Pesquisar este blog

Meu twitter:

twitter.com/malvinaee

Seguidores

domingo, 22 de maio de 2011

ESPORTE:


De volta aos gramados, goleiro Hiran provoca Renan: "Sou mais eu"

Jogador se vê mais capaz de defender a meta colorada "com as mãos e os pés amarrados"
O goleiro Hiran, que defendeu o Inter entre 2000 e 2002, ficou por seis anos longe dos gramados, devido a um acidente automobilístico sofrido em 2003. Ele vinha trabalhando como treinador da posição no Linhares-ES, quando ouviu do filho um pedido para voltar a jogar. O retorno foi melhor que ele esperava. Tanto que ele garante estar preparado para voltar a defender um grande clube, e até provoca o atual dono da camisa 1 colorada:
— Se você pegar a seleção do campeonato, vai ver que estou lá. Se pintar uma brecha no Inter ou no Grêmio... Do jeito que está indo o Renan, sou mais eu, com as mãos e os pés amarrados.
Leia mais:
>> Jogadores do Inter admitem frustração
>> Zé Roberto festeja boa atuação
>> Inter empata com o Santos na Vila Belmiro
>> Vídeo: veja os gols de Santos 1x1 Inter

Hiran está perto de conquistar o título capixaba pelo Linhares. Depois de empatar fora de casa no jogo de ida, com o São Mateus, a equipe decide o título em casa no próximo domingo.
Briga de Fernandos
O jogador lamenta ter deixado o Beira-Rio. Acredita que, se não fosse o racha político no Beira-Rio, teria sido dele o lugar de Clemer nas conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de 2006.
— Infelizmente entrei naquela briga de Fernando Miranda e Fernando Carvalho. Senão, era para eu estar aí até hoje — desabafa.

>> Confira
Simulador de classificaçãoFaça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011





Histórico de desempenhoConfira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos






CLICESPORTES
Fernando Gomes, BD
Hiran defendeu o Inter entre 2000 e 2003Foto: Fernando Gomes, BD




Grêmio inicia contra o Corinthians a caminhada pelo tri do Brasileirão

Renato testou várias formações durante a semana
Começa neste domingo, no Estádio Olímpico, a caminhada do Grêmio em busca do tricampeonato do Brasileirão. Desanimada depois da perda do título do Gauchão, a torcida gremista ganhou neste sábado um sopro de esperança com os anúncios da contratação do atacante argentino Miralles e da renovação de Gabriel. As duas notícias devem incentivar um público maior para acompanhar a equipe de Renato diante do Corinthians, do técnico Tite.

Como de costume, o técnico gremista esconde a escalação da equipe, ainda mais em se tratando de uma estreia. Durante a semana, ele testou algumas variações na equipe. Em um primeiro momento, promoveu a entrada de Escudero no meio-campo, ao lado de Douglas, e escalou Lúcio na lateral esquerda.

Porém, nos últimos treinos Renato testou Neuton pelo lado esquerdo da defesa e recolocou Lúcio no meio-campo. Na zaga, o jovem Saimon deve ganhar uma chance ao lado de Rodolfo. Vilson, lesionado, fica de fora. Apesar do contratado renovado, Gabriel não jogará contra o Timão. O lateral-direito ainda sente dores musculares e não tem condições de jogo.

No ataque, Leandro segue ao lado de Júnior Viçosa, que ganha sequência como comandante do setor. Borges está afastado do grupo principal pela diretoria até que a sua transferência para o Santos seja concluída. Caso o negócio não saia, o jogador pode ser recolocado à disposição do técnico Renato.

Já o técnico Tite não deve contar com o meia Morais para a estreia. A novidade da equipe que enfrenta o Grêmio a a presença de Danilo no meio-campo. Com isso, o atacante Jorge Henrique vai para o banco de reservas. No ataque, Tite irá escalar o jovem Willian ao lado do experiente Liedson.


Árbitro: Nelson Dias Nogueira
Auxiliares: Erick Bandeira e Carlos Berkenbrock





Estádio: Olímpico






Como foi em 2010Grêmio 1 x 2 Corinthians






O que Renato disse: "A vontade tem que ser a mesma dos Gre-Nais. Não tenho queixa da equipe nesses jogos, talvez tenha faltado um pouco mais de experiência em ter aproveitado melhor as chances para matar o jogo."


O jogo no ar: PFC 3 transmite ao vivo às 16h
A RBS TV transmite o jogo para o Interior. A Rádio Gaúcha abre a jornada às 20h15min
CLICESPORTES
GRÊMIOCORINTHIANS
Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rodolfo e Neuton (Lúcio); Rochemback, Adílson, Lúcio (Escudero) e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa.Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramírez e Danilo; Willian e Liedson.
Técnico: RenatoTécnico: Tite
Ricardo Duarte
Renato quer levar o Grêmio ao seu terceiro título do BrasileirãoFoto: Ricardo Duarte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

ALGUMAS CITAÇOES:

As mulheres precisam ser amadas, não compreendidas.

Com certeza, se casem. Se casar com uma boa mulher, será um homem feliz. Se casar com uma má, se convertirá em filósofo. (Socrates)

Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. (Nelson Mandela)

Nunca penso no futuro - ele já chegará. (Albert Einstein)

Os melhores amigos ouvem o que você não diz.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

clicRBS

Ocorreu um erro neste gadget