Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

relojes web gratis

quarta-feira, 11 de maio de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTOS E AGRADECIMENTO

       GOVERNO URUGUAYO SOLICITA O ENCERRAMENTO DA PROGRAMAÇÃO DAS RÁDIOS COMUNITÁRIAS.

           Meus Amigos Internautas, Ouvintes de nosso Programa, venho através desta Nota esclarecer a nossa comunidade da fronteira, o assunto referente ao FECHAMENTO DAS RÁDIOS NO URUGUAY, pois bem desde  o inicio do ano de 2008 o Governo uruguaio vinha realizando através da URSEC (unidade reguladora dos serviços de comunicações) um censo em todas as emissoras existentes naquele país, ao finalizar este censo foi constatado que existiam 412 emissoras NÃO ILEGAIS que estavam funcionando fora dos padrões e da legislação daquele País, quando foi tomado o conhecimento do Congresso e da Presidência da República, ao mesmo tempo ficou decidido que estas mesmas emissoras teriam deveriam encerrar suas programações até  providenciarem as mudanças necessárias e entrarem dentro dos novos padrões de concessão de emissoras no Uruguai, em algumas cidades do Interior a exemplo de Rio Branco, havia uma quantidade absurda de emissoras em funcionamento, Pois a atual legislação concede Outorgas conforme a necessidade e ao número de habitantes por Município. Em Rio branco para ter uma idéia estavam em funcionamento 12 emissoras Comunitárias, 01 FM Comercial( Mauá) e 01 AM Comercial( Rádio Rio Branco) totalizando 14 emissoras.
         No início deste mês, o Governo deu um Prazo de 15 dias após a Notificação das mesmas para encerrarem imediatamente as suas transmissões, Prazo este que se esgota no dia 15 de maio de 2011, algumas emissoras já optaram por encerrar suas programações no Inicio desta semana, com medo de repressão das autoridades Locais . Apartir de agora estão abertas as licitações e os chamados Públicos as entidades sem fins lucrativos  que realizam serviços sociais dentro do Município, Pois haverá a outorga de 02 emissoras Comunitárias para a cidade uruguaia de Rio Branco. 
        Quero Comunicar que Encerrei os meus Trabalhos na Rádio City FM 104.1, desde a Segunda feira dia 09 de Maio, acredito que em Breve  estarei construindo um Novo espaço Radiofônico em nossa Fronteira nada é claro no calor dos acontecimentos, vou esperar como dizem “ A POEIRA BAIXAR “, Pois todos conhecem o meu Trabalho e  minha dedicação através dos programa de rádio que sempre executei nas emissoras nas quais já passei durante esses 15 anos de Profissão, confesso que é um momento difícil ficar sem fazer o que se gosta, mas no momento estarei ligado a outras funções, e em um determinado tempo, na hora, no lugar e no momento certo, estarei retornado novamente as Minhas Funções que muito me identifico ou seja o Rádio... agradeço a todos os amigos, clientes e Familiares que estão me dando o maior apoio neste Momento.. Obrigado e fiquem confiantes que Não vou demores ser, pois tenho Fé em deus e a força de SEMPRE levantar de novo.

                                                      Juliano Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS