Segure o pacotinho pela extremidade e encha-o com o creme de milho, e deixe espaço vazio na borda e feche o pacote, amarrando com a tira.
Em uma panela, jogue os pacotinhos e cozinhe em água fervente até que a palha fique amarela e as pamonhas fiquem bem firmes. Retire-as da água e escorra muito bem!
Passagem para Gramado – Avião, Ônibus
Posted: 16 May 2011 05:29 PM PDT
Passagem para Gramado – Avião, Ônibus
Passagem para Gramado - Avião, Ônibus
Você sonha em conhecer Gramado, um importante ponto turístico do Rio Grande do Sul? Então, programe-se e faça uma boa viagem rumo a Gramado! Você vai ficar encantado com a cidade e vai querer voltar sempre que puder a esse lindo lugar, famoso por ser a terrinha do chocolate e por sediar o Festival de Cinema de Gramado.
Passagem de avião para Gramado
Mas, saiba que em Gramado não existe aeroporto, e os voos de aviões de pequeno porte como os jatinhos e aviões turbo hélices são usados  no aeródromo de Canela, que fica a 7 km de Gramado.
No Submarino Viagens você poderá comprar passagens aéreas para Gramado sem mesmo sair de sua casa. Tudo por meio do site!
Passagem de Ônibus para Gramado
Em Gramado, saiba que a estação rodoviária funciona na Av. Borges de Medeiros, 2100, sendo que várias empresas de ônibus fazem o transporte rodoviário na cidade, ligando Gramado a diversas regiões do estado.
Kalunga abre 750 vagas de emprego
Posted: 16 May 2011 05:08 PM PDT
Vagas de emprego na Kalunga
Vagas de emprego na Kalunga
Para aumentar o seu raio de atuação no Brasil, a Kalunga, distribuidora de suprimentos de escritório, informática e papelaria, abriu 750 vagas para as suas lojas, além de lançar vagas no ramo de transporte e no centro de distribuição.
As vagas de emprego são para 60 unidades da Kalunga, para Estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, além do Distrito Federal, e também para as 40 lojas que serão abertas até 2012.
As chances em aberto na Kalunga são para as funções de auxiliar de loja, vendedor e gerente de loja, para servidores maiores de 18 anos de idade. Para participar desse processo, é só fazer o cadastro no site www.kalunga.com.br, acessar o link “trabalhe conosco” ou enviar o currículo (em anexo) para o e-mail recrutamento@kalunga.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS